Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer #12

Lavinia 14/04/2024

Amo esse arco, é bom e tão bobo ao mesmo tempo. Continuo gostando muito e querendo terminar isso logo.

Alee.Malafaia 11/04/2024

Como explicar que eu vou do ódio ao amor com o pilar da Névoa em 2 capítulos? O cabeça de alga merece respeito

csflower 02/04/2024

Nesse novo arco de: A vila dos Ferreiros, Tanjiro teve a oportunidade de conhecer a vila onde são feitas as preciosas armas dos caçadores.
Com Genya Shinazugawa, Mitsuri Kanroji, Tokito Muichiro e os irmão Kamado, vão ter que enfrentar desafios nessa vila secreta.

Bom, as minhas observações são muito rudimentares mas vamos lá:

Primeiro, achei aquele momento em que o Muichiro parecia ter meio que "despertado do seu modo zumbi" muito empolgado, e deve ser explorado nos volumes seguintes. (ao contrário do corvo do Tomioka, o dele me deixa com vontade de esganá-la.)
A arma secreta que Mitsuri informou ao Tanjiro, não é nada mais nada menos que uma espécie de Yorichii Máquina para treinar de uma forma mais elevada.
Mesmo estando de recuperação, Tanjiro não tem descanso!

Essa é uma aventura só do Tanjiro, porém estou bem animada!! O que mais eu posso dizer? Que comece a batalha!

Samiry Santos 30/03/2024

Da pra acreditar, que o anime é tão fiel a leitura?

Cada detalhe e as explicações sao importantes pra fazer uma leitura compreensiva, e ainda conseguimos fatos novos que agregam para o conhecimento da história e Cultura.

TamyrisL 09/02/2024

Vilarejo dos Ferreiros
Começo de um novo Arco, que promete muito!! Como já vi o anime sei de tudo que irá acontecer, mas não deixa de ser emocionante.

Franciane36 04/02/2024

Outra batalha vai se iniciar, os demônios da lua são interligados igual os da luta de antes ou seja a cabeça deles tem que ser cortada ao mesmo tempo, será que os caçadores vão conseguir?

chnnelgirl 15/01/2024

?O atirador está preparado!?
Nossa que capítulo! Foi tudo muito leve, deu pra entender melhor algumas coisinhas e ainda teve um bom desenvolvimento antes da batalha. Simplesmente incrível.

Felipe.Raul 05/01/2024

Tanjirou ??
Sem dúvidas Tanjirou é um dos protagonistas mais fofos que existe! O jeito como ele trata os outros, o jeito como ele aprende e amadurece é o que mais me prende nesse mangá, já que o traço não me chama tanto a atenção! Já sei o que acontece nesse arco, mas ansioso para ler os próximos volumes.

Thalita 01/01/2024

Um bom volume, acho que as coisas rolam muito rápido e fica meio difícil de acompanhar, mas gosto de como a história toda ta indo

eukarla 31/12/2023

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ??? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ??? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ??? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

fernandocarreiro 24/12/2023

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #12
Até então o arco mais impactante da minha leitura. Duas luas superiores contra nosso espadachin. Será que ele vai conseguir? precisará de apoio?

Biiahsf_ 17/12/2023

Demon Slayer, vol. 12
Mais um volume impecável de Demon Slayer. Já assisti esse arco todo na última temporada do anime, então os acontecimentos não foram uma grande surpresa. Mas estou ansiosa pelo que está por vir, essa história se torna mais interessante a cada capítulo.

Karina 04/12/2023

Casamenteira
Esse volume foi mais um alívio cômico.

Me incomodou um pouco que uma das poucas mulheres que faz parte dos hashiras tá lá só pra casar. Foi um pouco constrangedor.

Ainda bem que o autor se redime ao colocar umas cenas de ação com ela bem legais!