As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado

As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado Isabelle Maciel

Resenhas - As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado

1 | 2 | 3 | 4

rafa 05/01/2022

Não gostei tanto desse conto, achei algumas coisas forçadas, mas até que me diverti com alguns diálogos e referências.

iammoremylrds 18/12/2021

adorei o conto, principalmente as inúmeras referências brasileiras contidas nele, além de outras a séries, filmes, memes, etc, a história é bastante fluída!!

VanessaFerreira 03/01/2022

Que tiro foi esse, no natal.
A loucura já começa assim, Larissa nossa protagonista é baleada no natal a caminho da ceia, conto é conto, não é mesmo, mas mesmo curto, é muito divertido, fácil de gostar dos personagens, super rápido de ler e claro com romance super fofo.

Beatriz 18/10/2021

Divertido
Um conto levinho, cheio de referências brasileiras que me fez rir e refletir do começo ao fim, um dos melhores contos do ano.
Recomendo!! ?

Lucelia23 08/12/2022

"O amor era isso: doar seu tempo, mostrar que se importa. Naqueles pequenos detalhes mesmo, meio bestas, mas que significam tudo."

Sâmella Raissa 27/12/2021

Delícia de leitura!
Peguei esse conto pra ler no impulso, já conhecia a escrita da autora pelo conto anterior dela e havia gostado, mas nesse ela se superou! A protagonista é a definição de "fazer graça da própria desgraça", eu ri forte com as coisas dela, desde Roberto e o salpicão (quem leu vai entender) até os momentos que ela achava que tinha morrido e ainda assim zoava. O mocinho também é uma graça. Enfim, um conto de Natal bem fora do habitual, mas que transmite da mesma forma a mensagem sobre valorizar e aproveitar o tempo com quem se importa com a gente, dentro e fora dessa época, seja da família ou não.

Bee 24/12/2023

Um conto super gostosinho, com uma escrita muito fluída, cômica e fofa. É um ótimo conto para ler no Natal, super rapidinho e entrega bastante do clichê

jamillinda0 14/12/2021

Que isso amor
Gostei bastante desse conto, super leve e divertido!!
Ri demais lendo ele e super recomendo! Esperava bem menos, me impressionei!

Nataka 28/12/2021

engraçadinho demais
a história é bem inusitada e cheia de referências de memes brasileiros, adorei a forma que a autora escreve com humor e leveza. a leitura é bem fluida e é possível terminá-la em poucos minutos.

Stefany.Balbino 30/12/2021

Rapidinho de ler
Aquele famosa corrida no final do ano para bater a meta de leitura haha
Escolhi esse conto rapidinho e divertido para ler. O final é fofo, mas achei que a situação inicial não era tão divertida para ter um tom tão cômico, por isso não curti tanto.

Dani 31/08/2022

É bem doida a história, parece que você caiu de paraquedas onde várias coisas acontecem ao mesmo tempo, mas o diálogo é engraçado.

estherdeos 08/12/2022

Eu gostei bastante do conto, apesar de ser bem pequeno achei que a história foi bem construída com início, meio e fim. Mesmo curtinho tiveram momentos divertidos, dramáticos, tristes, fofos e românticos.
Achei uma leitura rápida e que vale a pena.

Alana 03/08/2022

Um conto engraçado e romântico, Larissa sofre um acidente e atingida por uma bala quando está indo passar o Natal em família, depois disso tudo por dar errado.

Kah_vitoria_felix 17/12/2021

Um leitura super fluída com citações de séries e diversos memes, porém achei os personagens mal construídos e a principal bem chatinha e infantil. Mas um conto bem rápido e tranquilo de ler.

1 | 2 | 3 | 4