The Revenge Pact

The Revenge Pact Ilsa Madden-Mills

Resenhas - The Revenge Pact

Sheila.m 27/12/2023

The Revenge Pact é o primeiro livro de uma série de três melhores amigos jogadores de futebol universitário, cada livro sendo escrito por um autor de best-seller diferente.

Esta é a história de River, WR do time do Braxton College, bad boy tatuado e popular, físico de um deus grego, presidente de sua fraternidade, que aparentemente tem o mundo aos seus pés.
Mas infelizmente, as coisas simplesmente não saíram como esperado no último ano e tudo virou uma bagunça. E não foi só no futebol que as coisas não saíram como planejado, River vive um conflito interno, ele secretamente nutre sentimentos pela namorada de seu irmão de fraternidade.

River é o que tornou essa história diferente. Ele é aquele tipo de mocinho que te deixa suspirando e com o coração quentinho, mesmo que eu tenha tido vontade de dar uns chacoalhões nele em certos momentos. Ele esconde os seus sentimentos e medos atrás de uma certa arrogância, mas é um cara gentil, com um coração bom, extremamente leal e protetor aos seus (até demais), e que em meio ao caos é vulnerável, solitário e sente demais.

E isso não quer dizer que nossa mocinha Anastasia não seja incrível, pq ela é. E aqui temos a confusão feita, ela tb vive um conflito de sentimentos por River desde a primeira vez que o viu. Ela é aquela mocinha que traz uma certa dose de paz e calmaria, mas não se engane, ela luta e não desiste do que quer, é um furacão disfarçado de anjo com cabelo lilás, e embora ela viva rodeada de amigos e do namorado ?muito mais ausente que presente?, ela também se sente solitária, e isso meio que rivaliza e a interliga ao River e os fazem tão parecidos: ela tb se importa profundamente, tb sente muito tudo, e anseia por uma conexão real e confiável, algo que ela não teve em sua vida. Ela se importa com as pessoas e só quer ser compreendida, ser vista, se sentir segura.

A história deles é lenta e foi perfeita desse jeitinho. Foi perfeito o desenvolvimento da história dos protagonistas e dos personagens secundários que são divertidos, cativantes ao ponto de querer conhecer a história deles tb.
E acaba sendo ainda mais gratificante quando eles finalmente acontecem, eles são como duas peças de um quebra-cabeça perdidas que finalmente se encaixam, pq eles valem a pena. A espera, a química, a tensão sexual, a angústia, a intensidade emocional que é de tirar o fôlego e tudo foi muito bem construído, palmas para autora.

Karla 11/06/2023

Gostei do livro e dos personagens, porém confesso que poderia ser bem melhor, algumas partes não fizeram sentido.

jéss 29/05/2023

Que clichê bom!
É um livro bem clichê, mas muito bom pra passar o tempo. Ele também foge daqueles livros que os pps precisam conversar e NÃO conversam, aqui eles conversam muito. E eles são bem fofinhos. ?

duda 27/12/2022

?Você deveria ser beijada e frequentemente, e por alguém que sabe como.?
Estou aqui para RASGAR elogios! Que livro fantástico!
Aquele romance clichê gostosinho que deixa a gente com o coração quentinho demais.
Personagens impecáveis e carismáticos, plot bacana e a autora soube trabalhar bem com cada acontecimento, construindo a relação do casal de maneira fantástica. Até os personagens secundários são carismáticos! (Alô? Quero um livro do Benji)
Apenas leiam! Ignorem a capa pavorosa e foquem nesse clichê adorável.

anddwss 01/12/2022

É o segundo livro que eu li dessa autora, não superou o Querida Ava, e acho que nunca q vou achar um livro que supere, mas é um livro muito bom de ler, tem clichê sim, mas ao mesmo tempo que tem, eles quebram o clichê por assim dizer.

River é um jogador, popular, mas não tá nas melhores ligas, tem um futuro incerto e tem muitas dificuldades. Eu gostei da forma que entrou na cabeça dele, acho q nunca li um livro que retratou dessa forma algum personagem. E ainda mais que com tudo ele é a pessoa mais doce de todas.

No momento que ela descobre que a carta era dele? Que ele ficou todo esse tempo apaixonado por ela mas não podia fazer nada pq ele sabia o quanto doía ser machucado por um amigo antes (surtos internos) E ele com toda a dificuldade dele, guardou o livro e leu todo pq era o favorito dela

E as 3 coisas? Eu vou levar isso pra minha vida!

Enfim, maravilhoso!

?°?°?°?°

Como sempre acontece, um arrepio de eletricidade passa por mim, sabendo que estarei perto, mas não muito perto.
Não posso tocá-la, mas...
Cinco filas à minha frente, ela estará lá.
A garota arco-íris.
Cabelo como seda fiada.
Olhos verdes.
Boca exuberante.
Saia justa.
Corpo escultural.
Não é minha.

Eu posso parar de pensar naquela garota da minha classe.
Ela faz minha pele tensionar, os pelos dos meus braços se arrepiarem. Até meu couro cabeludo faz coisas estranhas quando a vejo.
Eu odeio essa sensação. Isso vai contra tudo em que acredito sobre a fraternidade. É desleal pra 🤬 #$%!& , e eu quero arrancar isso da minha pele.
Ela não me pertence.
Ela o ama.
Meu amigo. Meu irmão de fraternidade.
Minhas mãos apertam o volante.
? Você não existe, Anastasia Bailey. Você. Não. É. Para.
Mim.

?Você deveria ser beijada e frequentemente, e por alguém que sabe como.? Deixe-me me apresentar. Eu sou seu próximo namorado. Sim, deixe essa linha horrível entrar em ação, mas o sentimento é sincero.
Cruzou meu coração e espero morrer ? não realmente, mas você sabe o que quero dizer.
Há três coisas sobre você que me chamaram a atenção. Você cheira a luz do sol, seu cabelo precisa das minhas mãos e vou ser honesto... Eu adoro seus sapatos incríveis. Esses chucks brilhantes são tema para uma conversa.
De onde você é?
Você é nova aqui?
O que você vai fazer depois disso?
Por favor, me diga que você está solteira.
Além disso... não sou um assassino em série.
Ou um alienígena. (As pessoas em Walker realmente adoram essas coisas.) Ou um jogador.
Ou um idiota.
Ou um vacilão.
Espere? Esses três últimos são sinônimos? Pode ser? De qualquer forma? Eu sou apenas o cara na sua frente, em uma mesa da biblioteca, desnudando sua alma.
Vou esperar por você lá fora quando a biblioteca fechar. Se você fizer as malas e sair agora, saberei que é um não.
Sua primeira reação a esta nota pode ser correr o mais longe que puder, mas você só vive uma vez e o que tem a perder?
O destino tem um jeito de unir as pessoas, e talvez estejamos destinados a isso. Dê-me a chance de provar que sou muito melhor pessoalmente do que no papel. Eu não vi você sorrir e eu quero.
Kappa Boy (na mesa à sua frente)

Deus sabe que não ? embora estejamos frequentando a mesma classe. Toda segunda, quarta e sexta-feira, é o mesmo cenário. Eu entro no elevador e ele me segue. Nós nunca falamos. Mas, oh, a tensão é densa. Ao meu lado. Ele mal percebe.

