The Hating Game: A Novel (English Edition)

The Hating Game: A Novel (English Edition) Sally Thorne

Resenhas -

Byanka Oliveira 12/09/2021

Super fofo
Esse livro é perfeito para ler de uma vez e esquecer dos seus problemas.
A história é fofa, bem comédia romântica e os personagens são tão atraentes que você vai torcer por eles como se fossem reais
Aninha 12/09/2021minha estante
??

I. de Rohan @izabelderohan 14/12/2021

Um perfeito enemies to lovers
Esse é um livro que você termina e grita "por que eu não li isso antes?!". Com a estrutura perfeita do enemies to lovers em que você começa odiando o par romântico, torcendo para a protagonista, entendendo o percurso do par romântico e torcendo para os dois ficarem juntos. E ainda é ambientado em uma editora! Não que vejamos muito dos livros, mas só de saber que eles estão nesse ambiente já dá um quentinho no coração.

A química entre os dois é forte e as cenas sexuais são muito bem descritas pela autora. Sempre que eles se despedem ficamos com um gostinho de "quero mais" na boca.

Eu acho que não tenho nada ruim a falar desse livro, talvez sobre o clímax ter sido um pouco apressado e a primeira vez de fato deles ter sido em um momento não muito apropriado - na minha opinião.

Li em dois dias com várias provas a fazer, porque é realmente bom demais.

Yasmin 23/12/2021

É um clássico Enemies to Lovers. Eu gostei porque é um livro envolvente, que aquece o coração e que é leve. Mass, acho um pouco overrated por algumas pessoas. Eu n sei se é pq o 1o enemies to lovers q eu li foi The Spanish Love Deception e eu meio q tenho ele guardado no coração, e agora todos os outros livros só parecem uma cópia barata dele e não chegam aos pés. E também, algumas partes da relação deles me pareceram problemáticas e assim, eu já tou acostumada a ter coisas problemáticas nesse tipo de livro, mas n sei pq q nesse em específico me incomodou um pouco mais. Mas é isso, foi meu entretenimento barato por 3 dias e é sobre isso
Juju 07/01/2022minha estante
Eu passo muito pano pra spanish love deception ??

Juju 07/01/2022minha estante
Foi muito gostosinho de ler

Dani 17/03/2022

Leve, divertido e sem final
Achei a escrita um pouco arrastada no início, os personagens imaturos e cenas e falas aleatórias e jogadas, sem contar que o final não é bem um final, me deixou com uma sensação de que faltava um capítulo ou um epílogo, algo do tipo pra realmente concluir a história.
Defeitos a parte, amei o enredo, as descrições dos locais e quando cheguei no fim eu tive vontade de reler depois de ficar sabendo de alguns detalhes. Fiquei sabendo que tem um filme e tenho muito interesse em assistir.

bella 09/01/2022

simplesmente lindo
estou completamente apaixonada pela história dos dois. foram de duas pessoas que se odiavam mais que tudo no mundo para um dos melhores casais que eu já li. a Sally Thorne não prometeu nada e entregou tudo. esse livro me fez rir, xingar, ficar emocionada e sorrir. terei sorte se alguém me amar igual o Josh ama a Lucy. 5/5 e favoritado com ctz?? leitura obrigatória para quem ama enemies to lovers

Bru 16/07/2023

História boa
Bom, mas achei meio enjoativo, fiquei enrolando demais, talvez, em outra época, teria gostado mais da história.