The Revenge Pact

The Revenge Pact Ilsa Madden-Mills

Resenhas - The Revenge Pact

Thaise 08/10/2021

POR FAVOR, IGNOREM A CAPA
"Você deveria ser beijada e frequentemente, e por alguém que sabe como"

Vou começar dizendo que minha nota para esse livro se deve a dois fatores, o primeiro é que eu fui completa e totalmente surpreendida pela história, e segundo....Eu amei o mocinho.
Aqui temos River, um cara que manda muito bem no futebol, que tem todas as meninas a sua disposição e que é apresentado como o Deus do futebol. Ele também tem um segredo e ele envolve a namorada do seu amigo.
Anastásia está cansada do seu relacionamento com Donovan, e ainda por cima ele esqueceu seu aniversário o que faz com que os pontos diminuam ainda mais. Ela é gentil com todos, ela sorri facilmente, ele tem cabelos cor de lavada e é completa e perdidamente atraída por River....O babaca que a ignora
E então chegamos ao clímax do livro que é as coisas finalmente saindo do controle, onde a mocinha conhece o mocinho mesmo o tendo visto durante um ano inteiro, e que é aonde toda a verdade aparece e dá uns tapas nos personagens principais.
Eu simplesmente gostei do desenvolvimento fácil que a autora escreveu, a leitura é fluida, acessível e muito viciante. Eu sei que são mais de 400 páginas de livro, mas a sério? Eu nem percebi. Talvez seja pelo motivo de que River me conquistou sendo romântico desde a primeira vez que olhou para ela.
Enfim, recomendo esse livro e estou partindo para o próximo >.<

"Existem três coisas sobre você que me chamaram a atenção: Primeiro, você é inteligente, inteligente demais para mim, mas por algum motivo, você não se importa. Dois, se você tivesse asas, seriam as cores do arco-íris. Três, você me toca, e eu tenho paz. Você é um sussurro do River. Papai me disse para cuidar da mamãe, ser um bom irmão para Rae e esperar por Anastasia. Ele de alguma forma sabia que você era minha"

Dandara.Criss 05/10/2021

Mulher se acalme! ?
Gostei da história, principalmente pela profundidade do River!
Ele não é superficial como poderia se esperar e isso me encantou ??
Algo que me incomodou foi a pressa da Anastacia, entendo que ela queria recuperar um possível ?tempo perdido? mas acho que ela foi rápida no gatilho kkk
Ainda assim esse incômodo passou e pude apreciar o livro, que não é extremamente longo porque a história flui tranquilamente.

beatriz3345 20/08/2021

O plot em geral é bem parecido com Dear Ava (os pps apaixonados e ela namora o amigo dele e todo aquele climão). Enfim, adorei. No geral não gosto dessa coisa de se apaixonar por namorada de amigo ou sei lá mas o Donovan é TÃO insuportável e tem atitudes tão ridículas que eu simplesmente queria que ele sumisse logo de uma vez, TEAM RIVER!
Adorei as amigas da Ana assim como adorei os amigos do River. Talvez futuramente eu dê uma chance para os outros dois livros, quem sabe?!
No geral é um clichezão e eu adoro um desses. Fiquei feliz pelo desenrolar das coisas e (((SPOILER))) pela mãe do River.

Carol 28/07/2021

"... A jug fills drop by drop.?
Admito que estava em busca de um livro bem fútil, só queria dar umas risadinhas e passar o tempo. Mas esse livro me surpreendeu.

Apesar de a história particularmente me incomodar em alguns aspectos, ela é muito bem escrita. O desenvolvimento do River como personagem é simplesmente maravilhoso, de todos os livros que eu li ele foi sem dúvidas o protagonista masculino mais humano que eu vi. Muitos autores tem a tendência de colocar os personagens masculinos como cascas duras que não sentem nada, um efeito desse mundo machista que a gente vive né. Mas com o River foi diferente, o jeito que a autora expôs as "fraquezas" (que não são de maneira alguma isso) tocou meu coração. Ele é o queridinho do campus, todos conhecem e todos amam. Mas no fundo River só é um cara comum cheio de inseguranças e com um coração muito, muito grande. Ele só quer o bem daqueles que ele ama e sua garota.