? Se eu soubesse que tudo o que preciso para te irritar é ter uma conversa com minha sobrinha de quatro anos, teria conversado com ela o tempo todo. Ela está nervosa com a pré-escola e continua me ligando. Ela também quer que eu compre para ela um grande unicórnio de pelúcia no Natal. Cada camisa que ela possui tem um cavalo, um cachorro ou um unicórnio nela.
Com lantejoulas. Ela é a mais doce. Diferente de você. ? Ele faz uma pausa. ? Eu a chamo de menina desde o dia em que a segurei em meus braços no hospital.
Eu viro meus olhos para ele. ?História muito provável. Você tem me irritado por um ano.

? Eu pensei que a porta do banheiro estava trancada naquela noite.
E estamos de volta a isso. A raiva corre em minhas veias.
? Não estava!
Ele me lança um olhar incrédulo. ? Por que você está gritando? Eu não convidei você para assistir. ? Não sei! Eu estou tendo um dia ruim. Por que este elevador é tão lento? ? Eu aperto a ponte do meu nariz.
Ele olha para o meu celular, depois para mim. Sua voz baixa.
? O que está errado?
Eu engulo em seco. ? Nada.
? Não, é alguma coisa. Seu rosto está vermelho e você está apertando o telefone. Algo que você disparou. Não sou eu ? eu não fiz nada além de ser eu mesmo.
Precisamente.
? Você finge que eu não existo. Não negue.
? Eu não finjo, ? ele diz calmamente.

? Anastasia...
? É Ana. ? Eu cerro meus dentes. ? Você é a única pessoa que me chama de Anastasia, além de meus pais.
? Você prefere uma menina?
? É inútil falar com você.
? Eu sou River.
? Donovan mencionou você. ? Brevemente. Nós só tivemos um encontro desde a biblioteca. Esta noite é o nosso segundo.
? Ele disse? ? Ele diz, seus dentes superiores cravando em seu lábio inferior. ? Ele mencionou você. Você é Ana. ? Abreviação de Anastasia, na verdade. ANA, não ANNA. Seus olhos brilham.
? Algo errado?
Seu peito sobe, um olhar incrédulo crescendo em seu rosto. ? Anastasia, você disse? Tem certeza?
Eu fico tensa, a incerteza aumentando com sua reação. ? Sim, tenho certeza de que esse é o nome que meus pais me deram.
? 🤬 #$%!& .

? É o nome, ? diz ele.
? O que? Você gosta de história russa? ? Não.
Eu pisco. ? Você odeia o nome. Entendo.
? Não, ? ele repete.
? Então explique...
? Não. ? Ele torce o anel em seu dedo enquanto desvia o olhar de mim. ? Figuras, ? ele murmura para si mesmo. ? Karma é realmente uma merda.
? Ah, entendi. Você tem uma ex com esse nome? Vou tentar ficar fora do seu caminho.
? Não,

Ele abaixa a mão. ? Eu não queria tocar em você.
Sem saber o que dizer, fico olhando para seus Chucks cor de lavanda. Eles estão gastos, mas limpos, os cadarços brancos o suficiente para parecer que foram substituídos. São sapatos que um cara adora. É estranho que estejamos usando exatamente o mesmo par? O meu tem um saltinho e o dele não.

? Vocês terminaram?
? Eu não preciso de conselhos sobre relacionamento de você.
? Talvez você precise de um psiquiatra. Você fala muito consigo mesmo. O que foi aquela merda no elevador? ? Sabia. Você simplesmente não pode evitar ser um idiota.
? Deixe-me educar você. O idiota não tem imaginação, não é infantilizante, mas é próximo, pois insinua imaturidade emocional. Você é inteligente ? supostamente Você não pode inventar algo, oh, eu não sei, mais desagradável? Eu nem consigo. Meu evento acabou de explodir. ? Idiota.
? Não, tente novamente.
? Você é mais decepcionante do que um pretzel sem sal.
? Patético. Acontece que gosto dos meus pretzels mergulhados em mostarda, salgados ou não. ? Eu esqueci que o mundo gira em torno de você. Desculpe, que bobo da minha parte. Ele estreita o olhar. ? Você me desapontou. Eu preciso que você realmente deixe sair, garotinha. ? Você é a versão humana das minhas cólicas.
? Bruto, mas não tem convicção. Você não ouviu? Todo mundo me adora. Eu pensei que você tinha um pouco de fogo debaixo dessa sua cabeça roxa. Meus punhos se apertam. ? É lavanda! Idiota! Você é um idiota arrogante e saltitante.

? 🤬 #$%!& para sempre, River Tate, ? eu estalo.
? Foda-me para sempre ? essa é nova. Finalmente. ? Ele solta uma risada rouca. ? Sente-se melhor?
Eu pisco. ? Pode ser.

? Donovan... ? Eu mordo meu lábio, sem saber o que dizer.
? O que ele fez?
? Ele esqueceu meu aniversário. ? Eu verifico meu telefone novamente, esperando por uma mensagem de aniversário dele.
Nada. ? Não é grande coisa, ? minto.

? Eu te tolero porque você usa o distintivo dele. Do contrário, não quero ficar perto de você.
? Hmmm, você está na minha bolha espacial. Há uma razão? ? Eu estalo.
Outro sorriso perigoso. ? Tortura, não é?

? Tudo o que estou dizendo é que você é diferente do cara normal da fraternidade, embora não deixe que todos vejam...
? E você acabou de falar, ? River rebate.
Benji sorri. ? Sim, Sr. Presidente.
? River não acha que sou boa o suficiente para a fraternidade, ? digo. Sim, meu equilibrista na corda bamba está de volta, cambaleando. ? Ele me ignora, me despreza e basicamente finge que eu não existo.
Os olhos de River voam para mim. ? Eu nunca disse que você não era boa o suficiente

? Feliz aniversário, Anastasia, ? ele ronrona.

? Não. O que houve com essa merda woo-woo?
Ele me observa enfiar mais comida na boca. Um pequeno sorriso surge em seus lábios. ? Oh, deixe-me ver. Quer dizer, não disse a ela que quando seu pai morreu e você estava na UTI, ele veio até você em uma visão e disse para ?esperar por Anastasia??
Não, espere. Ele não apenas disse isso, ele disse a você três coisas:
cuide da sua mãe, seja um bom irmão e espere por Anastasia. Eu entendi certo?

? Hum, com licença? ? Vem atrás de mim, sua voz rouca e suave. ? Você deixou cair alguma coisa.
? Oh? ? Eu volto para ela e, quando nossos olhos se encontram, meu coração afunda. Esmeraldas com ouro ao redor das pupilas.
Ela levanta os óculos. ? Uma caneta. Acho que rolou para debaixo da minha mesa. ? Foi? Eu estava, hum, lendo e não percebi. ? Aqui, deixe-me pegá-la. ? Ela se levanta e se abaixa para verificar o chão. Sua cabeça vira e sua nuca é longa e cremosa, a pele pálida e translúcida. Aposto que ela não se bronzeia bem. Ela provavelmente usa muito protetor solar quando está fora de casa.
Eu me pergunto qual é a cor natural de seu cabelo...
Eu pisco, reorientando meu cérebro quando ela se levanta e segura a caneta para mim. ? Tcharã. Tem um unicórnio nela. Legal.

? River?
Eu volto e me concentro.
? Tive uma ótima ideia, ? digo. ? Você vai escrever um bilhete para ela. Diga tudo que eu mandar.

? Anastasia Bailey está chapada. Meu, meu, meu, ? um homem diz, arrastando as palavras em um tom baixo. Ele faz um barulho estalado. ? Eu preciso de evidências. Faz um tempo que não chantageio ninguém.

