A Princesa Leve

A Princesa Leve George MacDonald

Resenhas - A Princesa Leve

Livia581 29/03/2024

Historinha para dormir
É um livro bem bonitinho para se contar na hora de dormir para uma criança, mesmo q n tenha me prendido eu gostei bastante do livro e me senti lendo uma história de princesa da Disney. Me lembrou bastante bela adormecida e malevola

dani 24/03/2024

Um conto de fadas
Uma história bonitinha. É para crianças ao mesmo tempo que trata de assuntos pesados e complexos, nos ensinando a valorizar e reconhecer a importância da tristeza e do pesar na vida.

Jéssica 14/03/2024

É um livro leve (rsrs), super fofinho, tipo uma bed time story.
Fiquei super feliz quando a princesa encontrou o lago!! Foi como se encontrasse a felicidade materializada hahahha

Marianna 13/03/2024

Tem uma história legal, leve, fofa, mas não me prendeu, o final poderia ser melhor, no início a princesa era bem bestinha

Sarita 05/03/2024

Legalzinho, mas esperava mais
É um conto de fadas com um príncipe, princesa e um final feliz; não que eu tenho problema com isso, até gosto, mas é que a leitura em si não me cativou muito.

becaesousa 28/02/2024

Excelente
Leitura anual de todos os anos. É sempre um prazer voltar a essas páginas e aprender tanto com essa história!

Danielly 22/02/2024

Conto de fadas
Definitivamente, George Macdonald é um dos nomes mais importantes se tratando de contos de fada e livros de fantasia.
Amei o jeito como ele conta a história, mais do que a história em si, o que não quer dizer que seja uma história ruim, longe disso. É ótima para quem quer voltar aos contos de fadas da infância! Recomendo a leitura, é leve, mas aguça a imaginação!!

lare 22/02/2024

Leve e divertido
Um conto de fadas fofo, fácil de ler e até divertido. É, obviamente, uma história infantil, mas pode conquistar até os adultos.

starseaws 18/02/2024

A princesa leve.
Livro muito leve e fofo, digno realmente de um conto de fadas. A escrita é fácil de se entender, e mesmo a história sendo curta, tem vários detalhes. Confesso que não esperava esse final, esperava algo mais trágico talvez, mas mesmo assim, foi bem romântico e muito detalhado.

Jaque Belo 16/02/2024

Fofo!!
Assim como a maioria das clássicas histórias infantis, "a princesa leve" tem diversos ensinamentos, especialmente com a chegada do príncipe. É curtinho, fofo e me fez lembrar do sacrifício de Cristo! ?

maria13210 15/02/2024

Não dei nada para esse livro mas ele me surpreendeu! achei a história uma fofura. foi uma leitura ideal para quem terminou de ler uma saga.
é uma história bem infantil,, achei que o príncipe ia de base :( quase chorei!
me peguei imaginando lendo essa história para os meus filhos? ai que dor no coração!

Amanda Cabral 09/02/2024

Um pouco cansativo
Para um conto tão simples, achei um pouco cansativo e repetitivo.
A princesa sempre besta e leve, que do nada quebrou o feitiço sem uma explicação. O lago, amor verdadeiro..? Enfim, é interessante, mas esperava mais.

Davi Teixeira 08/02/2024

Muito bom!
Uma história leve, curta e engraçada. Apesar de ser um conto voltado mais para o público infantil, eu indico a leitura para qualquer pessoa independente da idade.