Rendida ao Mafioso

Rendida ao Mafioso Sarah Mercury

Resenhas - Rendida ao Mafioso

Lala T. 02/03/2022

Só não digo que foi a melhor história até agora pq já li a próxima ?? enfim eu realmente nunca gostei muito da protagonista do primeiro livro (desculpa mas não lembro nomes) a angel foi tudo pra mim, finalmente uma mulher que n ficou sentada esperando macho.

Eliz Severo 15/03/2022

Empolgante
Marco pode ser o terror para os seus inimigos mas ao conhecer Angel só quer proteger e salvar ela.
Uma história incrível e eletrizante com momentos de o coração errar uma batida ameiiii

Gabsam 18/02/2024

Que raposa guerreira
Não esperava essa guinada na vida dessa mocinha não, porém e. Algum momento o mafioso virou um gatinha e ela virou a dona da p... toda...
Com isso ficou meio confuso nos 80% do livro...
Mas ainda continuou sendo um romance com muito hot.

Rosangela Thomaz 11/03/2022

RENDIDA AO MAFIOSO
Um romance Dark, com cenas de sexo, violencia, etc...Marcos devido a sua infância é um homem inseguro, que vive para se vingar e ajudar a seu amigo Vicent! É ao conhecer a Angel, suas vidas mudam... Angel se mostra uma mulher forte! Eles juntos tem muita química! Então, Vale a pena ler esse romance mafioso! Eu amei!

Géssica 05/08/2023

A volta por cima!
O livro é maravilhoso. Eu nunca tinha lido nada da autora e esse já é o terceiro livro, simplesmente porque não consigo parar, quero ler um atrás do outro de tão bons que são. Tem cenas fortes e tristes, mas os personagens são bem construídos e eu amei a volta por cima que a Angel deu.

Lady 10/08/2021

?? Marco Moretti é um executor da Máfia, sempre viveu por ela e seu capo e melhor amigo Vincent. Nunca desejando nada para si, apenas cumprindo ordens. Angel é uma mulher com sérios problemas com drogas, sem esperança e que foi quebrada muitas vezes na vida, até achar que sua vida se resume em sofrimento.

?? Mas Angel tem um passado e Marco também. O passado dele pode destruí-los e o dela pode salvá-la em um momento que mais precisa de ajuda.

?? Obs: O livro contém cenas de tortura, sexo explícito, palavrões e assassinato. Por tanto, indicado para maiores de 18 anos e pessoas não sensíveis a isso.

?? Tem algo nos livros da autora que mais amo que é: ela trás mulheres fortes, que lidam com seus problemas sozinhas sem precisar de um homem para salvá-la e nesse não podia ser diferente. Angel se torna uma mulher incrível, de se invejar, forte, decidida e sem o efeito das drogas. Ela sofreu muito e vê-lá dando a volta por cima foi sensacional.

? Os personagens são incríveis. Muito bem escritos, com personalidades fortes e muita atitude. Marco é um homem sexy, forte e protetor. Angel uma mulher que inicia sendo fraca, sensível e vulnerável, mas que tem sua evolução da água pro vinho. Eu amo esse casal.

? Adoro a ação dos livros da Sarah, as trocas de tiro, a tensão, as emboscada e os planos bem armados, sempre me deixam super animada por mais. Gosto do jeito que ela mistura ação e romance de uma forma incrível e gostosa, descrevendo tudo de forma leve que você consegue se sentir no mundo deles.

? A escrita da autora, como em outros livros que já li dela, é intensa, te faz sentir tudo que os personagens sentem, arranca suspiros, lágrimas, sorrisos e você quer gritar com alguns personagens kkk mas faz parte. A escrita dela prende demais e você só larga quando termina. Eu só queria que o final fosse mais devagar, queria ter visto Marco sofrer mais um pouquinho kkkkk

? Indico muito esse livro, se tornou um dos favoritos do ano e eu com certeza quero ler mais livros dessa autora.

Diego 06/01/2022minha estante
Vixe! A tradução deve estar ruinzinha, então.

Lyne 06/01/2022minha estante
Boa noite Diego. Sarah é uma autora nacional. Ela é de Rondônia... com um potencial incrível porém precisa de uma ajudinha, do meu ponto de vista.

Diego 07/01/2022minha estante
Entendi.