? Já reparou nos olhos dele? O que há com essa cor? Não é azul, nem cinza, mas algo intermediário.
Como penas de pomba tocando o céu. Eles escurecem para derreter prata quando ele fica emocionado. ? Você percebeu? ? A visão pergunta.
? Como eu não faria, ? eu digo.
? Você está muito poética, Anastasia, ? diz o River Fake.
? Você percebeu?
? Como eu não perceberia, ? ele responde.
Um formigamento dança na minha espinha.

? Donovan acha ele estranho.
? Você não acha, ? Lila diz. ? Por causa de sua cobra? É grande e ele está com inveja? Eu engasgo. ? Não.
River Fake me dá uma espiada. ? Por quê?
Eu encolho os ombros. ? Ele diz que você olha para mim quando ninguém mais está olhando. Acho altamente improvável.
? Eu aceno minhas mãos na frente dele. ? Vá embora. Puf.
Desapareça.
? Ainda aqui, ? diz ele secamente.

? Você me odeia, garotinha, mas é difícil dizer não quando você está assim, ? ele murmura. ? Eu poderia me acostumar com a Anastasia alta.
? Te odeio?
? Mhmm. Eu sou um idiota. Uma cãimbra. Um pretzel sem sal. Aquele me fez rir umas dez vezes hoje. Fui à lanchonete do centro estudantil e comprei um em homenagem a você.
Minhas mãos pousam em seus ombros largos, massageando seus músculos. ? Ele é sólido e duro.
? Tantas piadas, ? murmura River Fake. ? Posso tocar a visão? ? Lila pergunta.
? Não. Ele é meu, ? eu respondo.

? Eu sei coisas. Às vezes nem sempre pegam, mas arquivei você no cofre particular em minha cabeça. Só eu tenho a combinação. Eu torço meu nariz. ? Pare de falar em enigmas. Por que estou em um cofre? ? Por nada.
? Você me acha estranha, ? murmuro.
? Eu nunca disse isso.
? Você me acha chata.
? Você não tem sido um dia chata em sua vida.
? Você acha que não sou boa o suficiente.
? Esqueça isso, ? diz ele. ? Você é perfeita do jeito que é. Você é leal. Como eu, eu acho. É uma verdadeira 🤬 #$%!& , não é?
? Você não é legal comigo. Sempre. Talvez uma vez.
? Você já se perguntou por quê? ? Ele fala arrastado.
? Eu não gosto de você! ? Eu digo.
? Mentirosa.

? Eu tenho TDAH.
As drogas não funcionam em mim. ? Isso explica a sua energia, sempre torcendo esse anel.
Honestamente?
? Mhmm.
? A tua vivacidade faz parte do teu apelo. As mulheres veem a eletricidade que você emite e querem agarrá-la. Monte o touro.
Seja eletrocutado. ? Eu mato garotas com minha cobra?
? Cale-se.
? Vivacidade, ? ele diz com um sorriso. ? Outra palavra importante. Na verdade, estou bem tranquilo ? agora. Você é como... ? Ele suspira. ? A calmaria antes de uma tempestade.
? Furacão Ana.
? Furacão Anastasia, ? diz ele suavemente.

? Dance Comigo! É meu aniversário! ? Eu digo a ele sobre a música.
Ele solta um suspiro, faz um movimento em minha direção, então para e balança a cabeça. ? Eu não posso.
? Você não sabe dançar? Eu vi você! ? Arco Iris, eu posso dançar, 🤬 #$%!& , mas não com você.
Balanço meus quadris em direção a ele e o empurro para baixo no sofá. ? Então sente-se e pare de pairar.

? Está bem. Estou aqui. Três coisas, três coisas, Anastasia. Diga-me.
Seu queixo se inclina para cima, uma leve névoa em seus olhos. ? River? ? Não deixe ela te afetar.
[...]
? Três coisas, Anastasia. Diga-me.
Ela mastiga seus lábios vermelhos. ? Você me diz três coisas hoje. Talvez se eu puder viver indiretamente com o cara mais popular do campus... ? Sua voz falha, sua mandíbula estalando como se ela estivesse segurando a emoção.
? Bem. ? Eu os conto em meus dedos. ? Eu encontrei o estoque secreto de Ding Dongs de Hollis ? eles estavam embaixo da cama, tão típico ? eu me lembrei da roupa íntima esta manhã, e Crew fez omeletes para o café da manhã. ? Eu faço uma pausa.
? Sua vez.
? Por quê?
? Por que não?
? Por que o elevador está tão lento? ? Ela murmura.
? Diga-me três coisas. Por favor.

? Seu trabalho. Lamento não poder ajudá-lo, realmente sinto. Amo ajudar os outros, mas não acho que seja uma boa ideia para nós... ? Ela lambe os lábios, seu olhar evitando o meu. ? Há algo sobre você e eu... ? Ela para e olha para seus pés. ? De qualquer forma, conheço alguns alunos que são tutores de atletas. Deixe-me dar os nomes deles...
? Ninguém além de você, Anastasia.
? O quê? Por quê?

? Coma um saco de paus.
Seus olhos brilham como estrelas. ? Eu não gosto de você, 🤬 #$%!& .
? ?Eu minto para mim mesma o tempo todo. Eu nunca acredito em mim?, ? eu respondo enquanto empurro o livro em seu peito. Difícil.
Ele o pega sem olhar para ele, seus cílios tremulando.
? Essa citação é de Vidas sem rumo. É como... você é um rico do West-Side Soc e eu um pobre Greaser do East-Side e nós brigamos o tempo todo, mesmo sem provocação, por nenhuma razão exceto que viemos de mundos diferentes [...] O livro foi banido, o que eu adoro. Estou tendo uma aula de literatura sobre esse tipo de livro no outono. Este livro é um presente meu para você. Leia e aprenda a me tratar melhor, idiota.

? Ele está bêbado.
? As pessoas dizem o que realmente pensam quando são destruídas, e você sabe disso. Não posso mudar quem eu sou ou quem são meus pais para ele. Eu não quero. Eu gosto de quem eu sou. Eu sou eu, apenas eu. ? Eu bato no meu peito.
? Você é especial, Anastasia. Não deixe o que ele disse penetrar. Não acho que ele quisesse que todos ouvissem... ? Não o defenda!
River acena com a cabeça, seu rosto fechado. ? Você está certa. Não é meu lugar.
? No entanto, aqui está você. Você chegou aqui antes de qualquer outra pessoa, ? eu digo.

Ela pega o exemplar de The Outsiders, com os lábios abertos.
? River? Você guardou isso? ? Seus olhos se arregalam quando ela olha para mim.
Eu me movo, ficando tenso. ? Sim.
Ela solta um longo suspiro. ? É minha cópia de quando eu tinha treze anos, um tesouro de infância. Conheci a autora, meus pais arranjaram tudo e pude conversar com ela sobre os personagens. Normalmente, eu não teria emprestado, mas naquele dia... uau, eu não era eu mesma... ? Seus lábios tremem. ? Eu presumi que você colocou fogo nele e fez uma dança da vitória ao redor dele. Você leu?
A tensão rola sobre mim com a memória daquele dia na cozinha com ela.
Ela naquele biquíni. Minha perda de controle.
Eu li isso?
Uma risada áspera vem de mim e eu aperto o volante. ? Sim. Li

? Minha frase favorita é: ?Você ainda tem muito tempo para ser o que deseja?.
Maravilha dá cor à sua voz enquanto ela agarra o livro contra o coração. ? Você leu isso. Meu Deus. Você entendeu, você entendeu. Fora de tudo isso... do desastre desta noite... para descobrir isso? Você não tem ideia do que isso significa para mim.
Sim, eu sei que é um romance para jovens adultos, mas nunca imaginei que você realmente o leria e... e eu me sinto melhor por algum motivo, sabendo que você conhece uma citação... obrigada. ? Uma lágrima escorre por seu rosto, e o problema é que ela não está fazendo nenhum som, e acho que ela não percebeu que está chorando. Não sei por que ela está me agradecendo, mas talvez seja por tirá-la de lá, então o livro.

