Spy x Family #03

Spy x Family #03

Resenhas - Spy x Family #03

Wendy 06/02/2023

"Ter que fingir o tempo todo... Pode ser exaustivo..."
Enfim conhecemos o irmão da Yor, que tem uma verdadeira obsessão por ela e não quer aceitar de forma alguma a nova família da irmã, assim como os outros personagens, Yuri tbm guarda seus segredos.

Novamente me senti conectada e imersa na história, e o ritmo de leitura é alucinante, me diverti muito, desnecessário dizer que estou amando cada vez mais.

"Eu estou feliz de verdade de ter casado com você, Loid."

????
mandsonze_ 07/02/2023minha estante
o yuri é meio lélé, mas é gente boa

Wendy 07/02/2023minha estante
Oremossss kkkkk

Lucas Lima 24/03/2021

quando chega um volume de Spy eu paro tudo para ler rapidinho porque é muito fofo. quem já viu a capa do próximo volume deve estar na expectativa para ver a interação do ??????? com a família hahah
Kaa 29/03/2021minha estante
AHAHAHA TA NA MINHA LISTA DE MANGÁ

Arthur.Rovadoschi 10/01/2023minha estante
Aqui eu dei uma parada, comecei a não ler tão rápido

Paloma 24/09/2022

Uma verdadeira família tradicional.
"É claro que se esforçar por um ideal é algo admirável. Mas prender-se a ele a ponto de se perder no caminho pode comprometer até mesmo o que já estava indo bem."

Volume três de 'Spy x Family' apresenta novamente a fórmula favorita de todo leitor: uma narrativa cativante, fluída, gostosa e super cômica!

O Endo sabe perfeitamente como reunir, e caprichar, em ingredientes essenciais para nos manter atraídos pelos dramas, obstáculos e disputas existentes na história. Ele estimula nossa curiosidade a cada virada de página. É sensacional.

Estou amando demais acompanhar essa obra, e pretendo devorar cada mangá já publicado dessa maravilha aqui no Brasil, pois a família Forger já se tornou o meu entretenimento predileto!

Lia 20/06/2021

Volume 3
A história continua muito envolvente.
Anya está se tornando a personagem mais carismática dessa série.
Cleber 20/06/2021minha estante
Muito bom?

Bárbara Krüger Guimarães 18/01/2022

Que mangá bom.
As cenas do Yuri na casa dos Forger são minha religião e a Anya na escolha meu Deus. Não tem como não amar essa história.

luiza1999 22/09/2023

+/-
Foi uma leitura carregada, não é um dos melhores mas TB n é um dos piores

Tá na média dos mangás na minha opinião

Lara.Bia 10/08/2022

#3
Nesse eu acabei gostando mais da adaptação do que do mangá propriamente dito, mas nada que tenha uma diferença muito gritante. Os dois são muito bons

larissa708 25/05/2022

O mangá é maravilhoso, a leitura fluiu muito bem, os personagens tem um desenvolvimento impecável e a história é maravilhosa.

Maty 29/06/2022

MEU DEUS NÃO TEM COMO

ESTOU VICIADO E NÃO CONSIGO MAIS PARAR
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bruno Oliveira 27/09/2022minha estante
Terminei o volume dois e também sinto falta de mais detalhes da Yor. Também espero mais dela nos demais volumes. Esse mangá é realmente muito bom! Viciante, né!! :)

Anzxbia 01/10/2023

Eu simplesmente amo os mangás de Spy x Family ,eles são muito fofos. A minha parte preferida nesse mangá concerteza é as "Missões extras", elas são muito engraçadas. Estou doida para ler o quarto mangá kkkk

Jeny 11/06/2021

Vício
Não daa, você começa a ler ele e não consegue parar, que vício!!! Aaaah
Leiam essa coisinha linda, sério, perfeição atrás de perfeição!

Soph 27/05/2021

Incrível
Nossa, que volume incrível! A cada capítulo a história fica mais emocionante e divertida. Cada vez melhor....