The Revenge Pact

The Revenge Pact Ilsa Madden-Mills

Resenhas - The Revenge Pact

Ray 05/04/2022

Ok, isso foi intenso!
Mds??? Tô surpresa! Isso foi bem mais profundo do que esperava ? A Anastasia e o River me fizeram rever meus conceitos de lealdade e seguir o que é certo independente das expectativas que colocamos em nós mesmos. Queria mais DELES, apenas isso!!! DEUS, PORQUÊ NÃO SOU AMADA??? ??? hahah

Tânia (@ritmoliterario) 03/01/2022

Cobra e Arco-íris ❤️
Esse é o segundo livro dessa autora que leio em praticamente um dia.
O segundo livro que a capa não faz jus a história.
O segundo livro que me apaixono completamente pelos personagens.
O segundo livro que me deixa com um sorriso bobo ao terminar.

Esse livro não tem nada de especial em sua história, nada de inovador. É mais um clichê, mas para mim foi mais, foi incrível. Foi tudo.

Eu não queria parar de ler e queria ler mais devagar. Queria devorar e aproveitar cada página, cada palavra, cada cena. Foi uma leitura viciante, e eu nem sei por quê.

Aqui temos dois jovens que não se suportam, mas sabemos que não é bem assim. É uma atração mutua, porém eles renegam isso. Até ser impossível negar e fingir.

Eu adoro esse tipo de clichê, é batido? Sim. Mas eu amo.
Fico na expectativa de como vai desenvolver essa relação, como vão passar de “odiados para apaixonados” e nesse livro, senhooooor. O negócio foi intenso demais.

Amei tanto essa história que ela ainda está na minha cabeça, nem mesmo uma situação que sempre me desagrada em livros foi determinante, ela em nada afetou o brilho pra mim.

Amei tanto esses personagens e suas histórias que até me emocionei. Anastácia é o tipo de mocinha que sabe o que quer, e não fica de frescura em demonstrar o que sente, ela tem orgulho de si e fala e faz as coisas conscientes.

River então, sem palavras para ele. Agora esse Cobra tem um lugar especial no meu coração. A forma como cuida das pessoas ao seu redor, como ele enxerga o mundo, ama sua família é linda demais. E mesmo estando em uma situação delicada com Anastácia não existe leviandade nessa relação. É tudo muito verdadeiro.

Gostei muito de como a autora mostrou o problema de River, nunca tinha lido algo assim, sentir com ele a forma como as coisas estavam em sua mente. O caos e a beleza de tudo. Ela também acertou para mim no desenvolvimento da relação do casal, porque é impossível não sentir a tensão entre eles, a coisa vai crescendo e crescendo até explodir. A química é incrível.

Eu queria sim que eles tivessem “explodido” antes, mas foi maravilhoso do jeito que foi. E foi quente pra caramba (ui ui). É um livro grande, mas em nenhum momento senti que perdeu o ritmo e ficou enrolado, tudo acontece no devido tempo e no fim eu queria mais, foi é pouco.

Amei demais, amei tudo e tô morrendo de saudade.
Fui completamente surpreendida e envolvida por essa história. Um romance do jeito que eu gosto, como muito amor, sensibilidade e um pouquinho quente.

leh 31/12/2021

achei bom
tirando o fato de ser um livro grande e q eu queria q tivesse incluido mais algumas coisas no epílogo, a historia me prendeu e eu amei os personagens.

Marcela Firmo 06/11/2021

The revenge pact
Aí gente, que livro lindo...

No início eu não tinha gostado do que ele tinha feito pra separar o Donovan e ela, mas sinceramente, eu achei que foi mais que merecido, só não gostei do jeito que o Donovan magoou ela.
E o epílogo, meu deus, não tem um epílogo mais detalhado que esse!!!! Eu amei tudo, eles são o casal mais lindo!!! ??

