Haunted By Regret

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é : 2/5
Drama: 3/5
História : 2/5

Tudo começou com o que eu pensei que seria uma rápida viagem de compras ao Walmart. Quase três horas e o restante das minhas economias depois, fui obrigada a ligar para Bullet quando nossas compras não cabiam no meu carro.
Infelizmente para mim, isso também aconteceu após um sequestro alienígena. Tradução: Hawk se foi, e eu estava lidando com o McCaraDeIdiota.
Os meninos e eu brincamos de espionar enquanto esperávamos que ele aparecesse. Pude notar pelo nosso telefonema que ele estava chateado. Eu entendi, ele estava no trabalho e estávamos interrompendo o dia dele. O que eu esperava, no entanto, era que ele ficasse aborrecido quando ele veio da garagem. O que eu recebi não foi isso.
- Que porra é essa merda? - ele rosnou, nem mesmo se importando que os meninos estivessem ao alcance da voz.
Olhei para os três carrinhos de compras cheios de sacolas e de volta para o meu carro, onde dois pares de olhos estavam assistindo. Virei as costas para eles, fazendo o possível para impedi-los de conversar - Essa merda, é para ajudar Falcon a ficar mais confortável dormindo em sua cama sozinho, - eu assobiei.
Ele olhou para os carrinhos novamente e voltou para mim. - De que diabos ele precisava? Uma maldita cobertura?
Meus olhos percorreram seu peito e pararam na ligeira protuberância em suas calças. Meu único pensamento era: em quantos problemas eu estaria se o chutasse nas bolas? - Você acha que consegue administrar dez minutos sem ser um imbecil gigante e peludo ou isso é demais para você?
Um sorriso arrogante apareceu no canto de seus lábios. - Eu não sei, babá do oeste, acha que você pode desalojar sua vassoura da sua bunda por dez minutos?
Suspiro. - Blasfêmia! - Como ele ousa? Eu sou obviamente Glinda, a Bondosa!
- Se eu tenho uma vassoura lá em cima... é porque você colocou lá! - Coloquei minhas mãos nos quadris e dei um passo para trás, olhando para o carro para verificar os meninos antes de voltar meu foco para o idiota na minha frente.
Bullet seguiu e deu um passo em minha direção, fechando a distância já curta entre nós. Maldito seja, por cheirar tão bem. - Confie em mim quando digo, se eu estivesse em qualquer lugar perto da sua bunda... - Ele levanta as sobrancelhas. -Uma vassoura seria a última coisa que eu colocaria nela.
- Eu o quê? Você pode... - Eu estava uma bagunça chorona. Não que ele percebesse, ele simplesmente passou por mim e começou a descarregar os pacotes em seu carro. Cinco minutos depois, ele partiu sem dizer mais nada para mim, ou para os meninos .
Em vez de ir direto para casa, peguei os meninos para tomar sorvete e aproveitei o tempo para me refrescar. Quando chegamos em casa, o carro de Bullet não estava à vista e nossas sacolas foram descarregadas e deixadas no quarto de Falcon.
Naquela noite, cercado por nada menos que vinte novos animais empalhados e dois cobertores macios, Falcon foi dormir sozinho em sua cama. Tobias foi dormir em seu saco de dormir que deixei ao lado da cama de Falcon. Todas as noites, durante a semana seguinte, movíamos o saco de dormir de Tobias um pouco mais longe da cama de Falcon. Quando ele passou pela primeira noite sem Tobias no quarto, comemoramos com cupcakes.

De. 03/08/2020

Todo Sofrimento foi recompensado
Eles tem suas cicatrizes e dores, que mesmo que o tempo venha e passe elas estarão lá e de vez em quando lágrimas virão aos olhos, mas eles tiveram suas oportunidade de serem felizes e a agarraram com unhas e dentes. Todos eles tem algo em comum "uma familia perdida", seja tirada pelos outros ou destruida por quem deveria protege-la como no caso de Tobias e Falcon.
Não temos apenas Hawk Bentley / Bullet quebrado, mas temos tambem Tobias de 10 anos e seu irmão falcon de 3 anos que experimentaram em tão pouca idade o terror de alguem que deveria ser um pai amoroso.Bullet adota os garotos, pois não pode ver ou saber que essas crianças inocentes poderão crescer separadas uma da outra, vimos no livro #2 de Patch que eles dão um fim no pai dos garotos e Deus me perdoe, mas eu nunca fui feliz em ver aguem sofrendo como aquele mostro, o anceio de Bullet em proteger os meninos o leva a uma decisão por impulso mas que com o tempo ele vê que os meninos são a sua redenção e recompesa por toda a dor de perder toda a sua familia.
Chorei tanto neste livro, porque Tobias com 10 anos agia com medo de tudo e sempre receoso, esperando sempre que algo mal acontecesse, ele sempre andava na ponta dos pés e isso apertou meu coração e tambem o de Bullet que sempre buscava folego todas as vezes que via o medo nos olhos dos garotos e fazia o melhor possivel pra lhes dar amor, lealdade, conforto, assim faziam os garotos sem saber, eles davam a Bullet uma chance de recomeçar de ser feliz, eram tres almas quebradas que precisava um do cuidado do outro. Então Ivy, uma lifer de outro MC (preciso de livro dela, á achei linda, bondosa e tão energetica) é solicitada por Priest uma baba para Bullete Ivy tem a pessoa certa, Holly James.
Holly James tem uma dor terrivel que arrancou seu coração e foi levado junto com sua filha, e graças a Ivy ela começou uma nova vida e agora ela lhe dá mais outro presente outra chance de trabalho e alem de tudo como baba, ela ama crianças e isso a deixa terrivelmente feliz. Holly teve uma infancia e pais e irmão tão perfeitos e amorosos, foi pra faculdade se formou em Pedagogia e casou (parecido com a estoria Patch) seu conjuge não era o que parecia, graças a Deus ela não se aprofunda na estoria desta dor e nem o dito cão aparece.
Holly só ouve sobre ser a nova baba de 2 garotos adotados e parece que o mundo voltou ao eixo, ELA NUNCA FOI TÃO FELIZ, quanto estar com esses 2 garotos, agora são 4 almas quebradas que precisa do outro como ar, Holly é tão perfeita pra eles, suas conversas com os meninos são lindas e puras, derruba todas as barreiras deles, Falcon começa a ter liberdade em falar, Tobias fica mais relaxado e Bullet começa a sentir o coração pulsar.
Foi tudo lindo, chorei horrores, o amor foi tão reconfortante, todos eles se empenharam em dar o seu melhor e tiveram uma oportunidade de construir uma nova familia, fiquei desesperada nos capitulos finais do livro, mas então tudo deu certo, amei conhecer o irmão da Holly o Colt, que terá um livro tambem. Foi tudo lindo, vou guardar este livro no fundo do coração.

PS: que falta senti da Alasca, queria que ela tivesse convivencia com a Holly, mas entendo que aqui o foco era na nova familia.

Nice.Saints 14/05/2020

Diferente do livro 1 e 2 da série esse livro não teve punição a algum pecador mas foi lindo e tocante... ?