O Onipotente

O Onipotente Vauline Gonçalves

Resenhas - O Onipotente

denise 06/01/2021

História bem extensa,mas muito envolvente que realmente te prende desde os primeiros capítulos,uma escrita impecável e apaixonante.
Marco Antônio é um furacão,um homem de personalidade forte e determinado.
Olívia não fica atrás,focada e determinada acredita no seu potencial.
Olívia e Marcos uma química perfeita,com cenas hot de tirar o fôlego.
Parabéns a autora por essa maravilhosa história.
Ansiosa pelas próximas obras.

Ana 05/11/2021

Romance lindo, amei a história de Marco Antonio e Olivia, colocando em cheque a ética dos dois. Recomendo.

Josiane.Machado 08/07/2022

Onipotente
Gente a Vau já começa no prólogo ,mostrando pra que veio,um livro cativante e não podia ser menos que isso a mocinha é tão corajosa que faz a gente torcer por ela o tempo todo ,eu vivi cada emoção com os personagens ...adoreiiii

Monica 15/07/2022

O onipotente? sempre!
Que história fascinante, linda e quente, aliás quentíssima!
Até onde vai o poder, e até onde ele pode te levar? Confiar, descobrindo? Eis a questão.
E assim foi com o Marco e a Liv, uma história instigante, que te prende do começo ao fim.
Leiam!

Xênia 15/07/2022

Viciante
Uma história linda e marcante.
Marco um homem acostumado a ter tudo oq quer, exala poder e sensualidade.
Liv uma mulher forte, decidida, não aceita uma não de primeira, vai atrás do que acredita.
Duas personalidades fortes, uma atração avassaladora.
Eu amei esse casal, essa paixão que mistura poder, sensualidade, uísque, charuto, Marco, Liv.... não necessariamente nessa ordem. ????
Parabéns à autora. ????????

Barbara307 15/07/2022

Intenso demais!
Meu título foi de "intenso" pois é a palavra que me vem a cabeça quando penso nele. Que livro intenso, maravilhoso, quente e lindo! É isso.
Esse é o sétimo livro que leio da Vauline, e como os outros suas escrita me prende de uma forma esmagadora. Parabéns Vauline! Essa é obra é perfeita. Todo o drama da história, mistério, reviravoltas, a história da empresa. Estou besta com o desenvolvimento das empresas, todos os altos e baixos. Tudo muito perfeito! Sua genialidade tem que ser conhecida e apreciada. Parabéns! Deus abençoe seu dom ainda mais.
Leiam a estória do Onipotente e Liv é de aquecer o coração.

Bernardino 15/07/2022

O onipotente
O livro fala sobre a Olívia uma cientista pesquisadora que após anos de estudo se decepciona ao saber que muitos produtores nacionais estavam alterando a fórmula do defensivo agrícola Bt e, consequentemente, o DNA da soja, com intuito de aniquilar o maior número de pragas. Contudo eles também estavam aniquilando a vida humana, provocando câncer . No decorrer da história a Olívia acaba conhecendo o marcos Antônio que é um homem que leva uma vida completamente diferente da dela o livro é surpreendente é incrível demais a vau como sempre arrasa ??

NanyAlvim 02/01/2021

Leitura alucinante e impressionante
O Onipotente trás a história de uma cientista que dedicou anos de sua vida trabalhando em sua pesquisa. Neste tempo, Olívia Moniz descobriu que indústrias brasileiras responsáveis pelo plantio e distribuição de soja, estavam adulterando os grãos em troca de benefício próprio.

?O Onipotente? é ninguém menos que Marco Antônio Teles de Alencastro, um executivo viciado em trabalho e poder, carregando responsabilidades, experiência e prestígio. Marco é, também, um dos sócios do Grupo Futura, a maior indústria de plantio e exportação de soja no país.

Faltam palavras para descrever o quão boa é essa leitura. Durante toda a história, conflitos internos nos faz pensar o quão longe vai o nosso senso de justiça, tentando avaliar o que é certo ou o que é errado.
O Onipotente me fez refletir assuntos tão reais e atuais, e me fez entender o quanto dinheiro, poder e influência pode mudar a vida de alguém. Seja para o bem ou para o mal, para o certo ou errado.
Marco Antônio pagou para crer e carregou o fardo de, talvez, confiar em pessoas erradas.
Olívia apostou alto para concluir algo em que acreditava, com o propósito de ajudar pessoas e enfrentou situações que jamais imaginaria passar.
A história de Marco e Olívia mostra com clareza que nós, seres humanos, somos falhos, por muitas vezes pensando somente em nós mesmos. Que a ambição também pode destruir vidas. Que em qualquer relacionamento, amoroso ou não, pode haver erros, unilateralidade, obsessão e mentiras, mas também pode ser moldado em reciprocidade, amor, companheirismo e lealdade. Marco e Olívia são a prova de que o tempo pode não significar nada a depender das pessoas envolvidas.

A evolução desses personagens é algo surreal. Existe alguma forma de mudar sem perder a essência de quem é? Existe alguma forma de evoluir como ser humano e ainda assim manter características que possam ser julgadas como impróprias? Ou, ainda mesmo, ?regredir? para características da qual nunca imaginou que pudesse ter? Essa leitura nos mostra que sim, é possível.
O Onipotente me trouxe respostas para perguntas que nunca tiveram tanta importância assim. Perguntas que talvez eu nem tenha me feito.

Quem poderá julgar como certo ou errado uma realidade da qual não vive?
Replicando o questionamento da autora: E se fosse com você?