Spy x Family #03

Spy x Family #03

Resenhas - Spy x Family #03

Lia 20/06/2021

Volume 3
A história continua muito envolvente.
Anya está se tornando a personagem mais carismática dessa série.
Cleber 20/06/2021minha estante
Muito bom?

Lucas Lima 24/03/2021

quando chega um volume de Spy eu paro tudo para ler rapidinho porque é muito fofo. quem já viu a capa do próximo volume deve estar na expectativa para ver a interação do ??????? com a família hahah
Kaa 29/03/2021minha estante
AHAHAHA TA NA MINHA LISTA DE MANGÁ

Jeny 11/06/2021

Vício
Não daa, você começa a ler ele e não consegue parar, que vício!!! Aaaah
Leiam essa coisinha linda, sério, perfeição atrás de perfeição!

celiabowen 04/05/2021

assim como os outros, esse também é extremamente divertido! a anya é a minha favorita KKKKKKKKKKKKKK
teve algo nesse que me incomodou um pouco, mas estarei ignorando esse detalhe.

Sophia 27/05/2021

Incrível
Nossa, que volume incrível! A cada capítulo a história fica mais emocionante e divertida. Cada vez melhor....

PandaLoveBooks 07/07/2021

Spy x Family continua perfeito!
História está cada vez melhor!

Anya continuar sendo uma fofaaa.

Rir horrores com aquele irmão com ciúmes kkkkk.

hugordinho 15/06/2021

Quase lá
A história está se desenvolvendo muito devagar pra mim, quero chegar na parte da ação e pancadaria. Tomara que tenha. Kkkk

O humor nesse mangá é garantido! A Anya da o tom de humor de toda leitura. Gostei de como terminou com a introdução de mais um personagem que aparenta ser especial também.

Quero destacar o quão problemático foi/é a relação do irmão dela com a Yor. Édipo mandou um forte abraço; espero que isso fique nesse volume é essa obsessão não se grave. Faz sentido ele se aparentar meio burrinho por enquanto, porém esperava uma pessoa mais inteligente.

Destaque para a parte extra e a Anya defendendo a Yor, foi tudo essa cena.

Uma parte muito boa também foi a Anya já criando um codname: Starlight Anya.

Duda 13/04/2021

Mesmo ritmo
Meu maior medo cada vez que pego um novo volume de Spy X Family é que ele se perca no ritmo. Contudo, sou surpreendida e não me decepciono. Amo a Anya se dedicando para com a família, a Yor constrangida com o Twilight, tudo é uma gracinha (só me dá um pouco de ranço do Yuri, já que ele serve para ser o antagonista do Twilight). A narrativa continua fluída e cativante. Mal posso esperar pelo próximo volume!
Rosa 13/04/2021minha estante
Essa mangá é mt bom aff

Duda 13/04/2021minha estante
Simmm, perfeito!

IF FDC 05/05/2021

Como sempre muito engraçado, eu estou amando tanto essa história, não vejo a hora de ler os outros volumes que viram! Perfeito!

Bruno 14/07/2021

A história continua super engraçada e leve. Torcendo bastante pelo sucesso da família em suas missões.

Kat 03/05/2021

Missão 3
Anya, a melhor que nos temos, continua se esforçando para que o papi alcance a paz, porém ainda tem dificuldade em se destacar na escola e ganhar a primeira stella, porém com o uso de sua incrível habilidade de ler mentes ela conseguiu.

O irmão de Yor, trabalha para a polícia secreta porém o Loid conseguiu descobrir no primeiro encontro, ele é um tanto descontrolado, aposto que teremos dor de cabeça com ele futuramente.

Mais um volume que leio de uma só vez, recomendo novamente Spy x Family.

Roh Matos @somaisumparagrafo 24/05/2021

@somaisumparagrafo
Os planos da Operação Strix estão sofrendo graves contratempos. O espião Twilight seguiu as orientações de seus superiores e formou uma família para infiltrar sua filha postiça em um renomado colégio a fim de que fique amiga de Damien, o filho do grande alvo da missão. Ele só não contava que Anya fosse socar o garoto logo no primeiro dia de aula. Para piorar a situação, Yuri que é o irmão mais novo de sua esposa de mentirinha e um agente da Polícia Secreta aparece em sua casa para uma visitinha e exige uma prova de que Yor e Twilight são mesmo um casal.

???

Manter a operação em busca da paz mundial está se mostrando algo extremamente difícil para o espião Twilight, especialmente no que se refere a participação de Anya na missão. Seu baixo rendimento escolar e sua falta de destaque positivo no colégio tem lhe deixado de cabelos em pé e nos garante momentos de pura diversão. Essa garotinha fabulosa continua sendo a cereja do bolo nessa história, sendo responsável por grande parte das cenas cômicas e fofas; suas caras e bocas nos deixam encantados por ela. Além disso, é adorável ver o amor que ela sente por sua família, a ponto de se esforçar ao máximo para mantê-los unidos, mesmo que isso signifique se meter em confusões para ajudar o papi e a mami.

A chegada de Yuri colocou mais lenha na fogueira e foi um bom acréscimo a trama, criando ainda mais contratempos a missão de Twilight. Acredito que futuramente esse personagem será bem explorado, afinal de contas ele e o cunhado estão em lados opostos dessa operação.

Mantendo a dinâmica dos volumes anteriores, esse mangá entrega um enredo engraçado (se prepare para rir muito) com diversos momentos de aventuras e espionagem, uma comédia doméstica para ninguém botar defeito. O capítulo extra é um presente aos fãs da série.

Celle 17/02/2021

Ai, meu ship aaaaa
Esse volume é mais focado no Loid/Lloyd e Yor/Yoru e por isso eu quase tive um ataque haha não foi o volume mais engraçado, mas ainda é muito divertido lê-lo. Acho importante ter focos diferentes e assim desenvolver a estória em diversos aspectos.

Fernanda.Queiroz 10/03/2021

Super divertido
Uma leitura super legal e gostosa, os personagens são envolventes e as situações são divertidas.