Anastácia não ficou pra trás. Senti nela uma verdade, uma firmeza. Dá para ver que ela não tinha medo de falar o que sentia por ele e não fica naquele lenga-lenga de "vou abafar o que sinto" (que é uma chatice). Ele foi atrás do que queria.

A história é uma fofura e aquece o coração. Terminei esse livro feliz. E também acho que é sempre interessante ver personagens como o River, com TDAH e dislexia, ver como a mente deles funciona e entender, se colocar no lugar.
E lembrar que julgar os outros por dificuldades de aprendizagem é podre. Todos somos inteligentes de jeitos diferentes.

?Everything is relative. Sometimes a person can be your home.?

Moony 28/07/2021

Leitura leve.
Bom eu gostei muito desta leitura, o River é a coisa mais fofa desse mundo (sério vale a pena conhecer esse protagonista, ele é maravilhoso). Eu acho que faltou desenvolver um pouco mais os personagens e a história toda em si também, mas ainda assim valeu 4 estrelas. Realmente uma leitura muito boa, principalmente pra quem quer sair da ressaca literária e tá procurando um livro sem grandes emoções e reviravoltas mirabolantes. Super indico.

Bia 22/07/2021

? The Revenge Pact - Kings of Football (# 1) / Ilsa Madden-Mills / 409 Paginas / Nota: 5 ?????

Gente do céu esse livro é simplesmente maravilhoso, simplesmente me apaixonei por essa historia. Os personagens principais são incríveis e são tão fortes, quanto mais você le e vai conhecendo a historia dos dois você simplesmente não consegue mais larga esse livro. simplesmente amei.

Um romance muito fofo, Rives e Anastásia são incríveis os dois são fortes e a conexão e a química deles dois é tão gostosa de se ler.

Eu amei essa citação. " Às vezes, basta um nascer do sol para conhecer alguém". Essa citação simplesmente mexeu comigo me marcou.

Um livro com uma historia incrível, eu amei muito conhecer a historia deles dois, eu gostei que bastante de como decorreu a historia, não tem como não gostar desse livro. Então o que eu posso dizer é que leiam esse livro porque vocês não vão se arrepender, eu super recomendo esse livro .
Maria19874 22/07/2021minha estante
River é muito fofo ?

Bia 22/07/2021minha estante
Verdade ??

Ariane.Mari 21/07/2021

Merece 5 estrelas
Esse livro foi um respiro de vida ao amor.
Você sabe aquelas histórias de romance complicadas, mas que os personagens as torna simplesmente incrível?
É essa história.
Quero expressar todo meu amor ao River que me encantou de uma forma especial, porque ele é aquele cara que você as vezes nem acredita que possa existir, mas você sabe que existe e que é raro.
Anastasia você é uma lutadora garota!
Que mocinha inspiradora, engraçada, cheia de sarcasmo e romântica.
Esse romance te prende, te faz sonhar, torcer e como eu em certos momentos, chorar... Os finais felizes são sempre incertos, mas somos almas buscando sempre por esse pedaço de céu na terra.

"Quando você gosta de uma flor, você a colhe. Quando você ama uma flor, você a rega diariamente, segura-a bem perto, conta seus segredos e a observa florescer e crescer forte. Você fica forte com isso."

Todo o meu amor para esse casal...

Ilsa Madden mas uma vez nos presenteou com um livro especial.
River e Anastasia neste livro e no livro Dear Ava o Knox e a Ava. Indico com todo carinho esses romances.
Mayra 21/07/2021minha estante
Tu gostou ?.EU LEIO !!

