A Preferida do Lorde

A Preferida do Lorde Flávia Padula

Resenhas - A Preferida do Lorde

Andreza.LAU 06/06/2021

Quando é pra acontecer ...
Comecei a série pelo fim e fiquei perdidinha. Mas achei bom o livro. A química e o carinho entre os protagonista (mesmo o Martim não querendo muito) é impressionante. Os personagens são bem humanos, cheios de defeitos e tem que aprender a conviver com suas escolhas. Achei a escrita muito boa, apresar de ser um pouco redundante em algumas partes. Agora vou ler os primeiros livros da série e entender que bagunça é essa kkkk

esther 22/05/2023

A Preferida do Lorde: conjunto de rodadas e tristezas
?? Não que as tristezas sejam coisas de deixarem você com o coração partido por toda a eternidade, são coisas que abalam um pouco o seu coração no momento em que você está lendo.

? Adorei o desenvolvimento da estória que, comparando ao terceiro livro, foi algo bem legal e engraçado de ler.
? Gostei dos meus protagonistas, gostei de ver mais da história do Martin e gostei também de ler um livro narrado pela Amélia!
? Amélia, entre todas as protagonistas da série, foi a melhor pra mim. A forma em que ela debochava e causava ciúmes do Martin me fazia dar aquela risada.
? Adorei ver a forma em que ela supera os traumas dela e o reencontro com a filha e ela superando (finalmente) tudo que aconteceu!
? Recomendo demais, meu Deus!! O último volume compensou.

Emmanuele.Machado 26/02/2021

Meus protagonistas favoritos em toda a série. Achei alguns trechinhos bem específicos repetitivos, mas no geral, gostei muito da jornada do casal e fiquei satisfeita com o conclusão da série.

Mari Moreira 27/03/2021

Amei!
Assim como os outros, adorei! Romance de época, muito bem escrito e cheio de histórias.

Endi.Nascimento 05/08/2021

Delicioso
Essa série é uma delícia de ler.
A surpreendente história do doutor William, nos falar sobre redenção, perdão e recomeços.
A intensidade do personagem me surpreendeu por quê nos romance anterior ele sempre foram o doutor sensato , o exemplo a ser seguido .
Esse livro aborda que muitas vezez as pessoas vivem debaixo de máscara, e que ferida profunda na alma ,são como um veneno admistrado ao pouco, não matar, mas lhe faz refém de dores e angústia.
Amélia e William tiveram que enfrentar seus demônios, os medos escondido lá no fundo do poço, para juntos recomecarei e viver uma linda história de amor.
A autora nos enreda na história ,vivemos um turbilhão de sentimentos, chorei, rir, me emocionei...

Thayza.Lara 16/01/2021

A preferida do Lorde
O último livro da série Poderosos e Libertinos, gostei da leitura, conta a história de Lorde Martim e Amélia, se amam muito mas fazem escolhas que os separam mas sem nunca esquecer o amor que sentem.

Gabriela 21/03/2021

Gostei muito do livro, mas sinto que quando as coisas começam a dar certo o ritmo acelera e fica parecendo aqueles episodios de despedida de uma serie que foi cancelada no meio da temporada

Amanda 15/07/2022

Divertido e nos deu um final digno
Cheguei ao último livro dos libertinos poderosos e aqui conseguimos algumas explicações para as pontas soltas dos livros anteriores. Primeiro, descobrimos quem assassinou a condessa e posso ser sincera?! Não gostei de como se desenrolou, achei muito seco e rápido para uma trama que moveu muita coisa. Depois descobrimos sobre a identidade do pai de Danny e essa eu suspeitava e achei que fez sentido. E finalmente compreendemos um pouco mais sobre o passado de Amélia.
Amélia Sharke, agora Lady Anderson, se recuperou da loucura que a acometeu depois da morte de Gregory. Depois de anos sofrendo abusos e do estopim que foi o nascimento de Fanny, tudo se fundiu em sua mente e ela surtou. E foi graças a Martin e seus cuidados que ela não mergulhou de vez na insanidade, hoje ela se recuperou e busca se livrar de todas as culpas do passado e são duas que mais a atormentam: Fanny e seu grande amor do passado, Martin.
Martin Williams é o segundo filho do falecido duque e sempre sonhou em ser médico. Quando jovem cometeu um erro enorme que gerou uma consequência e uma culpa que ele carrega consigo todo o tempo. Até que se apaixona pertinente por Amélia Sharke e se vê envolvido de tal forma que precisa desnudar sua alma, mas nem tudo acontece como o esperado e ela o abandona para se casar com outro. Quando anos mais tarde ele descobre os abusos e dores que ela passou, corre em seu socorro, mas precisa deixá-la para lamber suas feridas e fugir da fama de um crime que não cometeu, mas assumiu para salvar alguém que ama.
Por anos Martin vive na América e segue uma rotina de solidão e tristeza, até que Amélia surge em seu caminho como uma luz angelical trazendo alegria, risadas e vontade de se perdoar, mesmo não desejando isso. Eles então começam uma jornada de auto perdão que vai definir se eles estarão fortes o suficiente para ficarem juntos e enfrentar todas as dores do passado que os atormenta até hoje. Eu gostei da leitura, foi bem leve e as vezes até um pouco superficial, mas tem aquela pegada de romance de banca em que muito acontece em poucas páginas te dando ânsia de continuar a leitura e saber sempre mais sobre cada personagem. (In)felizmente cheguei ao fim e confesso que me surpreendi com os segredos da condessa viúva e sobre as soluções para os crimes, mas foi bem legal, curti a jornada da leitura!

Geo Campos 12/02/2021

Amélia e Martin, a louca e o assassino o casal menos provável da trama... Todos tem uma segunda chance no amor