? Eu tenho que te dizer uma coisa...
? Ela para e olha pela janela.
? O que?
? Esqueça.
? Diga-me.
Ela continua a olhar para os edifícios que passam. Um longo suspiro sai de seu peito. ? Naquela noite, na biblioteca, eu apostaria cem pratas que você estaria me esperando. Eu sei, é estranho, mas quando você se aproximou e deixou cair sua caneta, eu não sei, pensei que nós tivéssemos esse momento... ? Ela olha para seu colo. ? Obviamente, eu estava errada.

? Aonde você quer ir? Está com fome? Podemos passar em um drive-through.
? Não, eu não posso comer. Eu vou vomitar. Apenas dirija?
? Dirigir?
Um leve sorriso surge em seu rosto. ? Sim. Já esteve no Henning Park ao amanhecer? Eu começo. ? Você quer ficar fora a noite toda em um parque?
? Bem, pela expressão em seu rosto, você odeia a ideia.
? Eu não disse que odeio.
? Seu olho direito estremece. Você faz isso quando está emocionado. É uma pista. Você se contrai. ? Não, eu não fiz.
? Você fez

? Você é um bom mentiroso, River?
? Excelente.
? Não! Você se contorce quando mente. Simplesmente acontece! A pele logo abaixo do seu olho se move. ? Se, e eu digo se estou tremendo, é porque você é uma mulher diabólica! Você realmente não quer sair desta caminhonete, não é? ? Diabólica? Eu? Você é o diabo literal, então estamos quites. Seu nome do meio é Lucius, que é estranhamente próximo a Lúcifer. Crie um pequeno tique nervoso e você terá um colapso... ? Eu não estou derretendo!
Ela arqueia as sobrancelhas. ? Eu sei. Estamos brincando. ? Não, estamos discutindo.
? Você se contraiu!
Eu cubro meus olhos com as mãos, em seguida, lentamente os deixo cair. ? Se eu sou o demônio se contorcendo, você é minha capanga louca.

Acabamos no condado vizinho, nos perdemos uma vez e tivemos que abrir o Google, quase atropelei um guaxinim, paramos para deixá-la fazer xixi na floresta, tivemos um debate sobre cães e gatos (ela é pró-gatos e eu não), discutimos como o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa realmente são esquisitos, falamos sobre Crepúsculo versus Diário de um vampiro. Eu não tive nenhuma pele naquele jogo, mas ela me expôs por cerca de uma hora. A garota pode falar. Muito. Ela não é fã de Edward. Time Jacob até o fim.
Eu guardo cada palavra que ela profere, mas faço uma nota mental para nunca assistir também.
? Romance ? bah, ? eu digo, e ela finge estar brava.
Ela exibe seu sotaque britânico, o que é uma merda, e eu faço minha interpretação de: ?Francamente, minha querida, eu não dou a mínima?, de Rhett Butler. (O filme favorito da mamãe é E o Vento Levou.)
Ela implora por mais.
? Bond. James Bond. Ela pia.
? ET telefona para casa, ? eu digo em minha melhor voz rouca de alienígena.
? Meu precioso, ? é seu Gollum de O Senhor dos Anéis.
? Eu sou o rei do mundo, ? grito com a mão livre para fora da janela.
Então eu olho para ela e falo: ? Mostre-me o dinheiro, ? e ela responde com ? Você me pegou no alô.
Ela é mais aleatória do que eu percebi.
Talvez seja tarde da noite, talvez seja seu coração partido.
? Temos mais do que apenas Os Renegados em comum, ? eu digo a ela.
Eu vejo você, Arco Iris.

Ficamos quietos durante a última hora, um daqueles silêncios fáceis em que você não precisa dizer nada. Eu não tenho muitos desses. Falo para fazer o mundo girar e às vezes minha cabeça nunca desliga, mas com ela é diferente. Ela acalma o meu lado errático, e não tenho certeza do porquê.
Talvez sim, mas...
É eu e ela e a estrada escura.

? Por que você está me olhando como se tivesse crescido uma cabeça extra em mim?
? Gosto de você. Quem você é. ? São as coisas estranhas que ficam gravadas na minha mente.
Ela cantarola. ? Você não se esforçou no ensino médio e agora ele está alcançando você?
? Sim. ? Eu balanço meus pés, parte de exaustão louca, parte Não, isso é uma mentira.
? Obrigada, você sabe, por ceder a mim. Eu precisava disso

? Novo dia. Novo começo. A vida está cheia de possibilidades neste momento. É um novo começo. É como um livro quando você o abre na página um. Pode sentir isso?
Arco Iris? eu sinto tudo.
? Seja uma estrela do futebol. Viva sua melhor vida.
Arrisque-se e não se arrependa. Essas são minhas três coisas para você neste novo dia, ? ela diz, seu rosto se inclinando para mim.
Sua mão aperta a minha.
Minha voz está rouca. ? Você é ouro, Anastasia, respire cada respiração, leia todos os livros, entre na faculdade de direito, fodam-se os haters e continue linda. Seis coisas para você porque você merece todas.

? O que? ? Eu pergunto.
? River... suas palavras. ? Ela morde o lábio inferior.
? Sim? Diga-me.
? Não. Eu não deveria dizer isso. Eu... ? Ela engole em seco e olha para o chão.
Não consigo resistir a levantar o queixo dela. ? O que?
Seus olhos se fixam nos meus. ? Eu preciso de alguém para me dizer isso todos os dias da minha vida. Bem assim. Em pessoa.
Olhando nos meus olhos.

? Então, o que você acha disso... ? Minha voz some.
? Plano de vingança? ? River levanta uma sobrancelha.
? Uma palavra tão forte, ? eu digo. ? Qualquer ideia sobre quem ela deveria...
[...]
River descasca o rótulo de sua garrafa, seu olhar abaixado.
? Eu sugiro que ela encontre um gostoso ? seus lábios se contraem ? em uma fraternidade rival, ou um cara superinteligente. Estou assumindo que este hipotético ex é inteligente? ? Sim, ? eu digo.

Ele torce seu anel. ? Digamos que haja um terceiro cara neste cenário. Ele é um bom amigo de seu ex. Ele é um atleta popular ? hipoteticamente. Se essa garota quisesse, ele poderia ajudá-la a encontrar o cara certo. Ele conhece todo mundo, poderia ajudar apresentando-lhe a chance perfeita de dar o troco. Meu peito sobe, os nervos alterados. ? O que essa terceira pessoa quer em troca?
Ele toma um gole de sua cerveja e a pousa com cuidado, os olhos baixos. ? Esse cara precisa de um favor.
? O que? ? Eu pergunto, minha voz baixando.
? Ele tem quatro dias para escrever um artigo. Ele precisa dessa garota para ensiná-lo. Vai significar muito trabalho da parte dela, mas ele vai fazer valer a pena na viagem de esqui que está fazendo.

? Espere ? você acha que eu pensaria menos de você? Na verdade, penso mais de você. Veja tudo o que você conquistou. ? Eu não quero pena.
? Não é pena. Suas diferenças não definem você. Isso torna a leitura mais difícil e provavelmente uma série de outras coisas que nem consigo imaginar. Significa que você é diferente, sim, mas no bom sentido. Você vê as coisas com um ponto de vista único e, honestamente, o mundo precisa de mais disso. Sei que não estivemos... perto, mas vejo um lado seu que é incrível e bonito.
Há uma suavidade sob o seu sorriso maligno.