Ingrid 20/07/2021

Completamente encantada
No começo achei que seria somente mais um clichê, mas fui totalmente surpreendida e arrebatada pela história, me apaixonei pelo River perdidamente e tambem passei a amar a Ana.É uma leitura que eu super recomendo, pois eu fiquei envolvida na história chorei, ri, soltei suspiros e me diverti com os personagens.

V3nU$ 20/07/2021

Leitura gostosa pra quem ama um new adult
Escrita maravilhosa, aquele clichê de universidade americana, festas de fraternidade, jogadores de futebol e um casal intenso e impactante, enredo muito bem desenvolvido, vale a pena, senti falta de mais cenas do casal juntos, mas todas que aconteceram te tocam e aquecem o coração, leiam.

QueenLatifah 19/07/2021

Como sempre, a escrita da autora é maravilhosa, livro bom e o enredo também, pra mim, a parte negativa do livro, é que o casal principal demorou muito pra acontecer, porém, de resto, o livro é maravilhoso

ibrunapaula 19/07/2021

Vou ser sincera, gostei muito do livro. Comecei a ler ele por falta de opção, mas não me arrependo nadinha de ter lido ele. Me lembrou um pouco das histórias que eu lia no wattpad.

Ps.: Eu amo o Benji.

Raí­za 24/01/2021

Muito mais que um clichê qualquer...
Esse livro me surpreendeu muito! Eu comecei esperando um clichêzão e óbvio que o plot básico (enemies-to-lovers) é um clichê, mas esse livro é tão bem escrito e os personagens tão bem desenvolvidos que reduzir ele a um romance clichê chega a ser é ofensivo.
Apesar do livro ser relativamente longo (486 páginas), a história não se prolonga além do necessário e os personagens não começam a agir como idiotas do nada só para ter um conflito e o livro se prolongar. Os personagens são reais e tem seus defeitos e qualidades e é fácil se identificar com eles. A autora me surpreendeu muito positivamente com esse livro. Eu já havia lido outro dela, mas esse sem dúvidas foi muito melhor.
Recomendo muito a leitura para quem gosta de temas clichê, mas com personagens mais reais, que crescem durante a história; com um mundo que existe para além dos protagonistas; com uma história que não subestima a inteligência do leitor e é muito bem escrita.

Shêll 17/01/2021

Ahh eu amei, ponto.
Confesso que comecei a leitura de modo despretensioso, só esperando mais um clichê (amo, não nego), algo leve para passar o fds. Mas, o que recebi foi muitoooooo mais do que o esperado.

É um romance lindo, cheio de lições de vida, referências a outros livros e momentos difíceis, onde é necessário tomar decisões que podem alterar totalmente o se tinha planejado para o futuro.

Me fez pensar em minhas próprias escolhas também.

Por esses e outros motivos, se tornou um favorito. Para não perder o radar e daqui a um tempo reler e descobrir se irá me abalar tanto quanto hoje...

Barbara 30/12/2020

Caraaaaca, esse livro foi inesperado, principalmente pra um romance que se passa na faculdade, eu imaginava que teriamos um protagonista popular e uma protagonista invisivel, onde ele simplesmente percebe que ela é gata e resolve ficar com ela.

Mas nao é nada disso, e eu estou envergonhada de ter julgado dessa forma um livro tao bom antes de realmente ler. Eu sei que eles nao sao reais, mas a historia foi tao bem escrita que eu nao ficaria surpresa em saber que foi inspirada num casal real.

Alias, quero exaltar aqui os personagens secundários desse livro que sao sensacionais, eu amei todos

É uma historia sobre amor verdadeiro, amizade, familia, escolhas, acreditar em si mesmo e nos outros, e claro - sobre o tempo. Ah um pouquinho sobre destino - e um lagarto.

Estou anciosa pra ler os outros dois livros da série, porque essa primeira experiencia foi incrivel!