The Romantic Pact

The Romantic Pact Meghan Quinn

Resenhas - The Romantic Pact

jéss 29/05/2023

Bem...
Confesso que não gostei tanto quanto o primeiro. Faltou diálogo entre eles e algumas atitudes do mocinho me deixou hummmm chato. Mas, no geral, é um livro OK.

bel 17/01/2023

Fofo, mas?
Todo mundo gosta de melhores amigos que se tornam mais que isso, é um clássico bem vindo sempre, no entanto, algumas discussões da história são cansativas e repetitivas.
De qualquer forma, é possível aquecer o coração com a leitura.

Livros 23/08/2022

Essa leitura foi incrível, amei conhecer uma pequena parte da Alemanha, amei o romance, amei os personagens e o final me tirou o folego.
Eu ri, chorei e fiquei emocionada
Indico muito esse livro...

Marcela Firmo 10/11/2021

The Romantic Pact
A única coisa que eu gostei nesse livro foi a viagem pra Alemanha no natal, apenas por que eu sou apaixonada por essa época do ano, é a minha preferida!

Eu não senti química nesse casal, nem um pouquinho, acho eles ótimos como melhores amigos, como casal, nem tanto. A impressão que eu tive foi que o avô do Crew forçou esse relacionamento...

Eu achei o Crew muito idiota, ele deixou de falar com a Hazel sem motivos, aí viajaram e no último dia ele começou a afastar a menina, depois de ter feito mil e uma promessas, a me poupe né!!!

Esse livro foi difícil de engolir, quase abandonei mais de uma vez...

Cecilia Climério 18/08/2021

Lindo e apaixonante.
A capa não faz jus ao livro, quem vê de primeira pensa que é um romance hot, mas é muito mais que isso. É lindo e encantador, a construção do amor em uma amizade linda.

?Você sempre tem que confiar que existem pessoas boas lá fora no mundo, e mesmo que as pessoas ruins falem mais alto, as pessoas boas têm um coração maior. E esses corações vão superar as bocas?.

V3nU$ 23/07/2021

Pops
Aquele livro que vale a pena ser lido, personagens reais, com dramas reais, mas aquela pitada do gênero new adult para trazer todo um charme, eu amei demais Crew e Hazel, toda sua jornada em busca da amizade perdida e redescobrindo a si mesmos em uma viagem emocionante, pops é um personagem que te cativa mesmo através de suas cartas, mesmo que ele não esteja de fato ali, te toca e te emociona, e sou toda emocional por esse livro, me esperem para uma releitura no futuro.

Barbara 30/12/2020

Ai cara, tantas emocoes ...
Eu tenho uma relacao de amor e odio com esses personagens, principalmente porque eles sao faceis de se identificar, sao reais e com varias imperfeicoes. Alias eu consigo facilmente ver esse livro como um filme de natal.
Eu realmente gostei como a historia se desenvolveu, como os sentimentos antigos dos protagonistas se mostraram nao tao antigos. Alias o Pops é o avô que eu gostaria de ter. As intromissoes dele foram fantasticas, deram ao livro um toque especial, claro que nao foi muito dificil com todas as paisagens e historias da Alemanha como plano de fundo. Me peguei procurando no google varias e varias coisas que apareceram no livro :)

Os protagonistas sao legais, os personagens secundários sao sensacionais e foi uma viagem - literalmente. O unico ponto negativo foi um drama que eu achei desnecessario/necessário. tá, tá bom foi necessario.

Eu tenho um fraco gigantesco pela Meghan Quinn , fazer oque 🤷