? Você pensou em nós? ? Ela faz uma pausa. ? É que...
aquele dia na cozinha foi intenso, certo? Eu sonhei isso? Droga. Lá vem ela.
? Nunca pensei em nós dois juntos, ? eu minto para o teto.
Há uma pausa. ? Oh. Bem. Isso é bom. Somos totalmente opostos.

? Você passou batom, ? eu digo suavemente. Meus olhos se demoram em sua boca, aquele lábio inferior carnudo, o pequeno V na parte superior. Vermelho escuro. Suave.
Eu quero esmagá-lo.
? E daí? ? Ela pergunta.
? Para vir aqui. Para me ver.
? Para te ajudar. Eu não coloquei para você. ? Você olhou para a esquerda quando disse isso. É o que você diz quando mente. Para sua informação, as pessoas geralmente olham para a esquerda quando mentem. Ela levanta a cabeça com a palma da mão. ? Não comente sobre meu batom ? a menos que você planeje me beijar. É uma regra. Eu acabei de fazer isso.

Acho que temos algum tipo de conexão. Tipo, eu sei que isso é loucura, mas desde o primeiro dia na biblioteca, havia algo entre nós. Ódio?
Atração instantânea? Meu coração bate forte.
Não te odeio, Arco Iris.
? Você pode negar o quanto quiser, mas está aqui. Se você me beijasse, ódio ou atração, sim, provavelmente ficaríamos juntos apenas para tirar isso de nossa cabeça, e isso não tem nada a ver com meu ex. ? Ela suspira.

? Você está na sua cama? ? Eu pergunto. ? São quatro da tarde. Não consigo imaginar você dormindo. ? Mhmm, não. Acabei de sair do chuveiro.
? Eu também, ? eu digo.
? O que você está vestindo?
? Nada.
? Nada? ? Sua respiração fica presa.
? Foi o que eu disse. O que você está vestindo?
? Nada.
Minha voz abaixa. ? Nada?
? Foi o que eu disse.

? O que é isso? ? Eu pergunto.
Rosa sobe em seu rosto. ? Nada demais. Quer dizer, eu vi na livraria hoje e pensei que você gostaria. ? Oh.
? Não tenha muitas esperanças. Não é como uma pulseira de diamantes ou algo assim. Eu rio.
Ela se aproxima de mim. ? Prossiga. Não vai morder. Pego a caixa, meus dedos demorando-se sobre o papel do caderno em que ela embrulhou. Para River está impresso em letras grandes. Eu desamarro a pequena fita, abro a caixa, então olho para sua expressão animada.
? Tcharã! É um lápis! ? Ela exclama, como se fosse um milhão de dólares.
? Obrigado.
Ela inclina a cabeça. ? Não é apenas um lápis. Ele tem uma cabeça de unicórnio como borracha ? com brilhos em sua crina.
Procurei uma caneta, mas tudo que eles tinham era apenas do tipo normal...

? E você me chamou de Arco-íris ? fofo. Por quê?
? Você é da cor do Arco-íris. ? Eu sou tão idiota.
? Cor?
? E começos.
? Oh.
? Sim.

? Você está totalmente maquiada, seu cabelo está solto, você tem lentes de contato e seu batom...
? Cuidado. Controle-se.
? Eu tenho um autocontrole enorme quando se trata de você.

Eu tiro meus olhos da perfeição de River.
Ele é um cara com princípios e um profundo senso de lealdade. Ele disse que integridade significa algo para ele.
Outro pensamento surge furtivamente: ele leu Vidas sem rumo por minha causa, e normalmente isso não seria um grande negócio ? eu recomendo livros para as pessoas o tempo todo ? mas para ele, significa que passou muito tempo lendo. Eu o influenciei...

? Anastasia?
A palavra ondula sobre minha pele como uma carícia. Eu engulo. ? O quê?
?Eu... ? Ele para. Vários momentos se passaram.
? EU?
? Tem certeza? Eu não quero que você cometa um erro...

? Huh. Meu encontro fofo com Donovan foi diferente. Você teve algo a ver com isso? ? Não.
? Seu olho tremeu, ? eu sussurro. ? Você ajudou a escrever meu bilhete?
Ele começa, seus olhos procurando os meus. Cinco segundos se passam enquanto nossos olhares se fixam.
? Eu não ajudei.
Eu faço um barulho hummm e penso no bilhete, atualmente enfiado na minha gaveta ao lado da cama junto com os cartões que Donovan me enviou. Não tive tempo de queimá-los. Ainda.
No início, há uma citação de E o Vento Levou, e River disse que esse era o filme favorito de sua mãe...

? Honestamente? Eu posso lidar com as consequências de Donovan. Cometi um erro estúpido com Bryson, sim, mas estou feliz com quem sou. Eu gosto de mim, mas o que eu não tenho é uma escola no próximo outono, e é assustador... ? Você me tem.
? Eu?
? Sim, sou seu amigo. ? Ele estuda meu rosto, então abre a porta e subimos as escadas.

? Você me levou ao nascer do sol. Eu trago para você as estrelas.
Estico o pescoço e encontro a Via Láctea. ? Elas me lembram que não devo insistir em pequenas coisas que não posso mudar. A coisa da escola vai dar certo.
? Elas me fazem pensar no meu pai. Ele está em algum lugar lá fora me observando. Ouvindo. Ele teria gostado de você.

? Algum dia você poderá passar essas tradições para sua própria família. Família é um presente precioso. ? Você acha que eu vou ser como ele? ? Ele me olha com incerteza. ? Estou uma bagunça.
Oh, River. Uma linda bagunça.
? Sim. Você irá. Você é lindo demais para palavras, River, e, de novo, não quero dizer sua aparência.

? Eu amo as coisas que você diz. Você é uma sonhadora, Anastasia. Como eu. Estou feliz por ter conhecido você há um ano.
? Mesmo que você me odiasse?
? Eu nunca te odiei. Eu não posso ficar longe de você.

? O que está errado?
Eu olho para ele, meu estômago embrulhado. ? Deixe-me levá-lo de volta a uma noite um ano atrás. Na biblioteca, você fez cair a sua caneta para falar comigo. Foi a sua entrada, para me chamar atenção. Então você voltou para Donovan e pode não ter escrito o bilhete naquela noite ? estava com a caligrafia dele, admito -, mas você ditou, o instruiu sobre o que dizer. Você dá conselhos a todos os caras.
? Anastasia...
Levanto minha mão, interrompendo-o quando uma exalação vem do meu peito. ? Você deveria ser beijada e frequentemente, e por alguém que sabe como. Ele nunca mencionou essa citação para mim quando namoramos, e é de E o Vento Levou. Ele nunca viu o filme e nunca mais me escreveu bilhetes como esse. Ele nunca quis falar sobre aquele bilhete. Nunca. Ele apenas ria e mudava de assunto quando eu tocava no assunto, mesmo que significasse muito para mim ? que alguém viu que eu não estava sorrindo, que alguém estava olhando para mim com força suficiente para ver sob mim. O bilhete falava sobre três coisas que ele gostava de mim, coisas que Donovan nunca menciona, e agora, faz todo o sentido!
Ele suspira.
? Três é coisa sua, não dele, ? eu digo, falando mais baixo enquanto olho para as letras em seus dedos, então seu rosto. ? River... por quê?

