Atração Avassaladora

Atração Avassaladora Flavia Kalpurnia

Resenhas - Atração Avassaladora

Regiane @agentejaleu 27/08/2023

Atração avassaladora
Após sua vida ter virado um inferno pela falsa acusação de sua ex namorada, que o acusou de tê-la agredido , o que poderia ter acabado com sua carreira, Levy, o baterista da Living on the edge, pode enfim respirar aliviado.

Ele aproveitava tudo o que a fama lhe proporcionava: grana, conhecer vários lugares, groupies dispostas a tudo para parar na sua cama, e até o momento não teve um namoro sério , onde fossem "exclusivos ".

Certo dia ao entrar numa cafeteria, viu Camille, é logo jogou seu charme nela. Mas, dessa vez ele vai ter que rebolar porque Camille apesar de achá-lo atraente,  não se jogou aos pés dele. Nem o telefone dela , ele conseguiu .

Mas o boy não vai desistir. Apesar dos compromissos da banda terem adiado isso,  ela não a esqueceu e voltou lá, e enfim eles puderam conversar,  se conhecer e fazer outras coisitas mais. Tava tudo bem, a atração entre eles é avassaladora mexxmo, porém quando Camille percebeu que a coisa tav ficando séria, gatilhos do passado foram despertados.

Levy não entendeu foi nada,  mas ele não vai desistir dela. Quer entender o que aconteceu. Eles são bons demais juntos para não tentarem fazer dar certo. Ele vai com seu jeito direto,  tentar fazê-la se abrir e contar o que tanto a perturba .

São histórias muito dinâmicas e rápidas de ler. O casal é ótimo , a história flui sem enrolação. Quero já saber a história do próximo membro da banda no próximo livro.

Carol Vasconcelos 03/02/2021

Atração Avassaladora
O segundo livro de Living on the Edge é narrado na perspectiva de Levy, no livro Pegando Fogo já conhecemos o personagem e o caso de uma falsa denúncia.
Nesse livro será possível ver como Levy interpretou a situação da falsa acusação e aprofundar mais sobre esse personagem. Mas não só isso, teremos uma nova paixão do baterista, que nunca namorou antes, acostumado a ter várias fãs pedindo sua atenção, terá que correr atrás de Camy, que de forma surpreendente para Levy, conseguiu chamar sua atenção, e o fez querer tê-la, ao seu lado.

site: https://www.instagram.com/p/CHK1HEpnzQw/

@leituras.da.cah 15/01/2021

Ótimo livro
Levi é o baterista da banda Living on the Edge. Após ser acusado pela ex ficante de agressão e precisar passar por um processo, ele se sente muito mal. Afinal ele não bateu nela e ela o está acusando falsamente para conseguir seu dinheiro.
Até que sai uma notícia onde o homem que bateu nela se entregou confessando que ela prometeu dinheiro a ele se fizesse isso.
Um dia ele vai até uma cafeteria e dá de cara com uma bela moça, Camille. Ela está fechando o local mas o atende.
Ali eles trocam algumas palavras e nota-se que estão atraídos um pelo outro.
Ela o reconhece e ele pede seu número, mas ela não dá. Então ele promete voltar depois para conseguir.
Quando ele retorna, não é o turno de Camille, mas ele descobre quando será e aparece lá no dia.
Vamos ver eles se conhecendo melhor, aceitando um ao outro, e descobrindo o tanto que a atração entre eles é Avassaladora e cresce a cada vez mais.
Mas o passado pode interferir e vemos Camille tomando decisões para não se magoar novamente, que podem separá-la de Levi.
Será que ficarão juntos?

Aqui temos um ótimo livro que te envolve a cada página. Bem sedutor, com cenas quentes entre o casal. A leitura é fluida, então quando você menos espera já terminou o livro.

@loop.literario 02/01/2021

Atração avassaladora
Atração avassaladora acontece na mesma linha temporal de Pegando Fogo (livro 1), então alguns momentos são vistos sob diferentes óticas, o que deixa a narrativa bem interessante. O recurso de narrador-observador é muito bem aplicado, deixando o livro muito dinâmico. Os personagens são super cativantes, o Levy apesar de ser sempre descrito como cara de serio, se mostra um fofo. Já a Camille é forte e decidida, e as cenas deles são bem quentes.

Esse é o terceiro livro da Flavia que leio e a cada livro ela fica com a escrita ainda mais fluida e concisa. E vai se consagrando cada vez mais no mercado como uma excelente escritora de eróticos. Todos os livros sempre tem uma pitada de humor, que deixa a escrita leve e fluida.

site: https://www.instagram.com/loop.literario/

Cah. 13/12/2020

Envolvente
Esse livro me surpreendeu, eu li ele em menos de duas horas. É uma estória envolvente, com personagens que te fazem torcer por eles. Levy, com seu bom humor me conquistou. E ele e Camy perfeitos um para o outro. Confesso que gostei mais desse do que do primeiro, leiam e se apaixonem como eu por esse casal.