O Príncipe e a Virgem Proibida

O Príncipe e a Virgem Proibida Jhonatas Nilson

Resenhas - O Príncipe e a Virgem Proibida

Joana235 01/12/2021

Amei
Anastasia Savchenko está prometida em casamento a um homem mais velho para seguir as tradições de sua família.
Numa noite especial, onde sua família organiza um baile de máscaras, ela conhece  Alexsander Boyko, ninguém mais ninguém menos que o príncipe da região.
Nessa noite mágica, a atração fala mais alto e eles acabam trocando carícias e se entregando ao outro. E agora, o que irá acontecer?

Esta é uma estória encantadora e apaixonante que mostra que o amor pode desafiar as convenções e ser mais forte que tudo, além de enfatizar a importância de fazermos nossas próprias escolhas e seguir o nosso destino.

Super recomendo a leitura!

readbyisblla 26/12/2021

Meu Deus que livro bem ruim, com uma narrativa extremamente rasa. Eu só queria um romance fofinho e ganhei um homem branco lacrando em cima de abuso e violência doméstica contra a mulher, simplesmente ridículo e forçado.

Jessica1248 10/01/2024

Resenha: O príncipe e a virgem proibida
? Esse é a primeira obra que leio do autor, gostei bastante, o mesmo soube abordar o tema da violência doméstica muito bem, gostei de ver o crescimento da Anastácia durante todo o livro.

? Só alguns trechos que achei desnecessário, mais nada demais.

? Recomendo a leitura

Karen (@leiturassemlimites) 21/12/2020

@leiturassemlimites
Anastácia Savchenko é uma jovem que tem o destino traçado pelos pais. Tendo sido prometida em casamento a um homem mais velho e por quem não tem nenhuma afinidade, ela se vê aprisionada em sua própria vida.

Quando sua família decide promover um baile a fantasia, ela vê suas perspectivas serem mudadas ao conhecer um homem mascarado que a instiga e atrai.

Aleksander Boyko, adentra ao baile ao qual foi convidado com a felicidade de se sentir como uma pessoa "normal", já que por carregar o peso da coroa que o torna príncipe, ele já não consegue distinguir qual a real intenção daqueles que se aproximam.

Durante o evento ele percebe uma mulher de olhar triste e solitário que chama sua atenção. Decidido a se aproximar, ele descobre que aquela mulher guarda mais segredos do que poderia supor.

Anastácia, disposta a se permitir ter liberdade de escolha por apenas uma vez em sua vida, decide se entregar aquele homem encantador com total paixão, mesmo sabendo que o encontro só duraria uma noite.

No dia seguinte, ambos são obrigados a retornar a realidade de seus próprios mundos, mas aquela noite inesquecível persiste em passear por seus pensamentos.

Será que eles voltarão a se encontrar? Quais obstáculos ocorrerão em seus caminhos?

---

Em uma história repleta de magia como nos contos de fada, nos vemos envolvidos por essa leitura que aquece o coração e nos remete a esse período tão lindo do Natal.

Mas o livro não trata somente das coisas maravilhosas que o amor proporciona, ele relata também violência doméstica. Então se você é sensível ao tema, cuidado com os gatilhos.

Mas apesar das dores que a vida pode causar, a mensagem que fica é que o sentimento mais lindo sempre prevalece e permite que a superação torne os personagens mais fortes para trilharem seus caminhos.

Rosangela Thomaz 30/11/2021

O PRÍNCIPE E A VIRGEM PROIBIDA
O autor soube falar muito bem, sobre a violência e o abuso contra a mulher! Abordou o tema, sem comprometer o romance. Foi lindo ver a Anastácia crescer dentro da história! É temos um lindo príncipe, como a cereja no bolo! Parabéns ao autor, pelo lindo romance! Amei!