A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

mariaa 06/07/2023

3.25
No comecinho do livro eu estava AMANDO, mas amando do tipo que estava lendo e passado ums 5 minutos percebia que estava lendo, foi como se estivesse dentro do livro.
Depois de ela ser levado pelo rei elfo eu fiquei entediada. E o resto do livro foi entediada, omg estou a amar, entediada, estou a amar até o final.
Mas foi uma boa leitura e interessante.
Adoro a found family que foi se criando no livro.
E talvez o meu personagem favorito tenha sido o hook, ELE É UM AMOR, queria te lo na minha vida

Nicole 05/01/2023

O início do livro assim como todo livro de fantasia é bem chato, mas quando a leitura começa a fluir e você começa a a entender o mundo e o que está acontecendo fica impossível parar de ler, você se apega aos personagens e torce para que tudo de certo para eles.
É uma leitura boa, fácil me lembra até um conto de fadas, talvez por ter sindo inspirado em contos de fadas, recomendo para que gosta de romance e magia!!!

arisupport 08/06/2022

A deal with the elf king
Meu maior problema aqui é que comecei com muita expectativa, a escrita da autora é incrível, mas por fim achei que o livro deu voltas demais e perdi total interesse.
Foi bem difícil terminar por mais que tenha um plot bem interessante, e queria muito também um pouco mais de Eldas falando sobre os seus próprios sentimentos.
Imagina já nascer tendo que carregar um fardo inteiro e ter que viver recluso ainda? Me surpreendi por ele não ser mais lele da cuca.

Babi 19/04/2022

Bom, mas simples
Sinceramente, esperava mais. A escrita é boa, a construção de mundo é convincente e fácil de entender. Só é bem simples, nada que te faça vibrar ou algo assim. Não é ruim, mas também não tem como considerar uma obra de arte.

Jenni Sara 02/08/2021

O amor é escolha.
Primeiro livro que leio dessa autora e já amei sua escrita.
O tema e as características do enrredo foram bem trabalhadas, assim como o romance.
Tudo foi exatamente do jeito que eu estava esperando, não teve pontas soltas nem nada.
Recomendo muito.

Amanda 03/07/2021

Romance mais fofo do mundo
História/enredo

Achei a trama muito bem elaborada, principalmente como as coisas funcionam no mundo entre elfos e humanos. Apenas acho que os outros seres mágicos poderiam ter sido mais explorados, além de ter mais detalhes de descrição.

Personagem principal

Realmente eles são os principais! A autora explorou realmente os protagonista com uma perfeição! Teve personagens secundários que tomaram o seu espaço, mas que não tomaram o espaço que não era deles.

Romance

O casal possui uma química e o amor deles é algo que flui de um forma tão linda , sério me surpreendeu, mas achei que poderia ter tido mais cenas de sexo kkkkkkkk ou de pegação.

Fim do Livro

Achei interessante como as coisas se desenrolaram, muitas pessoas falaram que o final foi muito óbvio, mas para mim foi algo que passou despercebido, eu Amanda achei super criativo a solução para o problema da história.

Conclusão
Achei um livro tão fofo e que me deixou uma lição sobre amor muito grande eu indico para todo mundo só não do 5 estrelas porque não tem hot.

knox eden 30/04/2021

Love is choice.
Ah, que livro maravilhoso. Sabem aquelas fanfictions fáceis, de romance simples e sem maldade, sem muita complicação, que às vezes é exatamente o que você precisa ler? A Deal with the Elf King é esse livro. Uma estória com personagens cativantes e elaborados, com um romance gostoso, uma protagonista forte e corajosa e, surpreendentemente, com lições extremamente válidas. Eu não me importaria se o livro fosse maior, se o mundo, as espécies citadas e as habilidades fossem mais exploradas, mas amei exatamente do jeito que foi.
Amanda 02/07/2021minha estante
Tem hot?