Amor por uma Noite

Resenhas - Amor por uma Noite

Samy 24/02/2022

Amor de infância;
Dominador e submissa;
Criança fofa que uns casal;
E muito hot.

Isso tudo e muito mais, da um diferencial na história que não permanece apenas no hot, e acaba gerando todo um contexto capaz de te unir os personagens.

Pequeno e rápido de ler. E como sempre falo, bom para sair da ressaca ou ler algo diferente e sair do monótono.

Heloisa Motoki 22/10/2021

Romance intenso e envolvente
Como diz na sinopse o romance intenso e envolvente, a história de Liana e Antônio envolve amizade, amor, pratica sessões de sexo BDSM, a história te prende do inicio ao fim

Primeiro livro que leio da Autora, encontrei por indicação do grupo Um Amor Chamado Livros, a autora tem uma escrita bem fluida

"Porque tão ruim quanto gostar de alguém e não ser correspondida, era ter alguém gostando de mim e não poder corresponder."

PaulineG 27/10/2021minha estante
Muito obrigada pela avaliação! Fico feliz em saber que gostou do livro! ??

Maíra Marques | @literamai 28/02/2021

Siga: @literamai
"Amor por uma Noite" é o lançamento da @paulineautora pela @editorasinna ! Vocês podem adquirir o exemplar físico no site da editora ou o e-book no site da Amazon, podendo ser lido gratuitamente pelo kindle unlimited.

Liana e Antônio são amigos desde a adolescência e ainda hoje tentam se ver toda semana para se manterem próximos. Liana é enfermeira e Antônio, advogado. A tensão sexual entre eles é nítida desde sempre, no entanto, ambos procuram evitar, até que...

Por um acaso, Lia descobre que Antônio frequenta uma boate e com a senha do lugar em mãos, decide visitar e descobre que ele é praticante de BDSM. Entre o choque de realidade e a vontade de ter Antônio em seus braços, a enfermeira tem que tomar uma decisão difícil: Se render aos fetiches do homem dos seus sonhos ou fugir dele para sempre.

Eu já surtei sobre esse livro com vocês antes e preciso dizer que nada mudou! Que história incrível a Pauline nos entregou! Antônio é um cara muito difícil, mas QUE HOMEM! E o quanto ele cresce no decorrer da história... É maravilhoso! Liana não fica atrás, é uma protagonista super simpática e divertida, e suas descobertas sobre seu próprio corpo são uma inspiração para nós, mulheres, nos conhecermos também.

E os plots dessa história! MEU DEUS! Quando pensava ser o fim para Liana e Antônio algo acontecia que os aproximava. A autora conseguiu trabalhar a trama sem deixá-la cansativa ou enjoativa, preciso ressaltar também que a escrita da Pauline é totalmente sem defeitos! Me envolvi super rápido na história.

site: https://www.instagram.com/literamai
PaulineG 05/03/2021minha estante
Muito obrigada pela resenha maravilhosa. Grande beijo!

dayday44 29/08/2022

Esperava mais
O livro tem um sinopse muito boa, e esse rolê de friends to lovers, pode ser interessante. Mas fiquei decepcionada com o livro.

Antônio e Liana são duas pessoas estranhas kkk acho que isso resume bem. Eles são estranhos. Eu não consegui me conectar com eles em momento nenhum. E senti que faltou aprofundamento da Liana individualmente. Quando eles ficam juntos, parece que tudo se resume ao Antônio. Tudo do jeito que ele quer e tals. Acho isso meio bizarro.

Eu não tenho nada contra BSM. Mas não consegui me senti animada com as cenas hots. Tudo parecia meio morno. Isso é bem estranho inclusive de se falar kkkk

Eu tinha lido outro livro da autora recentemente e esperava mais.

Um livro regular. Que podia ter sido bem melhor.

Comenta Livros 18/11/2022

Bom livro
História interessante que vai te cativando com um final bem legal.
Torci pelo casal que agradou muito.

site: https://comentalivros.com/amor-por-uma-noite-pauline-g/

taypyx 03/03/2023

Eu leio as histórias da Pauline desde o Wattpad e tenho a dizer que de lá pra cá só ficaram melhores.

stephany :) 14/06/2021

Fofo e intenso
Amor por uma noite conta a história de Liana e Antônio, é uma história intensa e ao mesmo tempo fofa, com muitas reviravoltas, muitas emoções e muito sexo.

Eu particularmente amei o livro, a escrita é maravilhosa, leitura fluiu muito rápido, e a história não teve furos todos os problemas dos personagens foram resolvidos no momento certo e de maneira simples.

A autora tratou o tema BDSM com muita responsabilidade. E os personagens tiveram um ótimo desenvolvimento, individualmente e também como casal.

Quotes

Nossa relação havia se quebrado como um espelho despedaçado e, se tentássemos juntar os cacos naquele momento, apenas cortaríamos ainda mais as mãos. Não seria bom. Não seria saudável. Por isso Liana se foi, levando um pedaço de mim e não fiz nada para a impedir.

? Quer mesmo saber do que irei lhe chamar? ? Escorreguei o dedo até o aro da coleira, a puxando para mim, com firmeza. ? Uhum ? murmurou, com o rosto tão perto do meu que fazia as nossas respirações quentes e ofegantes se misturarem. ? De minha.

"Sou sua, mesmo antes de saber que seria. Sou sua, desde sempre, para sempre. Te amo."

PaulineG 30/07/2021minha estante
Que lindeza! Muito obrigada pelo carinho!

Dorinha 09/10/2023

Esperava mais
A é um livro bom. Me irritei bastante com os protagonistas pra mim são dois chatos, os diálogos meio sem graça tbm, e senti uma falta de química no casal. Esperava mais das cenas hots pelo fato do livro abordar o lance de BDSM