O Conde Que Eu Arruinei

O Conde Que Eu Arruinei Scarlett Peckham

Resenhas - O Conde Que Eu Arruinei

Anne 17/03/2021

Maravilhoso
Essa trilogia tem tudo pra se tornar uma das minhas favoritas.

Estou apaixonada pelo Conde e por essa estória!!

Marsha 23/05/2021

Aaahh como eu tô amando essa série. De novo, é a mesma coisa do primeiro livro: um desenvolvimento bem lento, mas bem construído. E só não dou 5,0 estrelas por - de novo - não ser bem ambientado à época, pois , apesar de os romances de época não terem de ser totalmente fiéis ao ano em que livro se passa, a autora continuou estrapolando um pouco, na minha opinião. E sobre os hots - mds, Asnotorpe ?Gnt, e a maçã ?????

Thaís 01/01/2021

Gostei do livro, mas não tanto como do primeiro.

Eu gostei mais do casal desse do que do primeiro, mas a trama do primeiro me envolveu mais.

Mas gostei bastante dos dois.

Quero ler mais livros dessa autora pois gostei muito da escrita dela!
Mar 16/01/2021minha estante
Tiene el tercer libro más todavía no fue traducido esta in inglés también es muy bueno

Mar 16/01/2021minha estante
Se llamó O Lorde que yo abandoné

Arantxa.cybelle 07/04/2021

as pessoas não são o que parecem
"O amor e o ódio, no fim das contas, são coisas tão entremeadas que a borda afiada de um as vezes é confundida com a do outro."

o que pensar quando uma pessoa que você sempre conheceu e pensava ser de um jeito (a qual você não suportava), acaba por se mostra alguém completamente diferente?

a relação entre Constance e Julian podia ser considerada por muitos, algo cômico. enquanto Julian era famoso por ser um homem centrado e calmo, Constante era um furacão por onde passada e sempre consegue o que deseja.

por conta de uma notícia soltada no famoso jornal da Inglaterra, o conde ver a sua reputação que foi construída com muito esforço, arruinada, e quem estaria por trás disso? Constance resolve consertar tudo com um plano infalível, será mesmo infalível?

um livro que me fez da muitas risadas, e que mostra facetas de ambos personagens que trazem muitos questionamos sobre a sociedade e aceitação que nos submetem, repudiando e julgando aquilo que é diferente.

"Sempre precisa haver um motivo para as coisas que desejamos?"

outro livro da série que aborda esse tema (BDSM) e a forma como lidamos com nossos desejos.

"? Não chame meus desejos de anormais até ter experimentado"

uma leitura rápida e que traz questionamentos interessantes.

Caro 20/05/2021

Nesse romance aprendemos que:

1 - quem vê cara não vê coração
2 - quem vê cara não vê o chicote na mão rsrsrs
3 - não tem nada que Lady Constance não consiga resolver.

Eu amei tanto esse livro. Vi gente falando que a mocinha é chata e bla bla bla, mas eu achei a mocinha maravilhosa, perfeita, fofoqueira, quase sem nenhum defeito.
A bicha é tão simpática, pró-ativa, desenvolta, educada, amável, que ninguém consegue resistir ao seu charme.
O único problema é o conde Apthorp, cara ranzinza, que vem atormentando a póbi da Constance há tantos anos, dizendo todos os defeitos da bichinha. Mas é aquela, "quem desdenha quer comprar". O conde ao invés de seduzir sua Lady perfeita que sempre foi apaixonado, ficava alfinetando a Cons toda hora, por isso, a pobre garota rica escreve a fofoca e passa pra frente, arruinando o conde. E quando ele fica sabendo que foi sua amada que o arruinou, a trata muito mal e aceita o plano de Cons para reparar sua reputação.
Já disse que Constance é perfeita, segue todo o plano, tudo dá certo, porém percebe que pode estar apaixonada pelo Lorde Chato, Asnothorpe!

Só para constar, que no final esse livro que era fofo, virou +18 de pura safadeza!
Kelli 20/05/2021minha estante
Também adorei esse livro! E concordo com vc. Curti muito a Constance tbm. Achei ela de uma personalidade única. Dei muitas risadas com ela. E esses dois são maravilhosos juntos.

Caro 20/05/2021minha estante
Oi Kelli! Simmm acho a Constance uma graça e encantadora.

agasbriela 06/02/2021

Ler esse livro foi tão bom quanto o primeiro, apesar de ter gostado mais da forma como os "segredos" do duque foram abordados, no primeiro livro é explorado muito mais os segredos da charlotte street, já nesse foi falado bem menos.
Gostei muito do casal principal e acho que tiveram uma química incrível, também gostei que são completamente diferente do primeiro. Algumas séries de romance acabam ficando bem parecidas umas com as outras mas isso não ocorreu aqui.

@Umpouquinhodemim 19/05/2023

O conde que eu arruinei
Uma estória que te prende do início ao fim, e mais uma vez a escritora nos apresenta uma estória diferente do que estamos acostumados a ler em romances de época e sem contar que os personagens ganharam o meu coração.
Aquele romance que aquece o coração.

