Resenhas - Spy x Family #03

Cakki 15/11/2022

Aaaaaa que coisa mais fofa, preciso de mais cenas da Thorn Princess em ação!!
A Anya coitada parece eu estudando, que tristeza!

BioStorm 11/04/2022

Spy x Family #03
Bem, como nem tudo é perfeito, lá vem aquele complexo de irmão que beira ao incestuoso. Quando o Japão vai se livrar desse "trope" horrível?
Mas os três agindo como família ainda é muito fofo e fico feliz que nessa parte não tenha nenhuma bandeira vermelha. Só espero que o irmão não apareça muito com esse papo.

Slydrco 19/04/2022

...
Esse foi o que mais gostei, como os outros volumes muito bom e é muito legal ver todo o desenrolar deles como uma família

ana ju 19/04/2022

To apaixonada na yor, sério ??????
e na anya e no "loid" ???
cada vez mais viciada não sei o que vou fazer quando acabar

hay anne 19/03/2023

Preciso do vol. 4!!!
Como sempre, SpyXFamily não decepciona! Uma leitura, mais uma vez, rápida e divertida que te prende até o fim.

Senti que esse volume foi o chamado "volume de transição", quando o autor expande a história e seus personagens, e foi por isso que gostei tanto.
Com os personagens evoluindo cada vez mais chegando mais perto, ou não, de seus objetivos e um final que promete muito no próximo volume!
Sem falar nas cenas engraçadas que trazem um toque especial à história. Tatsuya Endo sabe o que faz!

darkblueonfire 14/05/2022

Melhora a cada página
Não tem como definir esse mangá, ele não tem pontos fracos, melhora ainda mais a cada página, é muito fofo ver a relação da família, o mangá é apenas maravilhoso.

_lendogibi 23/05/2023

É incrível como a história vai crescendo a cada volume, inserindo personagens e situações que o leitor realmente não espera.

Personagens excelentes e cativantes, é bem difícil não gostar disso aqui, eu estou amando e ansioso pra conhecer os próximos volumes.

A missão extra é sensacional ?

Julia 25/05/2022

Esse mangá melhora a cada volume.

Pra completar essa família doida e maravilhosa só faltava um doguinho mesmo.
Damian protegendo a Anya na aula de queimado ??

Maria Bia 21/05/2023

Queria guardar a Yor num potinho
Acho perfeito que em todas as resenhas o Yuri é visto como o nojento que ele é. Incomodadíssima.
Colocando o Yuri pra escanteio, é maravilhoso ver a interação da família Forger e como eles vão se encaixando um no outros mesmo sem ter essa intenção.
Anya ganhando a sua primeira "stela" e a cara de bobão do Damian foi hilário!

Grazi 04/06/2022

Melhor mangá até o momento kkk
Cara eu ri demais sério kkkk o Loid tentando agradar a Yor e ela ainda tomou um tiro no traseiro KKKKK na moral melhor manga até o momento, ajshsjsj

Pxlxlxxlmx 08/06/2022

Fofo
Onw, Eles sendo uma família (Surtos internos), Loid é uma pessoa de coração rendido pela Anya, a gente ver como o agente então pouco tempo já tem um vínculo com ela, quero ver ele criando um vínculo com a Yor, e a yor fortalecendo o vínculo que ela começou com a Anya.

Caths 12/06/2022

TUDO NESSE VOLUME É PFTOKKKKLKL A ANYA ESTRELINHA E SEUS PROBLEMAS COM AMENDOIM. O DAMIAN DEFENDENDO ELA
LINDINHOSSS

Barbara 30/07/2022

eu estou cada vez mais viciada nesse negócio, juro, a família, as relações deles, a anya com as crianças, eu não agueeento