The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare: O jogo de Taylor e Conor

why.rzk_ 11/03/2022

ótimo. porém, não gostei da personagem ser tão insegura. por mais que tenha a necessidade de uma representatividade, os livros é uma forma de a gnt ler o que não vive. e toda essa insegurança o tornou real dms p mim. ( essa é uma opinião TOTALMENTE pessoal, é da minha escolha ler livros mais distantes da MINHA realidade)

larissa 05/03/2022

Me irritei
Depois de ter leituras pra lá de frustrantes com os 3 primeiros livros de Briar U (só olhar minhas notas e meus abandonados kkkkkkk) posterguei muito essa leitura mas enfim decidi iniciar The Dare para enfim dizer que li toda essa quadrologia.

(E também porque estava animada para ver como a autora retrataria a protagonista que diferente de todas as outras não está dentro do estereótipo de "magra como uma modelo".)

E, infelizmente, foi uma série de decepções e. Não gostei dos protagonistas e nem das decisões deles PRINCIPALMENTE DO CONOR, sinceramente passei muita raiva com esses dois.

A representatividade Mid Size foi PESSIMAMENTE feita (queria me estender sobre ela aqui mas não vou porém dou créditos a a autora por pelo menos tentar).

E por fim um outro problemas foi a rivalidade feminina e a constante aparição desse tipo de "antagonista" nos livros da e
Elle Kennedy que JÁ DEU NÉ!
carolina 05/03/2022minha estante
me irritei ??

carolina 05/03/2022minha estante
usando até palavras difíceis mulher

larissa 07/03/2022minha estante
tô chique

@cakecyrusz 12/10/2021

Um romance muitooo fofo e extremamente emocionante, amei!!!
Nesse aqui acho que gostei de praticamente tudo! Mudaria pouquíssimos detalhes, mas no geral foi uma leitura bem gostosa.

Diana 17/06/2021

É gostoso demais!
Como TODOS os livros da autora que já li, minhas expectativas quanto a fluidez e o tanto que ela vai conseguir me envolver, foram atendidas, pense numa escrita gostosa e rápida, os personagens são maravilhosos, só Taylor que me irritou um pouco, mas foi uma questão pessoal, me vi absurdamente nela e tomando as mesmas atitudes que estava julgando estúpidas!
Enfim! Cenas picantes, diálogos fáceis de envolver e acreditar e personagens com personalidade, vemos por aqui!

myly 13/06/2021

Pelo amor de Deus
que livro mais incrível, eu amei ler e li muito rápido, não imaginava que esse último livro seria tão bom!! a história deles é incrível é meu segundo casal favorito desses nova série!!