Isadora_Martins74 08/01/2021

Maratonei Sim! Com prazer
Estava anciosa por esse livro! E o pessoal da Arqueiro parece que ouviu minhas súplicas! O e-book foi liberado antes da data prevista para meu "deleite" .
Constance é apresentada como a perfeita "garota popular" todos adoram, querem estar junto dela, em suas festas e e claro em seus escândalos!!!
E a garota perfeita... pode esconder em seu coração... muitos segredos que a colocam a prova assim como Julián. Forçados a se adaptarem a sua sociedade julgadora e cruel
Juntos irao provar que um plano acima de qualquer suspeita, que nada mais perfeito do que dois corações imperfeitos!!! Podem mudar seus destinos!
O livro deixa em segundo plano o clube ... Mas que se faz presente em toda a história!
Leve, descontraído, irreverente ... além de Constance ser um show a parte!

Janise Martins 02/12/2021

O Conde Que Eu Arruinei
Ahhh foi uma decepção! Uma mocinha fútil e um mocinho de pouco valor. Muito embora a leitura seja rápida, a história não é boa, não foi bem desenvolvida.

Desde conheceu Lady Constance há 8 anos, o conde de Apthorp é apaixonado por ela, mas ele não anda bem nas finanças e ele acha que ela é muita coisa para ele. Lady Constance sempre teve uma queda pelo conde, mas atrapalhada não soube conquistá-lo. E para piorar, ela arruinou a vida do conde quando ele estava prestes a dar a volta por cima. E para consertar essa situação ela pede ele em casamento e bola uma plano para mudar a situação.

Os dois se gostam, mas não acho que combinam. Ela fútil demais e ele tem um segredo reprovável, mas se orgulha disso. Eu heim!

E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Só lerei o terceiro, porque comprei, senão eu abandonaria.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/12/os-segredos-de-charlotte-street.html

Thaise 01/03/2021

LORDE BORE (SÓ QUE NÃO)
"Estou avisando", disse ele, esfregando a mão para cima e para baixo em seu eixo, "O que eu peço será absolutamente perverso."

Constance (irmã de Westemeade - nosso duque do primeiro livro) fez uma besteira, ela acabou colocando o conde de Apthorp em apuros, dizendo a quem quisesse ler os jornais que o conde não era de fato simples e recatado homem que ele dizia ser.
Julian Apthorp é apaixonado por Constance desde muito novo, e sabe que a hora de pedi-la em casamento está chegando, mas ele é impedido quando rumores começam a circular pela sociedade.
Tenho que dizer que entre os dois livros esse foi o que eu menos gostei, tudo bem que os personagens são pra lá de engraçados e de se meterem nas piores situações, mas faltou algo, talvez um tempo adaptativo (normal e não rápido e que aconteça nas primeiras páginas) para o romance de fato fluir. Foi tudo muito rápido e teve pouco desenvolvimento, Poppy e Westmeade mal apareceram e olha que ele é irmão de Constance.
Cenas quentes? Temos
Romance? Um pouco
Então meio que fica um pouco contrabalanceado, e desde o primeiro livro eu estava esperando alguma coisa a mais nesse livro. Já que Constance é aquela menina maluquinha, mas não vi muito disso infelizmente. Quem me surpreendeu foi Julian (ele é muito safadinho), e basicamente trazia a velha Constance para o livro novamente, e isso é meio que um ponto positivo.

ester.melo 07/05/2021

Livro que me supreendeu
A historia já começa com um escândalo ai quando pensava que seria resolvido a autora da mais uma reviravolta que te deixa com a boca aberta, a medida que vamos lendo nos apaixonamos muito mais por Constance ela mostra como é forte e ao mesmo tempo bem sensível. o livro me conquistou demais desde o primeiro não vejo a hora de sair os próximos livros da serie.

Bia 04/02/2021

BOM...
Gostei do livro me divertir muito no começo, mais ainda prefiro o primeiro , por ter me surpreendindo em alguma cenas , esse eu já sabia mais ou menos o que esperar. Constance ao mesmo tempo que eu achava ela chata eu também acabava me divertido com ela e Julian não tenho o dizer é um típico mocinho de romance de época só que mais libertino.
Lissa - @lissa.studiies 04/02/2021minha estante
Um pervetido em pele de ovelha, e uma mocinha tagarela que falou demais, kkkkkkkkkk

Bia 04/02/2021minha estante
Disse tudo ??

Danielle 06/07/2021

Mais uma leitura deliciosa da Lisa Kleypas
Gostei bastante do livro. No início achei um pouquinho cansativo, mas depois Constance e Julian me conquistaram. É muito legal, acompanhar a jornada dia dois. Recomento a leitura

Priscila Cybelle 15/03/2021

Lord chato s2
A trama é inteiramente diferente da que se passa na obra anterior, obviamente devido à diferença dos personagens e de suas personalidades fortes. Quando li um comentário sobre esta obra, achei que não iria gostar tanto quanto o primeiro. Mas, embora a história seja diferente, diria até que o oposto da anterior, porém com muito mais dramas, eu achei-a única e excepcional... com certeza a Scarlett Peckham, ganhou meu coração com suas obras. Acho a escrita, os detalhes, as visões simultâneas dos diversos personagens estupenda!