Thomas e Nina

Resenhas - Thomas e Nina

1 | 2 | 3 | 4 | 5

blvckstairs 19/04/2021

fofo
o conto é bem bonitinho e curtinho, deu pra matar a saudade dos baldez, do advogato e da gatinha, além de conhecermos mais do thomas e da nina, que roubaram meu coração.

Cata 09/12/2020

VOU MORRER DE SAUDADES DA FAZENDA BALDEZ!
Thamires nos presenteou com esse conto lindo de Natal que mostra a história de Thomas e Nina (confesso que adoraria revisitar Santo Elias com a Clarinha e a Julia mais velhas tocando o terror ?). Eu amei cada parte desse conto, marquei quase ele inteiro kkk. Morri com o drama do nosso advogato favorito e confesso que caiu umas lágrimas com toda a amizade e o amor do Thomas e da Nina. Adorei revisitar todos os personagens que a gente amou tanto nos outros livros e confesso que vou sentir saudades da Cavalão, da Gabizinha, do Advogato, da Gatinha e agora do Mini-cavalão e a mini-gatinha
Se Thamires decidisse escrever mais umas 500 livros sobre eu leria todos

Kassy 14/01/2022

O livro é muito fofo ver que a amizade de Thomas e Nina se transformou em um amor tão lindo, vê eles se declararem, a amizade entre as famílias, amei acompanhar toda a história deles tudo muito lindo ?

Laura 30/12/2020

AMEII
Ah como eu queria que fosse mais que um conto!!! Queria ler mais 200 páginas para saber o futuro desse casal e poder curtir mais essa história.
Amei as partes do Caio (meu pergonagem preferido).
Leitura super rapidinha e gostosa... Vou morrer de saudade dessa série ??
Esse ano descobri que adoro ler Spin Off!!!

Loucaporlivros 10/12/2020

Simplesmente apaixonante!
Para fechar com chave de ouro a história de Ramon e Gabi , Caio e Luna , agora é a vez Thomas e Nina , do amor dos pais deles , nasceu o amor dos dois , desde pequenos eles se amavam como irmãos, o sentimento muda quando os dois crescem , assim como os pais deles estavam destinados a ficarem juntos , Thomas e Nina tbm estava , saber que o ciclo de À sua espera e de Todas as Suas Cores se encerra aqui me deixa tristes e ao mesmo tempo feliz , triste pq não teremos mais histórias desses personagens tão incríveis e feliz por saber que em Santo Elias mais precisamente na fazenda Baldez o amor é para sempre ?

Cielle 23/07/2022

Santo Elias ?
Como é bom reencontrar o cavalão e o advogato, estava com saudades deles e não posso deixar a Gabi e a Luna de fora, mas a estória não é sobre eles e sim sobre os filhos deles: Thomas e Nina!
Eles dois cresceram juntos e sempre foram muito unidos daquele tipo que contam os segredos um para o outro. Só que os sentimentos foram mudando entre eles, Nina deu o seu primeiro beijo com ele, já que ele estava com ciúmes dela por imaginar ela beijando outra pessoa.
É um livro bem curtinho e muito gostoso, para lerem o conto, precisam ler a sua espera e todas as suas cores.
Amei demais ??

Rafadoslivros 13/06/2023

APAIXONADA POR ESSE UNIVERSO!
Apenas devorei três livros desse universo em 4 dias ?? Mas juro impossível não se apaixonar pelos casais dessa série. Assim como Ramon e Gabi, Caio e Luna Thomas e Nina souberam direitinho como os seus pais ganharem o meu coração! A segunda geração chegou para me confirmar o quanto eu amei todos casais e personagens desse universo e o quanto eu vou sentir saudade deles. Sério vocês precisam ler e se apaixonar por toda essa grande família! Porque Thomas e Nina só me mostraram que ela ainda vai crescer muito e ficar ainda mais linda e especial, com esse conto esse casal ganhou seu espaço no meu coração e super leria um livro de 500 páginas sobre eles. Amei amei e mais uma vez vi meu coração sendo totalmente aquecido por um casal da Tamires apenas leiam!!!!

