As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado

Resenhas - As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado

1 | 2 | 3 | 4

itsmarianita 09/02/2024

Pouco ambientação, mais sentimentos
Li esse conto num ônibus, com gente falando alto. Talvez isso justifique a nota baixa? Não, mas me incomodou o suficiente para buscar uma leitura leve, interessante e que prendesse. O único atributo para esse livro seria leve, por ser curto mesmo. A história é um clichê pouco elaborado e só te faz continuar para que acabe logo.
Talvez se tivesse mais aprofundamento? esperava mais.

sarah 05/02/2024

Um conto curtinho e muito engraçado. Adorei conhecer a Larissa e o Rafael e ainda fiquei com um gostinho de quero mais.

@biblio.sah 13/01/2024

Chorei na nota da autora
É bem curtinho e me deixou querendo mais.
Amei a protagonista, doida doida, igual eu HAHAHAHA amei que é second chance, ????

Livre 31/12/2023

Engraçado e fofo
Primeiro: que narrativa maravilhosa a personagem principal narra tudo de forma tão engraçada que é simplesmente impossível não se apaixonar.
Segundo: o romance entre os personagens é tão fofo e bem desenvolvido desenvolvido tão poucas páginas que faz você acreditar que a história é real.
Um conto maravilhoso que te deixa com um quentinho no coração.

Bee 24/12/2023

Um conto super gostosinho, com uma escrita muito fluída, cômica e fofa. É um ótimo conto para ler no Natal, super rapidinho e entrega bastante do clichê

Tisssia 07/12/2023

Que gracejinho natalino mds
"Então, se você sorriu com Larissa, se apaixonou pelo Rafael, e quer muito um papel Noel de pelúcia, eu só posso agradecer." EU QUE AGRADEÇO OK
que conto lindinho e gostoso de ler
AINDA MAIS CEARENSEEEE
Leiturinha rapidinha pra dar aquela relaxada na cabeça e voltar ter esperança na humanidade????

Myrelando 04/12/2023

Pra morrer de rir, Isa é a única autora que eu leio os agradecimentos ate o fim, ela arrasa demais.

Larissa e Rafael me arrancaram risos, leitura Leve e descontraída, fofa e realista.

Amei !

Queilinha 01/12/2023

As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado (No Natal)...
Que conto gostoso de ler. Escolhi ele aleatoriamente dentre os contos que tenho no Kindle, fui mais pelo título mesmo e fui totalmente surpreendida.

Eu poucas páginas a autora entrega uma história fofa e com uma protagonista maluquinha e divertida.

25/12/2022

Conto simples
Um conto simples, de trama inusitada, mas é até fofinho. Não achei muito coeso em alguns pontos. A autora é promissora.

Vini87 24/12/2022

Que surto foi esse? Adorei hahaha.
Larissa maravilhosa.

O conto é bem curtinho, mas nesse pouco tempo de leitura a autora conseguiu nos situar bem de toda a situação da Larissa, e construiu muito bem a personagem em tão poucas páginas.

Muito bem humorado, cheio de ironia, humor ácido e também momentos reflexivos, já quero ler a continuação.

Paula 24/12/2022

Natal imprevisível...
Conto natalino rápido e divertido, com personagens cativantes e bem construídos. A história é envolvente e fofa. Amei o final!

Geovana 24/12/2022

Conto engraçado e bem surpreendente. Larissa levou um tiro na véspera do Natal e tudo vai ficando melhor no decorrer da tragédia. Muito bom

João 23/12/2022

roberto, salpicão e tupperware :)
?o natal é sim sobre família, amor e segundas chances, mas sobretudo sobre se importar.?
um conto recheado de referências e memes, pra aquecer o coração com risadas e um toque de reflexão sobre o natal

Gabi 23/12/2022

Que leitura rápida! Gostei bastante dessa tragédia que virou uma coisa boa no final. A leitura é flluida e muito boa.
Vini87 23/12/2022minha estante
Acho que vou pegar ele amanhã ou domingo, pra ficar bem no clima natalino meixmo

1 | 2 | 3 | 4