I

I'll Be Home For Christmas Mason Deaver

Resenhas - I'll Be Home For Christmas

Fe Greco 31/12/2020

Fofura pura
Eu tinha esquecido como esses dois são fofos. Anjinhos.

sAmya 17/10/2021

Fofo
Eu li "I wish you all the best" já faz um tempinho, então foi ótimo rever os personagens. Ben e Nathan são adoráveis e eu amo uma surpresa de natal, mesmo com algumas complicações.

Cassie 09/12/2021

Que saudade eu estava do ben e do Nathan, eles têm um amor tão genuíno, tão fofo. Amei relembrar a história deles.

Joice.Figueiredo 02/01/2022

i love you, benjamin de backer
Precisava ler esse conto, e tinha me esquecido de como Ben e Nathan são adoráveis e incríveis. Um conto gostosinho com a magia do Natal.

Milena 27/08/2021

Gosto muito desse tipo de história, que captura uma pequena passagem da vida de personagens que já conhecemos e amamos, apenas como uma forma de nos dizer que eles estão bem. Aqui, tudo funcionou mais ou menos como um cartão de natal, trazendo os personagens algum tempo depois da conclusão do romance e reafirmando sua mensagem, de que nem tudo é perfeito, mas podemos melhorar tudo com um pouco de amor.

valdezminyard 12/01/2023

Foi somente um conto rápido porém ainda sim bom, foi ótimo para ler mais sobre os personagens (tinha esquecido que Ben e Nathan são tão maravilhosos).

charlie54 11/11/2023

Foi fofinho e legal ver ês personagens, mas foi só isso. Não me causou grandes emoções nem nada, achei bem meh

kote 10/01/2022

foi muito bom ver de novo esses personagens que eu amei tanto
da pra ver a evolução gigante dê ben do primeiro livro pra esse conto, honestamente eu nao aguentava mais ver mue filhe sofrendo sem parar!!!
nathan continua sendo um fofo e o doguinho eh mais fofo ainda tudo é muito fofo droga

leiturasdamafe 25/12/2022

fofo
um bom conto pra relembrar do Nathan e de Ben, eles são tão fofes!!! já tinha lido o conto faz tempo e reli no Natal pq tava no clima!