Alice No País das Maravilhas

Alice No País das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

babsmoonys.version 29/03/2024

Alice no país das maravilhas
Esqueci de fazer resenha desse aqui

nao tem muito o que falar, é muito bom, mas de maluco, adorei obv

Sophia 29/03/2024

Não entendi quase nada desse livro, achei ele bem confuso e nada a ver com os filmes, então na minha opinião eu gosto bemmm mais dos filmes

Mari 28/03/2024

?Quem é você??
?Eu... já nem sei, minha senhora, nesse momento... Bem, eu sei quem eu era quando acordei esta manhã, mas acho que mudei tantas vezes desde então...?
...
"Você poderia me dizer, por favor, qual o caminho para sair daqui??
?Depende muito de onde você quer chegar?, disse o Gato.
?Não me importa muito onde...? foi dizendo Alice.
?Nesse caso não faz diferença por qual caminho você vá?

Min 28/03/2024

Não é meu tipo de leitura!
Li por causa de um trabalho escolar, forcei bastante a leitura, não curti! Espero não ter que chegar perto novamente...

Leret 28/03/2024

Eita eita
É uma leitura simples mas que as vezes te deixa meio confusa com a quantidade de coisas que acontecem, é um bom livro (só achei meio nhé o final)

Joana 28/03/2024

Que edição maravilhosa?
Como sempre, o universo de Alice tem o poder de me sugar para dentro da história todas as vezes. A antofágica fez um trabalho lindo nessa edição, as ilustrações são incríveis e de quebra (e para quem gosta), no final ainda tem vários especialistas falando sobre a obra desde que foi criada, falam também sobre todas as versões adaptadas que foram sendo produzidas ao longo dos anos. Confesso que só passei os olhos por essa última parte, porque não é muito minha praia. Mas amei!

Nanis 28/03/2024

Esqueci completamente de falar sobre esse livro, mas enfim, ele é muito bonitinho e a linguagem é bem fofinha.

Whellen 27/03/2024

Alice ??
Eu simplesmente amo essa história. Essa é mais uma releitura que faço só que em um edição diferente, que inclusive está linda demais.
Leio e releio essa história e continuo amando ?
Um dia espero poder ler pra minha filha, que se chamará Alice ??

Larissa3145 27/03/2024

Interessante
Alice sempre foi minha história favorita. Confusa, um pouco sem sentido, é claro, para quem não quer achar um. Mas é muito bom, e o final é a melhor parte

Gabi 27/03/2024

Fui esperando um livro simples e infantil mas me deparei com um dos textos mais ricos em detalhes que já li. A história de Alice todo mundo já conhece, eu inclusive, mas não esperava que sua versão original iria me exigir uma leitura com muita atenção e ocasionalmente a necessidade de voltar alguns parágrafos ou páginas para ter certeza do que eu li.

Pela riqueza de informações e detalhes não convencionais em todas as passagens do livro, o autor te força a ficar completamente imerso na história e realmente usar sua imaginação. Em paralelo, em todos os encontros e momentos de embate e confusão de Alice, podemos traçar diversas reflexões com comportamentos e pensamentos que tomamos como verdade na vida real. Uma das passagens que me marcou foi durante a festa do chá, onde Alice ao questionar sobre mais uma história com informações bizarras recebeu como resposta ?Por que não?? e ficou sem palavras.

Em suma, acredito ser um ótimo livro para se entregar a fantasia e exercitar a concentração e poder de imaginação.

LasanhaRosa007 26/03/2024

Alice no País das Maravilhas ??????
Um ótimo livro para o público mais infantil, esss tradução da Darkside para mim é uma das melhores dos livros de Alice no país das maravilhas.

Maria 25/03/2024

Foi meu primeiro livro da editora, e quero comprar outros, foi muito informativo, sem contar o quão divertido foi ler como foi criado e como foi a vida do autor dainha história favorita

Beatriz.Guedes 24/03/2024

Esse livro é uma viagem! Muitos trechos li e reli para tentar entender um pouco e mesmo assim, terminei a leitura com diversas dúvidas? prefiro o filme?

Brunna 23/03/2024

Alice no país das maravilhas sempre foi meu filme preferido do Tim burton e depois de ler esse livro vejo que amei tanto o livro quanto o filme (mesmo não tendo muito a ver os dois)