A Garota Anônima

A Garota Anônima Greer Hendricks
Sarah Pekkanen




Resenhas - A Garota Anônima


148 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Nadiejda.Vidal 01/04/2024

Livro longo e cansativo
Achei o livro com muitos detalhes irrelevantes e capítulos enormes que acabam fazendo o leitor perder o foco (e o interesse) ?
No geral, a história é boa mas poderia ser mais resumida que chamaria mais atenção!
Por esses motivos não indico tanto? acredito ter outros livros muito melhores e com a mesma temática.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Zoi puxado 23/02/2024

Ruim, MT ruim
MDS, q demora pra ler isso.
2 MESES!
Na versão q eu li tava mal traduzido oq atrapalha MT, a história enrola MT, qnd vc acha q vai melhorar n vai, o clímax nem parece clímax, o final eu nem entendi e é isso. A parte boa do livro é a loucura da Lydia, ela carrega o livro nas costas, deveria ser a protagonista.
Não recomendaria pra ngm
comentários(0)comente



Bianca Rinaldi 04/02/2024

Finalizado a leitura e não sei o que sinto. Não sei se gostei ou não do livro.
O livro conta a história de Jéssica que guarda o grande segredo dos pais (e de todos) que foi a "culpada" pelo acidente caseiro que acabou sentenciando sua irmã desde os 7 anos. Jess é solitária e tenta de todas as maneiras se sustentar e ajudar os pais a pagar os altos custos médicos da irmã.
Ela acaba descobrindo sobre uma pesquisa da Dra Shields sobre comportamentos morais.
A trama envolve Jess, a Dra Shields e seu árido infiel Thomas.
A coisa é tão louca, que as histórias se combinam entre os personagens e às vezes fiquei me questionando o porquê de tanta coincidência.
comentários(0)comente



Heloisa 25/01/2024

Caminhada
O livro nos apresenta tudo na cara e vai nos levando em uma viagem para entender o quanto as pessoas são meio doidas, ele não nos esconde nada, não é para se surpreender, o livro é uma caminha por um museu com dois narradores apresentando calmamente o seu conteúdo, o livro está longe de ser ruim. Se você espera grandes reviravoltas ou mistérios não acho que o livro seja para você.
comentários(0)comente



Carol 23/01/2024

Intrigante
O livro é bem instigante no início até a metade, senti a agonia da personagem em diversas ocasiões e a psiquiatra foi muito minuciosa e sagaz, porém depois de um certo momento ficou muito claro o real motivo por trás de todo o plano projetado pela psiquiatra. Acho que a autora não queria deixar um furo específico na história e acabou revivendo muitos detalhes toda hora, o que pode ter tornado um pouco repetitivo mas ao todo valeu a pena.
comentários(0)comente



Ju Árvores 21/01/2024

A premissa do livro era boa e me deixou interessada pela história muitas vezes, porém senti a narração lenta, que fez com que a leitura fosse arrastada demais. Além disso, o desfecho pareceu simples demais pela complexidade da história.
comentários(0)comente



Cladia Donattic Nogueira 09/01/2024

Inteligente
Me prendeu do início ao fim. A narrativa nos faz perceber todos os aspectos da comunicação, principalmente não verbal, e como por vezes deixamos de percebê-las no dia a dia.
comentários(0)comente



veronicasfx 08/01/2024

Gostei!
A premissa do livro é muito interessante. Fiquei bastante instigada a cada capítulo que passava e achei que o desfecho foi satisfatório.
comentários(0)comente



LLana396 07/01/2024

Interessante
Gostei da trama, acho que tem alguns furos que num ambiente de Google disponível para todos, ficaria muito difícil de aceitar. O final me convenceu parcialmente pq não concordo com o final de uma personagem. Uma narcisista não teria um final como aquele nem a pau! Enfim, 4 estrelas pq a escrita é boa. Indico.
comentários(0)comente



Iizzie 31/12/2023

Prometeu tudo...
E não entregou nada.

Eu tô me sentindo uma tapada depois de ler mais de 70 capítulos e receber um negócio bem meia boca e que não entregou metade do que eu imaginei que fosse.
comentários(0)comente



Linna 30/10/2023

Cansativo
Livro longo, cansativo, com uma narrativa morna e lenta.
Sinceramente não achei nenhum dos personagens cativantes e o plot é quase inexistente.
Não curti.
comentários(0)comente



Larii 18/10/2023

O livro é muito devagar, no início mão acontece muita coisa e o plot é bem morno. Fora isso, o livro é ok
comentários(0)comente



Marina Mendes 13/10/2023

está mentindo para descobrir a verdade. Quando Jessica Farris se inscreve para um estudo conduzido por um grupo de psicologia, ela pensa que tudo o que precisa fazer é responder a algumas perguntas, receber seu dinheiro e ir embora. Mas à medida que as perguntas ficam mais invasivas, Jess começa a sentir como se soubessem o que ela está pensando... e, pior, o que está escondendo. Conforme a paranoia de Jess aumenta, fica claro que ela não pode mais confiar no que é real em sua vida e o que são experimentos manipulados pelo grupo de pesquisa. Agora, presa em uma teia de incertezas, Jess rapidamente aprende que algumas obsessões podem ser mortais.
comentários(0)comente



Franciane36 08/10/2023

Jéssica uma jovem bonita que se mudou pra Nova York em busca de melhoria, era maquiadora e certo dia foi atender uma jovem, Taylor, onde teve a oportunidade de vira a vida de cabeça pra baixo foi onde ele conheceu a Dra. Shields, uma mulher que é malucona doida das ideias, e quer testar a fidelidade seu marido Thomas a qualquer custo, ele é só um pobre coitado que caiu nas mão dessa maluca. Final meio morno, plots pouco fraco mais foi ótimo para fazer passar o tempo, e me deixar doida com a vida de uma doida.
comentários(0)comente



148 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR