Orações Poderosas para Vencer Batalhas Espirituais

Orações Poderosas para Vencer Batalhas Espirituais Tony Evans

Resenhas - Orações Poderosas para Vencer Batalhas Espirituais

Bruno 29/04/2021

Ótimo livro, porém...
O conteúdo do livro é muito bom, farto de ensinamentos sobre oração, voltadas as armas espirituais, em diversas áreas da vida do crente e da Igreja.
Porém a estrutura como foi montado, cada capítulo muito repetitivo na estrutura, cansa a leitura, por isso aconselho ler um capítulo por dia.

Indico para todas as pessoas.

@brunodasilvadev

peedroferreiraa_ 16/06/2021

recomendo!
livro lindo demais. recomendo para todas as pessoas deste mundinho. leiam!

excelente.

Arthur Peixoto 06/02/2021

Aprendendo a orar...
O livro ensina orações específicas sobre diversos motivos que um cristão enfrenta em sua vida diária. As orações são baseadas nas peças da armadura celestial apresentada no livro de Efésios. O livro é bom, porém, apresenta superficialmente os temas e o formato igual apresentado em cada oração torna a leitura um pouquinho cansativa, caso queira ler mais de três capítulos por vez. A melhor maneira de ler este livro, é usando-o como consultor, em cada momento específico, indo direto ao capítulo direcionado a necessidade presente no momento.

Jéssica 30/01/2022

Guia maravilhoso
Guia prático para realizar suas orações com base bíblica para várias situações da vida, o autor ainda entrega exemplos.
O conhecimento adquirido poderá ser utilizado para outras situações