Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

dalencarbabi 25/04/2022

It was easy. Effortless. Like it was what we were made for.
Teagan Hunter, I want to start with my thank you very much for this book.

Foi um marco pra mim, meu primeiro livro em inglês e acertei na escolha! Escrita fácil, dinâmica fácil, simplesmente perfeito.

Mas agradeço ainda mais pelo casal. Quem lê minhas resenhas nesta rede social sabe como tenho sofrido nos últimos tempos para encontrar uma leitura rápida, casais divertidos, sem muita complicações, um plot decente, não é muito a se pedir, é?! Achei exatamente o que eu queria, quando menos esperava.

54% de livro, tudo indo muito bem (obrigada) e eu só conseguia pensar: ?Meu Deus, tem alguma merda vindo ai?, mas para minha felicidade eu estava errada.

Caroline e Cooper são meu tudo, digo com facilidade. Fazia tempo que não lia um friends to lovers tão bom, divertido. A comunicação deles é boa, a maturidade do Bennett é indescritível, a química deles, fora de série e as cenas mais quentes? I?m on my knees ?

Tirei uma estrela porque o trauma da Caroline foi mal desenvolvido, ela tem problemas com o pai, mas ele não aparece uma única vez, a garota não tem um pingo de autoconfiança e isso acaba respingando em tudo, no relacionamento dela com o Cooper, no trabalho, não é legal. Na verdade chega a ser chato.

Esperava que depois do plot eles fossem conversar como dois adultos e o Cooper fosse pedir desculpas pelos erros, mas Caroline também assumisse os dela, não foi o que tivemos.

É o preço que precisei pagar por algo mais descontraído, então tudo bem, aceito meu fardo de bom grado, sem reclamar.

Comecei pelo segundo, peguei uns spoilers do primeiro, mas nada que estrague a experiência, logo mais pego ele para ler também. Ótima pedida para quem está de ressaca literária.

Amei amei amei!
arilopes 26/04/2022minha estante
bilíngue em outro nível haha

dalencarbabi 27/04/2022minha estante
A linguagem desse livro ajuda mt pra quem ta começando! Eu amei.

Fran 20/11/2021

Divertido
Normalmente, eu não gosto de clichês do tipo Friends to lovers, mas esse aqui me pegou de jeito. Gostei muito mais que o primeiro livro e também do romance em si. Me divertiu e me fez pensar em uma história que nunca viverei.
(Dois dias de leitura).
Maryana 21/01/2022minha estante
me fez pensar em uma história que nunca viverei kkkkkkkkkkkkkkkkrying

Julia3564 01/05/2022

Um friends to lovers, leve, com um desenvolvimento ok, sem muitos dramas e gostosinho de se acompanhar.

É aquele livro que você para pra ler em um piscar de olhos de tão envolvente que é. Os personagens são marcantes e carismáticos, além de possuir uma química indescritível.

Mais um pra série de livros "tira ressaca/tédio".
Vamlirynna 04/05/2022minha estante
Fiquei curiosa

Vamlirynna 04/05/2022minha estante
Foi para a lista ??

manuelascx 14/08/2023

Legal
No começo tava animadona e depois fui enjoando e se tornou algo meio repetitivo talvez. mas é uma história daora pra quem quer ler um clichê.

Bia 08/11/2021

? Love Thy Neighbor / Teagan Hunter / 187 Páginas /Nota: 5 ?????

Um romance bem gostos de ler. Um história linda de dois melhores amigos que acabam se apaixonado um pelo o outro.

A história é muito boa de verdade, a leitura é fluida e rápida, a escrita não é cansativa na verdade é bem gostosa de ler.

Os personagens são ótimos, me diverti bastante lendo esse livro e conhecendo esses personagens.

Esse é um bom livro para você ler quando estiver com uma ressaca horrível.

Um Livro otimo.
O casal é incrível.
Romance gostosinho.

Um Livro bom para ler, eu recomendo bastante esse livro. Não vão se arrepender dessa leitura. Então, Leiam. ??

