Como (ser) se tornar uma mafiosa

Como (ser) se tornar uma mafiosa L. S. Santos

Resenhas - Como (ser) se tornar uma mafiosa

Joy Mattos 18/01/2021

Ameei
E mais uma vez me vejo preso no universo da L.S Santos!!
Mulher como você consegue criar um livro melhor que o outro ?
Minha nossa senhora das leitoras compulsivas, que livro foi esse?
Eu quero entrar na mafia também!! Que nariz eu quebro?! AHAHAHAHA

Bom, a trama gira entorno de Kayla e Luca, e um encontro inusitado, onde Kayla confunde Luca com um pervertido e da um soco no nariz de Luca, tudo seria 'OK' se não fosse um pequeno detalhe, Luca não é qualquer um, ele é o CHEFE DA MÁFIA, é já podemos imaginar a confusão de Kayla se meteu certo?
E podemos dizer que o ultimo desejo de Kayla era dever a um chefe da máfia, e menos ainda a Luca, afinal eles tem um passado que os liga, e segredos que podem custar a vida dela.
Mas como nada sai como esperado, Luca e Kayla ficam cada vez mais perto e muita coisa vai ocorrer. Adrenalina a cada página, ação, romance, e cenas maravilhosas, estou completamente APAIXONADA por esse livro!! A linda da L.S Santos consegue prender nos meros leitores em um universo com personagens e uma trama incrível.

site: https://livrosesussuros.blogspot.com/2021/01/resenhas-literaria-como-ser-se-tornar.html

Silvana216 19/01/2021

??Uma mafiosa incrível
?? COMO (SER) SE TORNA UMA MAFIOSA

O livro conta a história de Kayla e Luca, em um encontro inusitado onde Kayla confunde Luca com pervertido e dá-lhe um soco no nariz. Tudo não passaria de um mal entendido se ele não fosse o chefe da máfia.
Imagina só a confusão de Kayla se meteu, e podemos dizer que o último desejo dela era dever a um chefe da máfia e menos ainda Luca D'rosso.E eles tem um segredo e um passado que podem custar a vida dela.
A L.s.santos consegue prendernos em cada página de ação, adrenalina, romance e cenas maravilhosas.
Silvana216 19/01/2021minha estante
???

Mandie.Arruda 11/01/2021

Habilidosa
Kyara é totalmente apaixonante, sua maneira e forma de pensar é totalmente único tornando ela assim muito perigosa, foi uma estória impressionante com momentos de pura tensão mas bem divertido.

Juliana.Isabel 21/01/2021

Porrada, tiro e deboche
Kyara é aquela mulher determinada, forte, sem nenhum filtro que é cheia de segredos. Luca é o mafioso que toda mulher quer: severo, lindo e totalmente curioso em desvendar os mistérios da Kyara.
O livro é totalmente incrível.
Amo a escrita da Letícia que é cheio de deboche, vergonha, porrada e tiro, ,não esquecendo momento romance.

Angell 23/02/2021

Tinha tudo pra ser bom
Sério, o enredo é bom, a escrita é fluída, mas tô cansada de romance cheio de mulher insegura e de homem que resolve tudo a base de sexo. Dá pra fazer romance sem personagens super estereotipados.

Luiza.Buffon 12/01/2021

Maravilhada
A escritora conseguiu me prender totalmente nesse livro, os personagens principais são cheios de segredos e se tornam o melhor estilo de casal gato e rato.
Com reviravoltas, quando você acha que sabe o que vai acontecer a escritora te surpreende fazendo algo que você não imagina.

Luciana764 16/01/2021

Perfeito
Simplesmente apaixonada por essa história , adorei as dicas da Kyara ,ela é demais ,uma guerreira ,como todas as mocinhas da autora ,ela gosta de nos surpreender com suas histórias e com essa não foi diferente .
Sup super recomendo ??

@vicios_e_paixoes 07/02/2021

Emocionante e envolvente! ??
Esse livro fez parte de uma LC com a autora, e que mais uma vez não conseguir cumprir o cronograma. Mas também a culpa não foi minha. Quem manda a autora L.S. Santos fazer uma história tão envolvente e viciante? Claro que só em sabermos de que autora se trata, já temos a certeza de que ela nunca nos decepciona. E esse livro...Meu Deus do céu!! Eu até tentei parar, mas ele não deixava. Conclusão!!! Terminei em um dia. ?????
Nossa! Que história espetacular.
Nessa história a narrativa vai ser na terceira pessoa. Teremos cenas bem cômicas, algumas fofas, outras cheias de pancadarias, tiroteios, resgates e cenas detalhadas de torturas. Simplesmente incrível.?

Kyara é uma mulher que precisa se esconde para proteger seu irmão caçula, descobrir o assassino do seu pai e o responsável por quase sua morte.
Para isso ela tenta se afastar de todos que possa conhecer seu passado. Mas para seu azar ou sorte, ela acaba se encontrando com Luca, a pessoa que ela mais evitava e esse encontro foi da pior forma possível, pois o confundiu com um pervertido e o acertou em cheio com um soco no nariz.

Luca é um chefe da máfia bem cruel. À princípio pensou que Kyara fosse louca, mas como chefe da máfia não poderia deixar uma pessoa que o agrediu ficar impune. Então teve a ideia de Kyara ser sua guarda-costas. Porém nesse meio tempo ele começa a se interessar por ela, querendo desvendar todos os seus segredos. Não sabendo ele que o segredo dela pode transformar a vida de ambos.

Enquanto Luca corre atrás de Kyara, ela vive fugindo do sentimento que vem cada vez mais crescendo dentro dela. Mas ela luta contra isso, pois sabe que esse envolvimento pode custar sua vida.

Lu Casal 23/02/2021

Amei o livro. Kyara e Luca são duas pessoas muito fortes e fodas, que através de um mal entendido se vêem ligados.