Amanda 11/12/2020

Amei o presente de natal antecipado *-*
Sabe aquele presente de natal que você ganha sem saber que estava querendo?! Então, foi esse conto super fofo com as famílias Baldez e Alcântara. Só pra matar a saudade *-*
Thomás Baldez é o filho mais velho de Ramon e Gabi de "A sua Espera", o mini-cavalão é uma cópia fiel de Ramon com os olhos diferentes da mãe. Calmo e introspectivo, Thomás sonha em ser como o pai, por isso se dedica a fazenda de corpo e alma antes de ir a faculdade. Além disso, ele mantém uma amizade desde sempre com sua irmã de coração, Nina, mas o tempo vem passando e uma atitude passa a confundir seu coração, ele pode sentir algo diferente por ela?!
Nina Alcântara é a versão feminina do Caio, com a delicadeza e beleza da Luna. Dois anos mais nova que Thomás, ela cresceu no meio de um lar cheio de amor. Desde os treze anos ela tem sentimentos por seu melhor amigo, mas o teimoso não assume e finge que nada acontece e ela não é mulher de ficar sofrendo por causa de macho. Então ela tratou de viver a vida e agora prestes a completar 18 anos, e já sem ter tanto contato com Thomás, vai com a família passar o natal em Santo Elias. Como será este reencontro?!
Eu amei rever esses personagens tão queridos. Os dramas do Caio, a sensatez do Ramon (problema dos outros é mais fácil né?! Hahaha), a amizade de Luna e Gabi. Mas mais ainda, amei ver o desenrolar do amor entre Thomás e Nina. Adorei mesmo! Recomendo ler os dois livros "A Sua Espera" e "Todas as suas Cores" antes deste conto, valem muito a pena!!!

Bianca.vigevani 21/09/2021

Ahhh essas histórias?
Que delícia de conto, que delícia de casal, que delícia matar a saudades do cavalão e do advogato?
Que jeito maravilhoso de "fechar" essas histórias! Amei

Emilly 29/12/2020

Eu não tô pronta pra me despedir ainda ?
Amei muito esse conto que veio pra encerrar com chave de ouro todo o amor vivido na fazenda Baldez!
Impressionante como o Caio SEMPRE consegue se destacar e nos render boas risadas.
Thomas e Nina são maravilhosos e me deixaram com vontade de ler mais sobre eles!

Primaip 16/06/2021

Santo Elias é literalmente o lugar perfeito.
Aaaa que conto fofo, lindo e claro com pitada quente. Saudades tremendas de Ramon, Gabi, Luna e Advogato.

Demorei muito pra ler a história de Tomaz e Nina pois sabia que seria o desfecho deles. O conto ficou perfeito, Tata sabe exatamente como dar emoção em cada história narrada. Eles são lindos juntos, e saber que o amor deles foi se transformando a cada idade que ganhavam, foi ainda mais lindo.

Caio e Ramon são pais incríveis, e conseguiram observar tudo que estava acontecendo e ajudar Tomaz com seus sentimentos. Foi emocionante demais o desfecho dessa história.

Santo Elias será sempre p mim o melhor lugar para começar uma história de amor.
E se Tata quiser dar continuidade nessa beleza e falar sobre o casamento e seus filhos , eu certamente irei ler correndo!!!

Pra vc que ainda não leu "A sua espera" e "Todas as suas cores".. Apenas corram para ler e depois leiam esse conto lindo dos filhos deles.

thaismag 16/12/2020

Que delícia de conto!
Amei ler mais um pouco dessa família de amigos que se amam tanto!

gabi 28/04/2021

eu sei q é um conto mas eu queria ler mais?
eu queria q tivesse brigas também, pq os pais deles dois aceitaram mt fácil, acho q a autora n botou isso pq ia estender muito a história e é um conto, mas eu gosteiiii

Ana Lu 28/12/2020

Fazenda Baldez
Que saudade que eu estava de Santo Elias!
Tudo pra mim a Mini-Gatinha e o Mini-Cavalão.
Leve, fluído, engraçado, quente e envolvente.
Queria que fosse maior!

1 | 2 | 3 | 4 | 5