? River! Eu saí da biblioteca e ele estava lá, e esse deveria ser você, e isso é errado, errado, errado...
Ele fecha os olhos. ? Eu sinto muito.
? Esse tempo todo... Donovan e eu começamos com uma mentira. Que você construiu. Não está certo! ? Parece uma traição, outra de Donovan e uma nova de River.
? Não diga isso. ? A frustração colore suas palavras enquanto ele me puxa totalmente para seus braços, seu aperto forte, o calor de seu corpo envolvendo o meu.
? Eu perdi um ano com ele e nem era real...
? Você se apaixonou por ele, Anastasia. Não foi apenas o bilhete, ? ele rebate.
? Foi apenas um jogo para você? ? Eu olho para ele.
? Não. Nunca. Eu só sabia o que dizer para você...

? Você me disse ao nascer do sol para viver cada momento. Bem, aqui e agora, estou vivendo isso. Há dias que estamos dançando em torno um do outro. Eu quero você.
? Não podemos.
Balanço minha cabeça. ? Nós podemos. Desde o momento em que nos conhecemos, o mundo está em uma pausa, esperando que descubramos, talvez, não sei, pelo menos é o que sinto para mim. Na biblioteca quando nos conhecemos, naquela noite em seu quarto na casa dos Kappa, na cozinha em maio ? você me queria. Você construiu uma fortaleza ao seu redor, tentando me manter fora, estou certa?
? Anastasia, não podemos falar sobre...
? Pare, ? eu digo a ele. ? Queremos um ao outro...
Ele respira fundo. ? Não diga isso. Não.

Seus braços me envolvem. ? Não podemos fazer isso, ? diz ele, com voz embargada. ? Ele é meu amigo.
Minha voz está abafada e não consigo olhar para ele quando digo as palavras vulneráveis. ? Escute-me. Estamos aqui.
Estamos sob as estrelas. Você não pode mentir para as estrelas. Temos uma conexão e você sabe disso. A vida não dá muitos momentos como este. Apenas me beije, apenas me beije ou vá embora.
Longos momentos se passam e eu olho para ele.
? Anastasia... ? Uma luz selvagem cresce em seus olhos.
Minhas mãos apertam o tecido de sua camisa. ? Você acha que eu já implorei a um homem para me beijar? Eu não implorei!
River, apenas...

? 🤬 #$%!& . 🤬 #$%!& . Sim, ok, ok, eu disse a Donovan o que dizer no bilhete naquela noite. Sim, sim, e sinto muito por não poder voltar atrás e consertar. Deixei cair minha caneta para sentir você, para encontrar um ângulo, e então, você, Deus, eu não sei, você era tão perfeita para mim, mas...
? Não importa. Você é o autor do meu bilhete e não vou queimá-lo como planejei. Vamos começar de novo...
? Não. ? Ele balança a cabeça. ? Não devíamos ter vindo aqui. Você não vê? Donovan está me ligando agora

? Eu sempre quis você, River. Você me queria também, embora tenha me entregado a ele...
? Ele escolheu você, ele escolheu você, 🤬 #$%!& , ele viu você primeiro, ele a queria e você pode pensar que isso é estúpido, mas ele estava sozinho e eu não. Então. Eu não percebi naquele momento o quanto você significaria... ? Ele solta um longo suspiro, arrependendo-se de suas palavras. ? Eu o ajudei a pegar você. E você se apaixonou por ele.
Eu cruzo meus braços. Ele continua trazendo isso à tona.
? Sim, é verdade, ? é arrancado dele. ? Eu vi vocês dois juntos. Eu vi como você olha para ele, como ele olha para você.
? Eu amei. Você está certo. Existem todos os tipos de amor, River. É diferente para cada pessoa. Eu não poderia ter passado um ano com ele se não o fizesse. O que eu deveria fazer? Você orquestrou nosso relacionamento!

? River. Espere.
Um som vem de sua garganta, parte frustração, parte desejo.
? Estou sempre esperando. ? Ele fecha os olhos. ? Ele é meu amigo e irmão, Ana. Eu não posso ser sua vingança.

? Sim. Eu vi como você a encara na aula. Você a ama.
Eu empurro para baixo o nó na minha garganta e mantenho meu olhar em Spike. ? Loucura. Eu mal a conheço, ? murmuro.
? Você a conhece. Você está com ela há um ano.

? Ela me chama de Cobra.
? Como você a chama?
Meu peito aperta. ? Arco-íris. ? Eu suspiro. ? O que aconteceria e se deveria estar me consumindo. Ela sabe que fui o autor do bilhete. ? Você estragou tudo. Eu estava lá. Você a queria. ? Eu deveria ter feito meu movimento, deveria ter dito a ele...
? Mas você não fez isso.
? Ela ama ele.
? Ela ama?
? Ela não teria ficado se não o fizesse.

?Ela é muito inteligente para mim.
? Algumas pessoas têm outros tipos de inteligência.
? Ela está voltando para a escola, e eu não sei se vou.
? O destino pode ter outros planos.
? Ela é gentil.
? Eu também sou muito doce. ? Ele sorri.
? Ela diz que eu sou lindo. Pelo lado de dentro. Quem disse essa merda?
? Supere-se a si mesmo. Você é um idiota. ? Ele dá um tapinha no meu ombro. ? Olha, no final do dia, se ela é o que você quer, eu apoio. Eu gosto de Donovan. Ele é um cara decente e se preocupa com a fraternidade. Mas você, meu amigo, é nosso líder, e os guerreiros merecem sua glória. Quem sou eu para ficar no seu caminho? Agora, se você só quisesse transar com ela, eu bateria em você.

? Ele não é a pessoa com quem devo estar.
Ele desvia o olhar de mim por um momento e depois volta para mim. ? OK.
? É você, River, é você ? digo baixinho.
? OK.
? Se você disser ok mais uma vez...

? Eu gostaria que estivéssemos em um lugar legal, como um telhado com as estrelas olhando para nós, para que eu pudesse dizer tudo o que preciso dizer. Eu gostaria que você não tivesse me deixado na noite passada, River. É... quero dizer, estamos bem?
? Você é minha, Anastasia. Eu não posso deixar você ir. Deixei uma vez.

? Arco-íris, eu te amo, ? ele diz em voz baixa. ? Loucamente. Insanamente. Tipo, não consigo tirar você da minha cabeça desde aquela noite na biblioteca. Tudo aconteceu tão rápido, e eu estava cuidando de Donovan... então você apareceu no meu quarto e eu descobri seu nome, e eu sabia que tinha fodido tudo. Assistir você com ele quase me matou, fiz, e eu ajudei, mas isso foi feito. Você, você... me mata, menina.

? Eu te amo, Cobra. ? Outra lágrima escapa e eu mordo meu lábio. ? Desculpe. É só que... ? faço uma pausa, voltando ao que acho que o tem preocupado. ? Eu sei que não passamos muito tempo um com o outro, mas não é necessário. Às vezes, grandes momentos acontecem em um piscar de olhos, como a biblioteca. Eu acredito em destino, eu acredito. Mesmo quando você fingia me odiar e não olhava para mim, meu corpo sabia o momento exato em que você entrava no elevador atrás de mim.
Estou dizendo coisas que parecem muito cedo, eu sei, e não quero colocar pressão sobre você. Eu sei que você tem o suficiente, você tem e eu também, mas as coisas estão indo rápido, é o fim do prazo e nos sentimos tão frágeis, mas...
? Mas?
? Você e eu? Nós seremos ouro ? juntos. Você consegue ver? ? Minha respiração fica presa.
Um sorriso lento forma seus lábios. ? Quando tudo isso acabar, vou contar a você sobre um sonho que tive uma vez com meu pai ? talvez não um sonho, tanto faz ? mas sim, eu vejo. Ouro. É uma sensação boa, menina.