Ester479 04/12/2021

Iti ?
Essa série é muito gostosa de ler. Esse é o segundo livro, e é um friends to lovers.
Os livros dessa série são todos curtinhos, mais ou menos umas 4 horas pra ler cada um (no total, mesmo que não seja direto), se você tem tempo, dá pra ler num dia, muito "fácil".
Adorei que a autora fez o Cooper, extrovertido, e uma borboletinha social, sendo um desenvolvedor de games (geralmente, colocam como tímidos). Enquanto a Caroline, uma "estilista", é introvertida e super tímida. Os dois têm uma amizade de ANOS, e vivem juntos.
Cenas muito engraçadas, o relacionamento dos dois é de dar um quentinho no coração, nenhum dos dois tem dúvida dos sentimentos (apesar deles negarem, depois que eles param, não há dúvidas). São bem fofos.
A interação com as mães do Cooper, são bem legais.
Enfim, não é um livro que você vai "ver a alma" do personagem, mas é muito bem escrito, e de acordo com a quantidade de páginas, é o mais profundo que dá pra ser.
Sério, LEIAM, essa saga. É maravilhosa.

Calie 17/08/2022

Clichezão
Não que isso signifique que seja um livro de se jogar fora, achei ele bem filme anos 2000, embora os personagens sejam um pouco chatinhos na maior parte do tempo, acredito que os outros livros da série sigam a mesma linha.
Acho que ele é perfeito pra desopilar, ler ele pós-prova, quando não se quer pensar em nada msm, vou deixar os outros para depois.

Ella 01/05/2022

Love Thy Neighbor
Romance clichê, em que os protagonistas são amigos e depois de um acidente, ou não acidente ?referência no livro? dúvidas aparecem. Continuar amigos ou arriscar um namoro que pode acabar mal e destruir a amizade de anos? Essa é a pergunta do livro!
Enredo lento, porém o livro é muito curto. Então, o desenvolvimento do casal é quase nulo, já que a autora dá a entender que o desenvolvimento real começou em toda a trajetória de amizade.

?????????????????????????

"Sejam abertos. Comuniquem-se mais agora do que nunca. Isso salvará um mundo de dor porque há coisas em jogo agora que não estavam antes."

fe.nacelo 02/04/2022

Não gosto de friends to lovers, mas esse aqui serviu demais!!! Como no primeiro livro eu amei a escrita, o jeito que você fica presa na história é surreal, o casal tem uma química incrível, a amizade deles é incrível, dei tanta risada kkkkk juro, perfeito. Normalmente em histórias com essa trope o que atrapalha o casal é o fato deles não querem perder a amizade que eles sempre tiveram (claro que teve isso, mas não como uma coisa muito grande) e eu gostei que não foi esse o motivo do drama da separação delas na história, não deixou o livro tão clichê.

LetAcia857 16/12/2021

Gostei
É uma história leve e divertida, sem muito drama. Eu gostei muito e recomendo para passar o tempo.

Caroline.Batista 29/12/2021

Clichê fofo
Muito fofo, divertido e leve. Um livro super rápido e viciante.
A história não tem um super desenvolvimento, mas isso n deixa o livro ser ruim. A única parte q me irritou um pouco, foi o conflito final do casal. Mas os hots compensaram essa falha rsrsrs.

Jujulpss 19/01/2022

Love Thy Neighbor
A leitura desse livro é instigante, rápida e mtt boa. Super indico para pessoas que estejam de ressaca literária, por ser pequeno, rápido e bom de ler.
Vou confessar que prefiro "enermeis to lovers" a "friends to lovers" mas devo dizer q esse (best)friends to lovers é muito bom mesmo, eu amei dms.
5 estrelas com certeza!

Mariana 11/01/2022

Até que é um livro bom, engraçado; só que previsível, não é preciso ler nem 50% do livro para ter noção do que vai acontecer no final . (lembra bastante ?mais que amigos?)

Anny Caroline 16/12/2021

começou bem mas se perdeu
tentei ler mais um friends to lovers na minha saga para gostar mais desse tipo de plot mas acabei no livro errado? gostei do começo, mas depois senti que a história de perdeu e não se encontrou mais? pra piorar, teve declaração em público (eu estava até que gostando e ia perdoar a vergonha mas ele tinha mesmo que cantar depois? kkkkkkkkkkkkkk) enfim, a leitura travou um pouco pra mim depois de 70% mas consegui terminar então tudo bem, às vezes é a trope que não funciona pra mim mesmo (visto que fiquei mais interessada em saber da river e do dean em alguns momentos rsrsrsrs, vou até checar se tem livro deles e eu comecei pelo errado) mas é uma história rápida de ler pra quem gosta de friends to lovers.