Os Olhos da Minha Princesa 2: Forte por amor

Os Olhos da Minha Princesa 2: Forte por amor Carlos Cuauhtémoc Sánchez

Resenhas - Os Olhos da Minha Princesa 2: Forte por amor

Eclipsenamadrugada 16/12/2020

Tanto quanto o primeiro livro " Os Olhos da minha Princesa " esse fez jus à continuação da história, e ainda continuando a história, vamos ao terceiro livro " Quando o amor dói " que com certeza será uma excelente leitura pois foi escrita pelo mesmo autor..

[("Quando o amor dói" - 3º Livro do conto "Os olhos da minha princesa")] - Acabei de ler o ultimo livro dessa trilogia, cara!!! É um livro infanto juvenil, história linda no meu modo de pensar sobre o amor. Tentei cadastrar o livro diversas vezes e não consegui, por isso estou escrevendo a resenha aqui junto da resenha do segundo livro. o terceiro livro é o outro lado da moeda nas palavras sofrida da garota que assim como José Carlos o garoto havia mostrado nos dois primeiros livros. Amei cada um deles, pois ainda acredito que amor verdadeiro existe mesmo sabendo que grande maioria das pessoas preferem viver a vida loucamente sem se importar em amar, e dar valor em ser amado. Ao meu ver uma vida sem um amor pleno, Cara!!! que sentido tem? Quando eu conseguir cadastrar aqui no skoob o 3º livro passarei essa resenha para o encerramento da história.