Thaise 08/10/2021

POR FAVOR, IGNOREM A CAPA
"Você deveria ser beijada e frequentemente, e por alguém que sabe como"

Vou começar dizendo que minha nota para esse livro se deve a dois fatores, o primeiro é que eu fui completa e totalmente surpreendida pela história, e segundo....Eu amei o mocinho.
Aqui temos River, um cara que manda muito bem no futebol, que tem todas as meninas a sua disposição e que é apresentado como o Deus do futebol. Ele também tem um segredo e ele envolve a namorada do seu amigo.
Anastásia está cansada do seu relacionamento com Donovan, e ainda por cima ele esqueceu seu aniversário o que faz com que os pontos diminuam ainda mais. Ela é gentil com todos, ela sorri facilmente, ele tem cabelos cor de lavada e é completa e perdidamente atraída por River....O babaca que a ignora
E então chegamos ao clímax do livro que é as coisas finalmente saindo do controle, onde a mocinha conhece o mocinho mesmo o tendo visto durante um ano inteiro, e que é aonde toda a verdade aparece e dá uns tapas nos personagens principais.
Eu simplesmente gostei do desenvolvimento fácil que a autora escreveu, a leitura é fluida, acessível e muito viciante. Eu sei que são mais de 400 páginas de livro, mas a sério? Eu nem percebi. Talvez seja pelo motivo de que River me conquistou sendo romântico desde a primeira vez que olhou para ela.
Enfim, recomendo esse livro e estou partindo para o próximo >.<

"Existem três coisas sobre você que me chamaram a atenção: Primeiro, você é inteligente, inteligente demais para mim, mas por algum motivo, você não se importa. Dois, se você tivesse asas, seriam as cores do arco-íris. Três, você me toca, e eu tenho paz. Você é um sussurro do River. Papai me disse para cuidar da mamãe, ser um bom irmão para Rae e esperar por Anastasia. Ele de alguma forma sabia que você era minha"

Youainy 05/10/2021

Mulher se acalme! ?
Gostei da história, principalmente pela profundidade do River!
Ele não é superficial como poderia se esperar e isso me encantou ??
Algo que me incomodou foi a pressa da Anastacia, entendo que ela queria recuperar um possível ?tempo perdido? mas acho que ela foi rápida no gatilho kkk
Ainda assim esse incômodo passou e pude apreciar o livro, que não é extremamente longo porque a história flui tranquilamente.

renard 20/08/2021

O plot em geral é bem parecido com Dear Ava (os pps apaixonados e ela namora o amigo dele e todo aquele climão). Enfim, adorei. No geral não gosto dessa coisa de se apaixonar por namorada de amigo ou sei lá mas o Donovan é TÃO insuportável e tem atitudes tão ridículas que eu simplesmente queria que ele sumisse logo de uma vez, TEAM RIVER!
Adorei as amigas da Ana assim como adorei os amigos do River. Talvez futuramente eu dê uma chance para os outros dois livros, quem sabe?!
No geral é um clichezão e eu adoro um desses. Fiquei feliz pelo desenrolar das coisas e (((SPOILER))) pela mãe do River.

Carol 28/07/2021

"... A jug fills drop by drop.?
Admito que estava em busca de um livro bem fútil, só queria dar umas risadinhas e passar o tempo. Mas esse livro me surpreendeu.

Apesar de a história particularmente me incomodar em alguns aspectos, ela é muito bem escrita. O desenvolvimento do River como personagem é simplesmente maravilhoso, de todos os livros que eu li ele foi sem dúvidas o protagonista masculino mais humano que eu vi. Muitos autores tem a tendência de colocar os personagens masculinos como cascas duras que não sentem nada, um efeito desse mundo machista que a gente vive né. Mas com o River foi diferente, o jeito que a autora expôs as "fraquezas" (que não são de maneira alguma isso) tocou meu coração. Ele é o queridinho do campus, todos conhecem e todos amam. Mas no fundo River só é um cara comum cheio de inseguranças e com um coração muito, muito grande. Ele só quer o bem daqueles que ele ama e sua garota.

Anastácia não ficou pra trás. Senti nela uma verdade, uma firmeza. Dá para ver que ela não tinha medo de falar o que sentia por ele e não fica naquele lenga-lenga de "vou abafar o que sinto" (que é uma chatice). Ele foi atrás do que queria.

