Alejandro

Alejandro Tyanne Maia

Resenhas - Alejandro

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Alejandro - IG Literário @leiturasdarafa
O livro traz Alejandro, um empresário de sucesso dono da melhor promotora de eventos da Espanha, a Motivación. Ele, juntamente com sua equipe promovem as festas mais quentes e consequentemente nessas festas Alejandro sempre dorme com uma ou outra mulher, ele sempre é honesto com elas: só uma noite e tchau, sem enganações ou promessas de mais uma noite. Um dia ele recebe uma proposta irrecusável, promover um circuito de 6 festas ao longo de 3 países, todas elas bancadas por um figurão para promover a sua frota de transatlânticos, Alejandro não pensa duas vezes e aceita, mas essas festas mudaram a sua vida não somente profissionalmente e sim amorosamente.

Ashtar é uma moça livre, brasileira, cursando medicina na Espanha e quando houve falar no circuito dos mares, que promete várias festas alucinantes ela prontamente quer ir. Sua melhor amiga arruma um emprego no circuito e as duas partem para essas festas alucinantes, mas, ao chegar na festa Ashtar acaba se deparando com um loiro, maravilhoso, alto e que desperta seus desejos mais ocultos e assim, ela irá perder-se naqueles olhos verdes, irá abrir feridas do passado e descobrirá novos desejos sexuais...

Foi um livro divertido, sexy, com muita festa e muitas partes divertidas graças aos amigos de Alejandro. Eles são mais que amigos, são uma família e que estão lá nos momentos mais loucos. Alejandro e Ashtar realmente formam um casal perfeito, os dois são teimosos, são explosivos juntos, a parte que mais odiei foi a da irmã de Ashtar... que mulherzinha ordinária, meu Deus!! Qual é o prazer de fazer a irmã sofrer? E vemos que no amor e na guerra vale tudo, roubar namorado, drogar o cara que claramente te deu o fora... foi um livro alucinante, passeamos em diversos lugares sem sair de casa, aproveitamos as festas que vão das mais sexys até as mais coloridas. Foi um livro que realmente me fez viajar, super recomendo..

site: https://www.instagram.com/p/CJpjWypjXm-/?utm_source=ig_web_copy_link

Cibele78 15/12/2020

Quê que é isso Brasil!!!
Resenha Anabellaliterária ?

? Meus amores que história é essa, a Tyanne Maia vem arrebentando as nossas estruturas, tô podendo com isso não gente... mentira posso sim e posso muitoooooo meu amor.

?? Alejandro e Ashtar são pior que nitroglicerina pura juntos, eles vão elevar a temperatura de qualquer um.

? A história é para maiores de 18 anos ??

??? Alejandro é o dono da Motivacion, um espanhol de sangue quente sabe aproveitar como ninguém os prazeres da carne (e haja carne nesse monumento), mas é um cara muito sincero e fiel ao que acredita: honestidade sempre; ele vai encarar um grande desafio em sua carreira, produzir o "Circuito dos Mares", um mega evento realizado em seis cidades de três países diferentes.

??? Ele conta com uma equipe de peso: seus melhores amigos - Anita (seu braço direito), Catatau (com sua interminável família) e Boreda, para o ajudar nessa empreitada, e sendo assim eles embarcam rumo a Valência, Barcelona, Montpellier, Nice, Gênova e Veneza.

?? Ashtar, é uma universitária disposta a curtir a vida, depois que sofreu uma terrível desilusão, trocou a licenciatura em Artes Plásticas para ingressar do zero em medicina na Espanha, e está reescrevendo um novo destino.

?? Ela ama o que faz e se dedica a seu trabalho de ilustradora científica com afinco, sua melhor amiga Selena consegue um trabalho para as duas no "Circuito dos Mares" mas a surpresa é que Ashtar ganhou de seu patrono o pacote completo para todo o circuito com estádia paga, agora essas duas querem mais é aproveitar todas essas oportunidades.

? Logo na primeira festa Alejandro e Ashtar se encontram e se atraem como imã, o que eles querem é curtir muito...

? Ele jura que nunca vai se apaixonar... ela só quer curtir às férias de verão e não se amarrar...

? Mas será que serão capazes de sufocar o sentimento que brotou em seus corações e está criando raízes?
? Será que Ashtar será capaz de encarar a traição de frente novamente?
? Será que Alejandro está disposto a revelar seu passado para Ashtar?

?? É uma história curta, muito divertida, de leitura fluída, uma verdadeira explosão de prazeres, quente, sexy e envolvente pra caramba, mas não deixa de passar algumas mensagens importantes: "diálogo é tudo".
"Não há julgamentos quando se há desejo consentido...o prazer se multiplica".

?? Me diverti muito, leiam e se aventurem, dispensem de todos os preconceitos, é uma excelente escolha depois de uma ressaca literária.
Li, amei e recomendo.

Parabéns Tyanne Maia!

