Bond

Bond Anna Fugazzi

Resenhas - Bond

leitora de fics 26/07/2022

Bond
Eu li essa fanfic no Wattpad anos atrás, e lembro-me de achar a razão pelas quais eles ficam ligados muito tosca. O relacionamento deles é completamente à base de sexo e eles são muito fetichizados. Não acredito que tenham sido capazes de tornar ESTA uma das fanfics mais famosas de Drarry. Uma pena.
arneiyh 02/08/2023minha estante
Li um tempo atrás e concordo com você. Considero as melhores de drarry quando se encaixam em suas personalidades e universo cânone.

leitora de fics 03/08/2023minha estante
eu li há muuuuitos anos, então não lembro de como eles eram, mas eu lembro que me deixava muito desconfortável toda essa sexualização deles, especialmente porque eram menos de idade e ha todo um ?fetiche? envolvendo casais do mesmo sexo :?(

ah é, e tem toda uma fetichização em cima do draco por parte do fandom, entao isso também me incomoda demais!! seja draco e s/n, seja com a hermione ou com o harry, sempre sexualizam ele, affffffff

Eu lembro que tinha começado (anos atras) a ler ?checkmate?, que tambem é de drarry, mas se não me engano ela estava indo pelo mesmo caminho (de hiperssexualizar os personagens) e eu parei de ler. não importa o gênero do livro/fanfic, se começa a focar demais a história só em sexo e a relação dos personagens se baseia e gira em torno disso, eu fico mega desconfortável e pode ser que eu abandone o livro (ou o termine so pra falar mal kkkkk).

Acho que eu tava lendo Cicatrizes Antes de Flores e estava amandoooo, isso faz muiitos anos MESMO kkkk, não lembro de nadaaa da historia, mas ate hoje ta na minha biblioteca. a autora abandonou a obra, porem sigo com esperanças kkkkk :?( acho que não tinha hiperssexualizacao de ninguém, entao tava safe ??????

Treb0r 10/01/2023

...
Na época eu amei. Li anos atrás e achei incrível, fiquei vidrado. Hoje em dia percebo que a construção de tudo foi rasa e problemática. O livro é extremamente focado na sexualização e fetichização deles dois o que vai ser ruim se não for o que você procura. Eu leria novamente pq achei muito bem escrito. É bem descritivo e engraçado. A história é boa e te faz querer ler tudo. Recomendo, se for o tipo de leitura que você gosta e não enxergar as características acima como problemas muito grandres.

aekw_y 27/02/2023

Olha, quando eu li eu achei a história boa mas hj em dia n tenho a mesma opiniao.
acredito q se vc quiser quer uma ?continuação? de harry potter pq sente sdd di universo, acho bom vc ler MAS é fetichista.
os motivos deles estarem juntos é mal construído ? e sinceramente n faz sentido. mas é bom pra quem ta com sdd do universo

Ohara7 03/02/2023

Oque rolou?
Bom, bond é algo a ser explicado eu diria. Eu achei o motivo deles terem sido amaldiçoados bem bobo. O relacionamento deles é baseado em sexo, sei lá isso é cansativo depois de um tempo, eu não lembro o final, não lembro se conseguiram retirar a maldição, mas isso não importa. Não consigo engolir que essa é a fanfic mais famosa de Drarry, procura outra. HÁ MELHORES OK? (Se você gosta, sinto muito. Mas é verdade)

anna 06/07/2023

A primeira drarry que eu li, não vale a pena, a história é muito fajuta, a sexualização dos dois é muito esteriótipada e nojenta.

Lucas1429 30/03/2024

Eu senti tantas coisas lendo esse livro...
Sempre tive um preconceitozinho com fanfics Drarry, mas acabei me rendendo após ler a sinopse. Acabei dando uma chance e fiquei extremamente surpreso pela qualidade da escrita e construção da história, como ela pode usar tão bem os elementos da história real.
Fazia tempinho que não me sentia assim lendo um livro, então tenho ele como meu mais novo xodó! Sério! Eu já mandei encomendar um versão física dessa maravilha aqui kkkdjkdkkk. Tô ansioso pra chegar logo e ler várias e várias outras vezes

spence0 31/08/2023

Ah...assim, eu achei uma leitura bem fácil e rápida, mas tem muito sexo e pouco desenvolvimento do casal em si, mas acho que é a fanfic DRARRY mais famosa por conta de respeitar bastante a personalidade original dos dois sem romantizar muito por exemplo, o quanto o Draco é um cretino (com todo respeito claro ?) mas acho que a partir de certo momento a autora só cansou de descrever o sexo e colocava eles pra dormir KAKAKAKAKAKAKAKAK não é a melhor fanfic drarry que já li, mas também não é a pior (e a cena da árvore nem é tão chocante pra ter todo esse ???)

Pedro.Moreira 27/03/2022

Amor?
Eu não esperava começar a gostar tanto de um elo involuntário envolvendo eles, mas depois de ler eu me pergunto o pq nn li antes

Kau 01/05/2022

Mais ou menos
A ideia pra história em si é bem interessante mas a autora não soube desenvolver, a relação do casal em si é só baseada em relações sexuais, não tem aquele desenvolvimento de sentimentos, aceitação, nem nada do tipo e isso, na minha opinião, acabou estragando a história q tinha tudo pra ser incrível

camila 03/01/2023

mds so tem putaria
relacionamento dos dois se baseia em sexo, sério e nem eh meme, porém a história não eh tão ruim, mas eu esperava mais

na! 18/10/2023

bond!
lembro que foi a primeira fanfic deles que eu li e de ter adorado na época (não lembro de quase nada da história, só da questão do elo involuntário e uns detalhes aleatórios)

anna 24/10/2023

Ana 25/03/2024

Apenas dei a nota razoável porque quando eu li eu realmente gostei, hoje em dia nao gosto nem um pouco, nao shippo drarry nem a força, a relação deles é baseada em sexo e eles sao muito fetichizados, eu apenas perdoo a minha eu de 2020 porque eu era praticamente uma criança que foi influenciada e que nao tinha senso critico.