A história é uma fofura e aquece o coração. Terminei esse livro feliz. E também acho que é sempre interessante ver personagens como o River, com TDAH e dislexia, ver como a mente deles funciona e entender, se colocar no lugar.
E lembrar que julgar os outros por dificuldades de aprendizagem é podre. Todos somos inteligentes de jeitos diferentes.

?Everything is relative. Sometimes a person can be your home.?

Moony 28/07/2021

Leitura leve.
Bom eu gostei muito desta leitura, o River é a coisa mais fofa desse mundo (sério vale a pena conhecer esse protagonista, ele é maravilhoso). Eu acho que faltou desenvolver um pouco mais os personagens e a história toda em si também, mas ainda assim valeu 4 estrelas. Realmente uma leitura muito boa, principalmente pra quem quer sair da ressaca literária e tá procurando um livro sem grandes emoções e reviravoltas mirabolantes. Super indico.

Bia 22/07/2021

? The Revenge Pact - Kings of Football (# 1) / Ilsa Madden-Mills / 409 Paginas / Nota: 5 ?????

Gente do céu esse livro é simplesmente maravilhoso, simplesmente me apaixonei por essa historia. Os personagens principais são incríveis e são tão fortes, quanto mais você le e vai conhecendo a historia dos dois você simplesmente não consegue mais larga esse livro. simplesmente amei.

Um romance muito fofo, Rives e Anastásia são incríveis os dois são fortes e a conexão e a química deles dois é tão gostosa de se ler.

Eu amei essa citação. " Às vezes, basta um nascer do sol para conhecer alguém". Essa citação simplesmente mexeu comigo me marcou.

Um livro com uma historia incrível, eu amei muito conhecer a historia deles dois, eu gostei que bastante de como decorreu a historia, não tem como não gostar desse livro. Então o que eu posso dizer é que leiam esse livro porque vocês não vão se arrepender, eu super recomendo esse livro .
mafe 22/07/2021minha estante
River é muito fofo ?

Bia 22/07/2021minha estante
Verdade ??

Ariane.Mari 21/07/2021

Merece 5 estrelas
Esse livro foi um respiro de vida ao amor.
Você sabe aquelas histórias de romance complicadas, mas que os personagens as torna simplesmente incrível?
É essa história.
Quero expressar todo meu amor ao River que me encantou de uma forma especial, porque ele é aquele cara que você as vezes nem acredita que possa existir, mas você sabe que existe e que é raro.
Anastasia você é uma lutadora garota!
Que mocinha inspiradora, engraçada, cheia de sarcasmo e romântica.
Esse romance te prende, te faz sonhar, torcer e como eu em certos momentos, chorar... Os finais felizes são sempre incertos, mas somos almas buscando sempre por esse pedaço de céu na terra.

"Quando você gosta de uma flor, você a colhe. Quando você ama uma flor, você a rega diariamente, segura-a bem perto, conta seus segredos e a observa florescer e crescer forte. Você fica forte com isso."

Todo o meu amor para esse casal...

Ilsa Madden mas uma vez nos presenteou com um livro especial.
River e Anastasia neste livro e no livro Dear Ava o Knox e a Ava. Indico com todo carinho esses romances.
Mayra 21/07/2021minha estante
Tu gostou ?.EU LEIO !!

Ingrid 20/07/2021

Completamente encantada
No começo achei que seria somente mais um clichê, mas fui totalmente surpreendida e arrebatada pela história, me apaixonei pelo River perdidamente e tambem passei a amar a Ana.É uma leitura que eu super recomendo, pois eu fiquei envolvida na história chorei, ri, soltei suspiros e me diverti com os personagens.

Borbol3ta 20/07/2021

Leitura gostosa pra quem ama um new adult
Escrita maravilhosa, aquele clichê de universidade americana, festas de fraternidade, jogadores de futebol e um casal intenso e impactante, enredo muito bem desenvolvido, vale a pena, senti falta de mais cenas do casal juntos, mas todas que aconteceram te tocam e aquecem o coração, leiam.

QueenLatifah 19/07/2021

Como sempre, a escrita da autora é maravilhosa, livro bom e o enredo também, pra mim, a parte negativa do livro, é que o casal principal demorou muito pra acontecer, porém, de resto, o livro é maravilhoso