? Você nunca me disse por que fez essa aula, ? ela diz com um olhar inquiridor.
? Porque você fez.
Um pequeno sorriso curva seus lábios, seus olhos dançando. ? E demorou todo o semestre.
? Menina, agora, você sabe que me queria desde o primeiro dia...

? Obrigado por me ajudar a embalar três anos e meio.
Ela me encara, parecendo ler meu humor. ? Sem arrependimentos, River. Eu levaria um dia com você mais de um milhão de dias com qualquer outra pessoa.

? Eu vejo a preocupação em seu rosto. Não sabemos como isso vai acabar, ? ela termina suavemente.
Eu a puxo para mim.
Não sei o que o futuro reserva, mas ela o reserva.
? Sempre terminará com você, ? respondo, estudando seu rosto. ? Eu vou esperar.

? River, oh meu Deus... Vidas sem rumo... em capa dura também, e autografado. ? Seus olhos brilham de emoção.
Eu me deito ao lado dela. ? Mhmm. Achei que, já que você me deu o seu, e meio que o gastei e escrevi, eu encomendei um novo para você no site do autor. ? Você já teve isso? ? Ela o aperta contra o peito, com um sorriso enorme.
? Depois de terminar o livro, comecei a procurar uma nova cópia para você

?Você deveria ser beijada e frequentemente, e por alguém que sabe como.? Deixe-me me apresentar. Eu sou River. Sou seu namorado atual. Cruze meu coração e espero morrer ? não realmente, mas você sabe o que quero dizer.
Existem três coisas sobre você que me chamaram a atenção:
Primeiro, você é inteligente, inteligente demais para mim, mas por algum motivo, você não se importa.
Dois, se você tivesse asas, seriam as cores do arco-íris.
Três, você me toca, e eu tenho paz. Você é um sussurro do River. Papai me disse para cuidar da mamãe, ser um bom irmão para Rae e esperar por Anastasia. Ele de alguma forma sabia que você era minha.
De onde você é?
Aparentemente, de todos os lugares. Você sabe o quão legal eu acho você? Crescer mudando-se deve ter sido difícil, mas criou uma mulher que olha para alguém e vê por baixo e as partes que os outros não veem.
O que você vai fazer depois disso?
Espero que depois desta noite, no futuro, estejamos juntos, em alguma cidade, loucos de amor.
Por favor, me diga que você está solteira.
Você não é solteira, Anastasia. Você é minha.
Além disso... não sou um assassino em série. Verdade.
Ou um alienígena. (As pessoas em Walker realmente adoram essas coisas.) Verdade.
Ou um jogador. Eu tive meus momentos.
Ou um idiota. Novamente, tive alguns momentos.
Ou um babaca. Ok... talvez uma ou duas vezes.
Eu sou apenas o cara na sua frente em uma montanha coberta de neve, desnudando sua alma para a garota mais bonita do mundo.
Você tem sonhos e eu entendo. Eu vou esperar por você para sempre. Não importa quanto tempo demore para voltarmos a um lugar onde possamos estar juntos de verdade.
Sua primeira reação a este bilhete pode ser correr o mais longe possível, mas você só vive uma vez, e não podemos perder o que temos.
O destino tem uma maneira de aproximar as pessoas e, menina, nós estamos destinados a isso.
O Garoto Kappa também conhecido como River Tate também conhecido como Cobra também conhecido como Fake River também conhecido como o homem de Anastasia.

? Só... se ele é ele, pegue o. Todo o resto virá. Eu faço uma pausa. ? Tudo?
Ela concorda. ? O amor está em primeiro lugar, raio de sol. É raro encontrar sua pessoa. Regue.

Anastasia, Eu acordo todos os dias e meu primeiro pensamento é, eu me pergunto que saia você está usando. Então, vou dormir e sonho com você. Teremos momentos felizes. Eles se tornarão realidade algum dia.
Minhas três coisas para você hoje: viver sem arrependimentos; respire, querida, apenas respire; e como sua mãe disse, uma jarra enche gota a gota, e logo a nossa estará cheia.
Leva tempo. Não desista de nós.
Eu entendo você. Mesmo daqui, eu te sinto e te amo.

? Uau. Você fez algo inesperado, não é, Anastasia? Eu aceno, sentindo o puxão de lágrimas em meus olhos. ? Eu não vou voltar. Só não podia ficar mais um dia lá. Não é mais o mesmo. June e Carl estão lá, mas não estamos em casa. Eu pensei que fosse, mas não é. ? Conte-me sobre isso, ? ela murmura sabiamente, e isso me lembra tanto River que minha respiração engata.
Então tudo sai. ? Minha mãe disse uma coisa sobre uma flor, e mantê-la regada, e eu sei que é confuso, você terá que conhecê-la para conseguir, mas estou murchando sem ele. Eu sinto falta dele, amo ele, nós só tivemos uma noite, e eu pensei que poderia viver com isso por alguns meses, é só esperar e ver, mas não posso, e mesmo assim, quem diabos sabe onde ele vai estar, e eu não me importo onde ele está realmente, qualquer cidade serve. Sempre quis um lar, mas o lar é ele e onde quer que esteja. Não vou voltar para Braxton... ? Eu paro e enxugo as lágrimas que não consigo parar de chorar.
Ela ri baixinho. ? Duas pessoas que abandonaram a faculdade? Insano. Você tem um plano?
? Eu nem tenho bagagem.
? Hotel?
? Não. Você tem algum por perto? Ela ri. ? Você deve ficar conosco, querida. Eu insisto

- Ele deixou um recado para mim, suas três coisas, e foi bom, muito bom, mas sabe do que preciso? Eu preciso do rosto dele. ? Meu coração aperta.
Ela sorri. ? Ele conserta o mundo.
Eu aceno e enxugo as lágrimas do meu rosto. ? Eu preciso dele perto de mim. Muito. Eu preciso que ele não perca as pequenas coisas. Preciso que ele me diga pessoalmente minhas três coisas. Eu disse a ele no dia do nascer do sol que precisava de alguém para olhar nos meus olhos e me dizer isso, mas não acho que ele realmente entendeu que eu desistiria de qualquer coisa por ele. Emory é apenas uma escola. River é ele. Ele é o tipo de cara que não me pediria porque ele está prestes a esperar, e ele esperou ? por mais de um ano.

? Querida. Você é sempre bem-vinda aqui, mas está desistindo de Emory por mim... ? Existem outros lugares. Você ainda está esperando, River, por minha causa? Eu não estou. Sei que é repentino, mas preciso de você na minha vida. Eu preciso da sua mãe. Sua irmã. Callie. As pessoas me deixam, elas me deixam, e eu os deixo ir. Aceno para meus pais e eles fazem o que querem, mas você, você é meu, minha flor, como mamãe disse, e não podemos ficar separados. Nós simplesmente não podemos, ? eu digo seriamente.

? Mamãe quer você aqui, e ela vai te amar. Você irá para a Combine comigo, para Baltimore, o draft, e quando eu me mudar, nós nos mudaremos juntos. Vamos tentar convencer mamãe a ir conosco. Você pode conseguir um emprego se quiser, mas só estar aqui com minha mãe e eu, seria ótimo. Eu tenho dinheiro. Logo, muito disso. Nós acertaremos e você pode ir para a faculdade. Eu posso ajudá-lo a pagar...
? Posso conseguir outra bolsa.
? Minha garota esperta. ? Seus lábios pairam sobre os meus, seus olhos queimando de emoção. ? O destino nos uniu.
Eu amo você. Por favor. Apenas. Nunca me deixe.