Juliana.Magaldi 29/12/2020

Alejandro sensacional!
Fiquei um tempo pensando em como escrever a resenha de “Alejandro” da Tyanne Maia e cheguei a conclusão de que a melhor forma de começar é perguntando: Você já leu a Tyanne? Porque começar assim? Porque ela constrói um universo próprio de personagens que se interliga e completa. É fantástico!
Se você não conhecer nenhum outro livro dela vai curtir demais Alejandro e vai com certeza babar por esse homem lindo, íntegro e sexy. Mas, se você como eu lembra do beijo que ele deu na Beatriz em “Meu Desejo de Rock a Turnê” e, principalmente, lembra do Ménage dele com ela e o Beto em “Meu Desejo de Rock Fim de Ano” vai pirar no livro.
Enfim, de qualquer forma leia! Leia porque é um livro muito alto astral! As festas do Circuito dos Mares são excelentes! A equipe é encantadora, adoraria ler mais sobre cada um deles. A sinergia entre todos eles é contagiante de tão positiva. Asthar é uma mulher forte e inspiradora. A sua história de superação é linda!

site: www.facebook.com/avessoju

Bella_Pathy 16/12/2020

Mergulhe no Circuito dos Mares! ?
Mas uma vez Tyanne arrasou com esse livro viciante, maravilhosa é muito mais...
Não consegui para de ler a história é bem envolvente, leve, divertida em várias partes.
O bom dos livros da Ty a que amizade sempre prevalece!! ???

onceuponatime_book 16/03/2021

Resenha do ig @onceuponatime_book
Não sabia que precisava de um livro sobre Alejandro até ler o livro sobre Alejandro, Tyanne fez um livro lindo, sexy e viciante.

Eu tô apaixonada total pelo livro, paixão da primeira a última folha. Alejandro é tudo de bom e eu quero ele pra mim.

O livro é emoção e safadeza do início ao fim, alem de nós brindar com uma cena extra com Beto e Triz, esse ménage é poderoso.

A gente vê como é a loucura na vida de um produtor de eventos, a vida de Alejandro não é molesa e no meio de um grande trabalho ele conhece Ashtar uma jovem que vai roubar seu coração e sua paz.

No meio de muita festa, curtição, lugares maravilhoso e muita confusão vamos nos deliciar no romance de Alejandro e Ashtar.

A leitura é fluída, cheio de momentos quentes, intansos, divertidos e tensos. Fui arrebatada e encantada pela história de Alejandro e Ashtar.

Natalia | @_lendoumlivro 17/12/2020

É bom !
Gostei da história é super fluída a leitura. Você se prende e quando percebe o livro já tem acabado. Indico a quem curti um bom romance com cenas hot.

Júlia Motta 18/12/2020

Amei
Uma história linda que prende a cada página, com uma leitura muito fluída e gostosa. Asthar e Alejandro me encantaram desde o início do livro, ela com sua força e determinação, ele com o seu carinho e cuidado. Impossível não se apaixonar, se emocionar e rir com essa história, vale muito a leitura.

Mara Tavora 18/12/2020

Circuito do Amor
Um livro incrível, uma história divertida, envolvente, sensual e com uma vibração maravilhosa.
Alejandro um solteiro convicto e pegador, dono de uma das melhores empresas de eventos, onde irá promover o maior eventos de festas da Europa, o Circuito dos Mares.
Ashtar uma linda morena, que está de férias e vai acompanhar esse evento, mas que esconde uma decepção no passado.
Alejandro e Ashtar se encontram durante durante o circuito, e numa troca de olhares, desperta um sentimento arrebatador, uma atração mútua e que juntos encontrarão o amor e apoio para superar seus medos.
Apaixonada por cada festa, organizada com maestria e com uma vibe sensacional.
Parabéns Tyanne, mais um livro maravilhoso.
Recomento Demais!!!

Priscilla 21/12/2020

Alejandro e Ashtar
Resenha feita por mim para o Instagram literário Leituras & Travessuras

Alejandro é dono de uma das maiores empresas de eventos, um solteiro e pegador, que pretendia se manter assim, até ele ser contratado para organizar o evento ?Circuito dos Mares? e lá conhecer Asthar.

?? Meu nome é Alejandro ? disse com esperança de que ela dissesse o dela.
? O meu é Ashtar.
? Star? ? Não havia entendido.
? Não. ? Ela sorriu. ? Ashtar.
? Lindo nome.?

Asthar está de férias e foi acompanhar o evento organizado por Alejandro e sua equipe.
A química dos dois já se percebe no primeiro olhar e o que seria só uma noite de prazer, acaba se transformando em uma paixão avassaladora.

?Mantive-me presa aos olhos verdes. Olhos que eu adoro por sempre mostrarem bondade e honestidade. Olhos que se marejaram e disseram tanto.?

O lindo loiro de olhos verdes não se apega, não quer nada além de curtição mas a linda morena o envolve de tal forma que Alejandro não resistirá e vai querer algo mais que uma noite.

?Eu poderia fazer como fez, Star. Descrever com detalhes tudo o que desejo fazer contigo, mas uma noite é muito pouco para o que tenho em mente.?

