Método Financeiro Do Primo Rico

Método Financeiro Do Primo Rico Thiago Nigro

Resenhas - Método Financeiro Do Primo Rico

Diogo.Mazui 03/09/2023

Na prática
Este livro tem como base o outro livro do autor, "do mil ou milhão", porém não é necessário ter lido ou outro (mas ajuda).

Este tem um foco prático com tabelas, gráficos e muitas ferramentas úteis e a linguagem é simples o que facilita pra qualquer um ler.

Com certeza agrega muito nas tomadas de decisões e nos acompanhamentos mensal/anual, pois foca em coisas objetivas e explica muita coisa, alem de contar com um "glossário" e um "duvidas frequentes".

Victor2802 02/09/2023

Financas
Uma dos temas que mais gosto de ler e sobre finança, mas não só para aprender a ganhar dinheiro e sim como usá-lo.
Existem pessoas que vivem em prol dele e fazem dele o deus delas.
Mas quando entendemos que o dinheiro não é o fim e sim o meio. Tudo muda.
E esse livro nos ensina a conquistar nossos desejos através do meio que é o dinheiro. Não tendo ele como muito de viver e sim como uma ferramenta para realizarmos aqui que desejamos viver.
Recomendo pois além de teoria ele contém atividade para desenvolver o hábito de pequeno investido.

Gustavo Santos 21/08/2023

Primo Rico part2
Um livro muito focado para a prática, um pouco diferente do primeiro livro do Thiago Nigro que foi tudo mais ?básico?

Bacurau 17/08/2023

Método do Primo
Trás excelentes ensinamentos básicos pra quem quer entender um pouco sobre investimentos e planejamento financeiro.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

Com o Método Financeiro do Primo Rico, você conseguirá gerenciar seu tempo, estabelecer metas ao longo do ano, enriquecer e organizar suas finanças. Ele é baseado na metodologia ARCA, criada pelo Primo. Com ela, você aprenderá a distribuir todos os seus investimentos e a manter um balanço inteligente ao longo do tempo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788595087057

Gleison Lima 11/03/2023

Primo Rico
A abordagem muito simplificada para quem deseja investir.

Muitas citações! Cada uma ocupando uma página inteira do livro! Poderia ter sido melhor explorada.

Cores das páginas acabam atrapalhando a leitura, devido a cor das letras.

Daniela.Paropato 09/01/2023

Vale a pena para quem quer começar a entrar no mundo dos investimentos. É só ponta pé inicial, para dar uma idéia.

JpLavinas 03/01/2023

Ótimo Complemento
Quando li DO MIL AO MILHÃO senti muita falta de abordarem de forma mais prática e objetiva os assuntos explorados no mesmo.

No METODO FINANCEIRO DO PRIMO RICO, algumas lacunas que ficaram sem ser preenchidas são abordadas, embora não de forma totalmente satisfatória.

Você ainda vai precisar acomoanhar ao canal e podcasts do PRIMO RICO para pegar a prática em si, mas recomendo, o livro realmente muda sua forma de pensar e entender investimentos.

Mylla 20/12/2022

Um livro de diagramação bonita
Não há nada aqui que ele já tenha falado seja no seu canal, nas suas redes sociais, ou no seu livro anterior. O único diferencial, é o design e diagramação muito bonita, uma compilação mais fácil de informações e a interatividade pra ajudar quem deve estar começando no mercado financeiro.
No mais é mais do mesmo de uma forma bonita.

Rafael 05/12/2022

Uma ótima forma de inspiração e aprendizado.
Para mim foi como uma revisão, onde pude rever assuntos sobre investimentos, acredito que é um bom ponto de partida para quem queria mudar sua vida e não deixar que o dinheiro o controle mas que possamos ter controle de nossas finanças e possamos ter mais responsabilidade e liberdade.

Rudibirck 20/10/2022

Método Primo Rico
o livro demonstra de forma clara e direta, como devemos fazer nosso controle das finanças e ensina de.forma bem didática, como investir suas finanças.

Sílvia Paula 16/10/2022

Finanças
Super indico!!!! Livro super didático para aqueles que como eu sabem pouco de finanças e gostariam de aprender e começar a investir corretamente.

Chaplin 28/09/2022

Deixa bem claro que tudo que você quiser vai ser difícil , mas mostra que com trabalho duro e dedicação você consegue chegar lá