A Cartinha inusitada

A Cartinha inusitada Rita Flôres

Resenhas - A Cartinha inusitada

Daiane Cardoso 20/12/2020

Lindo
Amei o conto. É lindo, a leitura é rápida e fluída. Aborda a gratidão e o amor. Fiquei comovida com a história da Clarinha. Super recomendo a leitura.

Cibele 18/02/2021

Agradecer é divino
Papai Noel recebe uma cartinha diferente das milhares correspondências pedindo presente e presente.
Clara escreve um relato desde de seus 8 anos suas conquista, sua vida é agradece ao bom velhinho, por nunca ter deixado seu sonho e esperança acabarem.
Comover o Papai Noel é pra poucos, mas Clara é especial.
Isso me faz pensar !
Já agradeceu por sua trajetória?
Já agradeceu por sua luta? Seus sucessos, suas derrotas?
Eu agradeço todos os dias.!

Kaline 25/02/2021

Tocante!
A cartinha inusitada conta a história de Clara, uma menina extremamente pobre, mas cheia de fé e esperança.
Ao lado dos irmãos e da mãe, eles sobrevivem com muito trabalho e o pouco que tem, porém, se amam e zelam muito um pelo outro.

Clara, através de sua carta enviada à Papai Noel narra sua infância e o quanto é grata a Deus por tudo o que tem. Já adulta, casada e mãe, ela demonstra com suas palavras que sempre confiou e em Deus e agradece ao Papai Noel por ele ser um enviar o de Deus para alegrar a vida de todas as crianças.

A história é linda e me tocou profundamente! Li com os olhos cheios d'água e terminei chorando e extremamente emocionada.
A escrita da autora Rita Flôres tem o poder de me emocionar e sensibilizar sempre que leio seus livros. Eu amei!