A Tentação do Visconde

A Tentação do Visconde Karol Blatt

Resenhas - A Tentação do Visconde

Marcelle 22/01/2022

Eu amo qd eles acham q não tem coração
No segundo volume de Damas Improváveis, vamos conhecer Gilbert e Edwina. Genteeee, eu amei tanto esse casal! O tanto que eu ri com Edwina! Eu adoro quando os mocinhos vem com discurso todo: não tenho coração, não me envolvo com ninguém e simplesmente caem. Edwina é a mocinha fora do padrão, que vai agir da forma que uma lady jamais deveria e derreter o gelo do coração do Visconde. Eu amo tudo que a Karol escreve, ela simplesmente nunca erra e esse vai ser mais um que vou favoritar!

Gabi 23/10/2021

Meu preferido
Amei a interação dos personagens.
Apesar do primeiro livro ser maravilhoso, com certeza esse ganhou como preferido. A construção de amizade, companheirismo deles foi muito bem construída, o leitor sente o sentimento crescer no decorrer do livro de forma natural.
Além disso os diálogos, as cenas, no geral, são hilarias.
Definitivamente é um livro que recomendo.

Lara 03/08/2021

A Tentação do Visconde
A tentação do visconde é o segundo livro da série Damas Improváveis. Ele conta a história do visconde de Grantham (primo do duque que é protagonista do primeiro livro) e da Edwina Longworth.
Gostei muito dos protagonistas e da história, mas achei que alguns problemas poderiam ter se resolvido com menos enrolação.
Vale a pena a leitura!

Belle | @uma.bela.leitura 15/07/2021

Maravilhoso
Que leitura gostosa, a Karol arrasou mais uma vez, fiquei super encantada com a Edwina e com o Gilbert, e suas trajetórias até encontrar o amor, a e a forma como eles se implicavam tbm foi engraçado, agora é esperar o próximo livro da Série afinal ela deixou um gostinho do que vem por ai

Quellen 12/06/2021

Sem defeitos
Sério, difícil achar um defeito nesse livro .. acho que o único é que ele chega ao fim e ficamos na ansiedade pelo próximo.
Gilbert é um aristocrata de Londres, que vê no casamento, apenas uma formalidade para manter a linhagem do seu título; em uma viagem pelas Terras Altas, ele se encontra com a jovem Edwina, uma moça de temperamento forte, que desafia sua sanidade.
Edwina, tem terror a aristocratas, órfã de pais ela vive com o avô dono de uma pensão na Escócia, e não tem planos de se casar, com o dinheiro do seu dote ela sonha em abrir uma escola para as crianças de seu vilarejo.
A escrita da Karol é apaixonante, nos envolvemos tanto com os personagens que é difícil parar de ler.

Cris 06/05/2021

Amei
Para quem gosta de romance de época esse livro é excelente, muito bem escrito, dei muitas risadas e encontrei muito amor também, maravilhoso

LyNe 29/04/2021

Incrível...
A história é perfeita, e engraçada. Adorei. Já quero o próximo livro com Caroline?

Livre-se 11/01/2021

Maravilhosa, nunca errou!
Li o primeiro livro dessa série e me apaixonei. Então, minhas expectativas com essa história eram altas, mas não me decepcionei.

A nossa mocinha, Edwina, é tudo de melhor que existe nesse mundo: corajosa, inteligente, batalhadora deslumbrante e debochada. Um personagem profundo, que traz traumas da sua infância decorrentes da relação turbulenta e amarga dos pais. Como boa escocesa, traz sua cota de rancor pelos ingleses e os abusos praticados contra seu povo e sua terra (não julgo, pois faria o mesmo).
Já nosso mocinho começa bem irritante, com sua pose pomposa e suas omissões egoístas. Tudo bem, ele tem seus traumas. Mas precisava ser tão babaca?! Não com um amorzinho como a Edwin. No decorrer da história fui ficando com pena dele por conta do fardo que ele carregava e entreguei os pontos: gostei do mocinho também.
Porém, certas pessoas (cof cof Gilbert) não facilitam a vida de ninguém e lá estava o lindo fazendo burradas outras vez. (Deveria ter rastejado mais, na minha humilde opinião).
Gostei da história, gostei dos personagens e mal posso esperar pelo terceiro livro da série.