Spy x Family #03

Spy x Family #03

Resenhas - Spy x Family #03

Soph 27/05/2021

Incrível
Nossa, que volume incrível! A cada capítulo a história fica mais emocionante e divertida. Cada vez melhor....

Franciane36 30/11/2023

Cada vez mais envolvida, na aventura dessa família falsificada.
A Anny embora Seja muito criança é muito esperta

JoAo.Vitor 10/03/2024

!
Quero ver tanto como é os próximos volumes, com o irmão da Yor indo investigar o twilight. Pena que não vou conseguir ler os próximos mangás agora.

Giu 23/06/2022

Esse manga e ótimo mais esse capitulo poderíamos ter tido mais ação como os outros, mesmo assim foi maravilhoso

Bruno Oliveira 27/09/2022

O PIOR CUNHADO POSSÍVEL, MAS AINDA ASSIM DIVERTIDO DEMAIS!
Volume 3 de Spy x Family!! O que dizer? Quem imaginaria um cunhado daqueles?? Apegadíssimo à irmã, de um jeito meio estranho até (repararam no armário dele?), e funcionário da Polícia Secreta, inimiga direta da organização do nosso querido Twilight!! Cara... Momentos ótimos de casal fake por aqui!! A fofíssima Anya continua encantando e detonando tudo e todos (que insano aquele jogo de queimada, hein!) e enfim a pequerrucha conquista uma Stella!! Demais!! Será que a Yor e o Twilight vão shippar?? Sei não...

Kamonmila 03/02/2022

Adorei!
Gostei muito que esse volume focou tanto na Yor. Ela é uma personagem com muito potencial e ver mais dela foi bacana pra estruturar ainda mais o enredo familiar dos Forgers. Anya de super heroína ficou uma gracinha! ?
Rebeca723 03/02/2022minha estante
Eu amo tanto o desenvolvimento deles

Laliza 09/05/2022

Yor perfeita!!
Amo ver o jeito que a Yor trata e faz de tudo para proteger a Ania...
As cenas da escola são as melhores, Ania super esforçada para agradar o "PA" ?

malu casanova 29/04/2023

Muito fofinho também, como os dois volumes anteriores! Esse mangá é uma ótima leitura pra descontrair e ler algo rápido e simples?

Me diverti com a Anya, como sempre ?

belligna 24/07/2022

Eu preciso dormir e não consigo parar de ler!!!!!!!! Ainda mais agora que já não sei mais o que vai rolar no próximo volume. Tô muito curiosa sobre o doguinho! A parte que eles jogam queimada é HILÁRIA meu Deus eu ri TANTO JKWDMKWNDNE Esse mangá tá cada vez melhor!

Raio 20/04/2022

Esse foi o que eu mais ri até agora! Nem sabia do quanto estava precisando ocupar minha mente com coisas bobinhas assim. Não vejo a hora de da continuidade nos demais !

hey hey hey 13/04/2022

Simplesmente perfeito.
O jeito que esse mangá me prende...???
Lindo, atemporal, lenda visionária.

aninha 16/04/2022

amo essa família
quero muito ver a ania com um cachorro so pra tirar a saudade do meu

amo muito o franky ele é tão fofo (se ele acabar sendo vilão vou ficar muito triste