Ashtar tem traumas em seu passado de traições e decepções. Ela tem medo de se envolver mas Alejandro está disposto a tirar seu medo e viver um grande amor.
Uma história intensa, sensual com muitas cenas quentes de um casal com muita química mas também muita paixão, carinho. Um casal que juntos encontrará o amor, a compreensão e confiança em superar os medos.

lleitoraescritora 04/05/2021

Fogo no parquinho
Gente, que livro é esse ?! Esse casal pega fogo que nem ar condicionado consegue acalmar 🤣🤣🤣⁣ Alejandro é o mocinho que todas nós nos apaixonamos de cara porque ele consegue misturar o romance com safadeza. Já a Ashtar é aquela mocinha que nós faz sofrer com ela, mas que tbm tem hora que dá vontade de dar uns cascudos para vê se ela se decide logo.⁣ A escrita da autora te envolve e te faz viajar por cada uma das festas que compõem o Circuito dos Mares ao mesmo tempo que conhecemos a cada página mais dos protagonistas e dos amigos dele de forma que você vai lendo e quando ver já acabou.⁣ Enfim, se você quer um romance erótico e que tem ação, humor e uma pitada de drama bem vindo a bordo 😉⁣

Karen (@leiturassemlimites) 15/12/2020

@leiturassemlimites
Alejandro é um espanhol, produtor e fundador da Motivación, uma empresa responsável pela organização de eventos, e que agora foi selecionada para promover o Circuito do Mares. Esse circuito consiste em realizar festas em seis cidades da Europa.

Em uma dessas festas, Alejandro conhece uma morena de tirar o fôlego e mesmo que um comprometimento não esteja em seus planos, ele começa a se envolver com ela.

Ashtar é uma brasileira que atualmente reside em Madri cursando a faculdade de medicina. Ela é uma mulher independente, que quer aproveitar as férias para se divertir e curtir conhecendo pessoas novas.

Ao encontrar Alejandro pela primeira vez, uma atração inevitável acontece, e nossa protagonista precisa aprender a lidar com os medos e as inseguranças que seu passado deixou.

Será que os obstáculos serão maiores que o amor que nasce entre esse casal? Ou será que o amor vencerá essa batalha?

----

Neste romance temos um casal que é puro fogo e gasolina, então é pra maiores de 18 viu pessoal?

Mas como característica da autora, seu livros vão muito além. Temos um relacionamento inter-racial entre os protagonistas onde há respeito e igualdade, representatividade LGBT entre personagens secundários e uma linda relação de amizade em momentos necessários.

Se você é fã de romances hot e ainda não encontrou uma leitura para fazer hoje, eu recomendo que se jogue nesse livro e venha conhecer esse lançamento maravilhoso.

Fabiana @bibliotecadabia 28/02/2021

Uma brasileira e um espanho quentes ...
Eu AMO Spin-Off, quando trazem aquele personagem cativante que apareceu na história principal, marcou com elegância e deixou um gostinho de quero mais .... assim foi com nosso produtor de eventos, Alejandro Martin. Amigo de Beatriz, a nossa querida Triz, empresária da Banda Tensão Elétrica, ele agora tem seu próprio livro, para nos mostrar como ele é maravilhoso !

Alejandro é dono de uma Produtora de Eventos na Espanha. Um homem lindo, sedutor, um cavalheiro. Solteiro, e sem pretensão de envolver romanticamente, entretanto, sempre deixa a claro com as mulheres com as quais fica, que ele não quer nenhum relacionamento sério.

Ashtar uma brasileira, estudante de Medicina na Espanha, uma mulher que deseja curtir a vida e experimentar o que ela tem a oferecer. Apesar de toda alegria e jovialidade que esbanja, ela carrega consigo a dor de um trauma, e, sua moradia na Espanha busca se livrar desse fantasma do passado que deixou no Brasil.

Alejandro foi contratado por um homem rico e poderoso, para produzir um circuito de 6 (seis) festas, em seis cidades diferentes da Europa. Sem limite de gastos, uma MEGA produção. Serão seis festas temáticas, nas quais serão oferecidos o melhores serviços, pois, não apenas o nome da produtora de Alejandro estará em “cheque”, mas também de sua amiga Triz, que o indicou, e também o misterioso empresário Ayad, que o contratou.

Alejandro e Ashtar se encontram logo na primeira festa, e, a atração entre eles é quase palpável, e o que poderi ser apenas um encontro de um noite, da lugar a sentimentos mais profundos, entretanto, para que eles consigam estabelecer um relacionamento, os traumas de Ashtar, ou “Star” (como Alejandro a chama) precisam ser superados, assim como, Alejandro também precisa ser sincero com ela, sobre as mulheres que passaram em sua vida, para que não exista nenhum empecilho entre eles.

Uma história doce, delicada, no qual a autora nos presenteou com esse personagem carismático que é Alejandro Martin. A autora o ‘desenhou’ de uma maneira tão linda, um homem de caráter, que apesar de não se envolver romanticamente com as mulheres que passaram por sua vida, ele sempre foi honesto e totalmente sincero, deixando a estória envolvente e deliciosa de ser lida.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Camilapalladino 14/06/2021

Acho que foi o livro mais rápido que já li... Do nada ele já estava amando Ashtar... Não gosto quando acontece tudo rápido assim, além de não desenrolar alguns assuntos e aprofundar nas relações.