°?°?°?
O plano para o pedido de casamento era dar um passeio sob as estrelas na casa da mamãe e, em seguida, ficar de joelhos, mas meu TDAH começou e acabei deixando escapar durante o jantar na frente da mamãe, Rae, Jagger e Callie.
"Eu sei que isso é rápido, ok, é, mas minha mãe e meu pai fizeram isso rápido. Quando você sabe, você sabe, e eu vejo isso conosco. Você tem um sonho, você vai ser uma advogada detestável, e eu vou jogar profissional, e vai ser um trabalho árduo, mas nós podemos fazer isso. Somos ouro, menina, e vamos assistir a todos os amanheceres e entardeceres. Eu te amo e não posso passar outro dia sem saber que você sempre será minha."

Nós nos casamos na casa da mamãe um mês depois. Mamãe e Rae queriam fazer uma grande festa, mas Anastasia apenas riu.
Ela não quer coisas extravagantes. Foi simples, só nós e nossas famílias. Os pais dela chegaram e eu paguei para Carl vir. June não estava pronta para um avião.
Ela usava um vestido branco simples; Eu estava de terno.
Callie foi nossa florista. Passamos a lua de mel em uma pousada a algumas horas de distância, depois parti para o acampamento de verão.

Esperamos até que o saguão esteja vazio, então entramos no elevador vazio. Eu fico de um lado enquanto ela está do outro. Ela bate no botão do sexto andar. Nós fingimos nos ignorar, então eu me viro para ela e dou uma olhada nela. Ela sorri.
Eu a encosto contra a parede, coloco minhas mãos em seus cabelos e a beijo longa e lentamente.
? Você é meu ar, menina, ? eu sussurro. ? Eu vou te amar para sempre.
Seus olhos seguram os meus. ? Para sempre.
Quando as portas se abrem no sexto andar, ela ainda está em meus braços...

90soph 06/08/2022

the revenge pact ? by ilsa madden-mills
eu ameiiii o livro! tava bem nervosa pra ler esse livro pq a coisa q eu mais odeio em livro de romance é traição, e eu acho muito escroto esse negócio de pegar ex de amg?. jurava q n ia gostar do livro, mas me surpreendi positivamente! acho q o q eu mais gostei foi ver como tudo começou, o river foi um dos personagens q eu mais gostei (de todos os livros q já li), ele é super romântico, bom amigo, tudo de bom!! fiquei apaixonada nele. gostei tbm q o protagonista sentia uma ?culpa? já q era amg do ex da anastasia, ent n teve aquela escrotisse sabe?! enfim, no geral eu realmente n gosto de talaricagem, mas tem alguns casos q dão pra passar um pano kkkkkk principalmente nesse aqui, já q os dois nn eram tão próximos e o river desde o momento q olhou pra ana se apaixonou e vice versa!!

isabella 09/06/2022

EH
Cara, pra falar a verdade, achei meio ble. Não sei explicar, acho que já me cansei desse tipo de cliche, achei muito água com açúcar.
Parando pra pensar, talvez esse fosse mesmo o objetivo. Ah, não sei.

Achei o River um fofo, também me apaixonei pelo amigo dele(esqueci o nome do coitado).
Mas, assim, olhando por outro lado, é tranquilo de ler, li rapidinho.

Sara Furlan 09/06/2022

Caraca. Que livro gostoso de ler.
O River é simplesmente um dos personagens masculinos mais doces que eu conheço. O jeito como ele fala da Anastasia, como ele fala da família, o quanto ele respeitou o amigo de fraternidade pelo tempo possível. Todas as manias dele, da coisa do "three things"
Como ele sempre esperou pela Anastasia.
E a Anastasia, simplesmente nossa rainbow. Que menina gentil, atensiosa.
Todos sao incriveis af

Ray 05/04/2022

Ok, isso foi intenso!
Mds??? Tô surpresa! Isso foi bem mais profundo do que esperava ? A Anastasia e o River me fizeram rever meus conceitos de lealdade e seguir o que é certo independente das expectativas que colocamos em nós mesmos. Queria mais DELES, apenas isso!!! DEUS, PORQUÊ NÃO SOU AMADA??? ??? hahah

Tânia (@ritmoliterario) 03/01/2022

Cobra e Arco-íris ❤️
Esse é o segundo livro dessa autora que leio em praticamente um dia.
O segundo livro que a capa não faz jus a história.
O segundo livro que me apaixono completamente pelos personagens.
O segundo livro que me deixa com um sorriso bobo ao terminar.

Esse livro não tem nada de especial em sua história, nada de inovador. É mais um clichê, mas para mim foi mais, foi incrível. Foi tudo.

Eu não queria parar de ler e queria ler mais devagar. Queria devorar e aproveitar cada página, cada palavra, cada cena. Foi uma leitura viciante, e eu nem sei por quê.

Aqui temos dois jovens que não se suportam, mas sabemos que não é bem assim. É uma atração mutua, porém eles renegam isso. Até ser impossível negar e fingir.

Eu adoro esse tipo de clichê, é batido? Sim. Mas eu amo.
Fico na expectativa de como vai desenvolver essa relação, como vão passar de “odiados para apaixonados” e nesse livro, senhooooor. O negócio foi intenso demais.

Amei tanto essa história que ela ainda está na minha cabeça, nem mesmo uma situação que sempre me desagrada em livros foi determinante, ela em nada afetou o brilho pra mim.

Amei tanto esses personagens e suas histórias que até me emocionei. Anastácia é o tipo de mocinha que sabe o que quer, e não fica de frescura em demonstrar o que sente, ela tem orgulho de si e fala e faz as coisas conscientes.

River então, sem palavras para ele. Agora esse Cobra tem um lugar especial no meu coração. A forma como cuida das pessoas ao seu redor, como ele enxerga o mundo, ama sua família é linda demais. E mesmo estando em uma situação delicada com Anastácia não existe leviandade nessa relação. É tudo muito verdadeiro.

Gostei muito de como a autora mostrou o problema de River, nunca tinha lido algo assim, sentir com ele a forma como as coisas estavam em sua mente. O caos e a beleza de tudo. Ela também acertou para mim no desenvolvimento da relação do casal, porque é impossível não sentir a tensão entre eles, a coisa vai crescendo e crescendo até explodir. A química é incrível.

Eu queria sim que eles tivessem “explodido” antes, mas foi maravilhoso do jeito que foi. E foi quente pra caramba (ui ui). É um livro grande, mas em nenhum momento senti que perdeu o ritmo e ficou enrolado, tudo acontece no devido tempo e no fim eu queria mais, foi é pouco.

Amei demais, amei tudo e tô morrendo de saudade.
Fui completamente surpreendida e envolvida por essa história. Um romance do jeito que eu gosto, como muito amor, sensibilidade e um pouquinho quente.

leh 31/12/2021

achei bom
tirando o fato de ser um livro grande e q eu queria q tivesse incluido mais algumas coisas no epílogo, a historia me prendeu e eu amei os personagens.

Marcela Firmo 06/11/2021

The revenge pact
Aí gente, que livro lindo...

No início eu não tinha gostado do que ele tinha feito pra separar o Donovan e ela, mas sinceramente, eu achei que foi mais que merecido, só não gostei do jeito que o Donovan magoou ela.
E o epílogo, meu deus, não tem um epílogo mais detalhado que esse!!!! Eu amei tudo, eles são o casal mais lindo!!! ??