Angela.medrado9638 15/07/2022minha estante
Pegue mais leve, minha senhora. Você, com toda a certeza, não conhece de perto o trabalho de uma revisora independente, que corrige um LIVRO INTEIRO sozinha, tendo esse livro 300, 400, 500 páginas. Não é uma equipe de edição, não é um livro que passa meses sendo revisado, é uma profissional que, entre tantas demandas, dias após dia, se esforça o máximo para entregar o melhor trabalho possível. Uma única pessoa, sozinha, tendo que lidar com todas as nuances que envolvem o trabalho de uma revisão. Sim, erros vão passar; erros não serão vistos; e não, não dá para ter todo o conhecimento do mundo em pouco tempo de experiência; não tem como uma única pessoa fazer um trabalho com 100% de excelência, ainda se aperfeiçoando a cada trabalho. Pegue leve, é uma pessoa tentando dar seu melhor, cuidando ao mesmo tempo de centenas de coisas que exigem um texto. Não precisa se dar ao trabalho de pontuar isso, se não conhece a realidade de uma revisora independente, que não é nenhuma profissional de carreira renomada, mas que se esforça bastante. Ponha a mão na consciência, porque eu duvido muito que se fosse você, entregaria um trabalho de revisão de um livro de 300 páginas com toda a excelência que exige, mesmo se preparando pra isso. Apontar o dedo é fácil.

Joana235 21/01/2022

Adorei
Marco e Angel são duas pessoas que têm uma estória de vida difícil e se infiltraram na Máfia. Em meio ao perigoso e eletrizante jogo de poder, descobrirão o amor. Recomendo demais!

Duda 28/02/2022

Que Emoção foi ler esse livro em.
Marco e Angel sofreram tanto no passado, mas felizmente conseguiram seu final feliz.
Como sempre a Sarah arrasou em mais esse livro. Um Dark Romance envolvente e super gostoso de ler, Adorei!???

Silvana216 11/03/2022

Simplesmente surpreendente!!!!
Sarah escreve um livro excelente,
Com sua escrita perfeita, uma história cativante apaixonante melhor livro da trilogia que eu achei Marcos tem o meu coração.

Juhh 12/03/2022

Maravilhoso
Eu estava ansiosa pela história do Marcos e não me decepcionei nem um pouco. O livro é muito gosto de ler, a escrita da autora é muito boa, o enredo é super envolvente, nos prende na leitura do inicio ao fim e os personagens são perfeitos e muito cativantes. Estou apaixonada por essa trilogia.

Thais.Bispo 16/03/2022

Estou apaixonada por esse livro.
Gente começo dizendo o quanto amo a escrita da Sarah Mercury, ela é incrível e sabe nos envolver desde o início de seus livros.
Devo confessar que Marco não me conquistou no livro de Henrique. Mas aí eu como estava mega ansiosa para saber como seria a estória dele, embarquei em mais um livro da Sarah.
Arriei às quatro rodas de imediato por Marco assim que comecei a ler os capítulos. Ele é um mafioso tão bondoso e amável. Aí fiquei me perguntar o porquê de não ter gostado dele antes!? Só poderia estar louca mesmo kkkk.
E o que dizer de Angel!? A mulher lacra demais. Teve uma vida infeliz, rejeitada, abusada e para piorar viciada em drogas. Ela teve diversos motivos para desistir, até tentou, mas surgiu uma alma mais sombria que a dela para juntos construir uma nova história...
O desfecho desse livro é a coisa mais linda desse mundo, chorei horrores, é emocionante demais.
Super recomendo a leitura!

Alaminos 03/10/2023

?Obsessão: essa é a palavra certa para o que estou fazendo?
Eu começei a ler pensando ?caraca, vai ter um puta desenvolvimento, os personagens tem muito o que amadurecer e tals?. Estava enganada.
Não necessariamente.
A Angel é uma personagem que já passou por muitas situações de violência e abuso na vida, por mais jovem que seja. E isso tornou ela muito frágil, por isso fez o que fez, mas quando ela chegou em um nível bom de amadurecimento e autoestima chega o homem salvador da pátria e ?acaba? com toda essa evolução (minha opinião)
Ela estava melhor sozinha e precisava desse tempo para poder viver e crescer como pessoa.
O Marco é um obcecado influenciável que precisou de um livro inteiro e passar por situações terríveis para aprender a pensar pela própria cabeça.
A história leva uns 30% do livro e os outros 70% são pura enrolação.
Desisti de ler o livro três.

cinnamon1 01/10/2022

Razoável
Achei os acontecimentos muito corridos imaginei que o romance dos personagens seria um slow burn mas foi do dia pra noite.
Adorei a segunda parte onde a Angel mostra que é uma mulher forte e poderosa.