É apenas um segredo

É apenas um segredo Lya Galavote

Resenhas - É apenas um segredo

Aline Zuim 21/12/2020

Fortes emoções
Li rapidinho. A história de amor desse casal, as várias reviravoltas, emoções oscilando...foi bem gostoso de ler. Fiquei curiosa para conhecer o segredo. Gosto demais da escrita da Lya. Já acompanho o trabalho dela há alguns anos e nunca me decepciono. É fera na escrita!
Lya Galavote 04/03/2021minha estante
Obrigada pelo carinho!!! Ahhh você é sempre uma querida!!!

Fernanda1492 17/12/2020

Amei!
Maria Rita, nossa protagonista, foi pra cidade de São Paulo estudar. Como não teve muito apoio da família precisou trabalhar para se manter.

Conheceu Kallyas na lanchonete em que trabalhava como garçonete.

Em poucas páginas a autora consegue nos envolver em um romance delicioso. Um casal que tem tudo pra dar certo, feitos um pro outro. Tudo é perfeito demais.

Será mesmo que tudo é perfeito demais? Tudo indica que Kallyas esconde algo de Maria Rita, mas o que seria?

Fiquei presa do começo ao fim. Tudo que Li da Autora até agora me envolveu profundamente e esse conto não foi diferente.

Se você quer uma leitura rápida e fluída eu indico esse conto pra você, vale a pena!
Obrigada pelo carinho!!!!

Leiturando 06/01/2021

Ameiiii a história
Um romance intenso e ao mesmo tempo muito fofo, ameiii os personagens ?

Obs: Meu Deus do céu Lya, eu estava sensível momento que li e você me fazer chorar com este conto ...
Lya Galavote 04/03/2021minha estante
Ai, meu Deus!!!!! Obrigada pelo carinho!!!

@leiturasdadudis 01/12/2021

Leitura fácil e rápida
Maria Rita é uma mulher que, decidida a viver a sua própria vida, sai da cidade pequena para a metrópole, assim podia estudar Administração. Mesmo sem o apoio dos pais, conseguiu cursar a faculdade e um emprego para arcar com os custos de vida.

É então que ela conhece Kallyas. Logo, ele consegue conquista-la e vemos como eles gostam um do outro. Com tanto sentimento, logo eles estão morando juntos e vivendo felizes.

No entanto, algo ameaça esse casamento que parecia feliz, quando Maria se depara com uma situação inesperada.

Narrado em primeira pessoa pela Maria Rita, conhecemos sua história de amor. A história é muito bem desenvolvida e consegue nos entregar uma linha de tempo sem nenhum furo, mesmo em algumas páginas. No fim, a autora conseguiu me enganar direitinho, o que me fez gostar ainda mais da história.

Jessi Dante 02/06/2021

Reflexivo
Um conto pequeno, mas profundo, onde conhecemos Maria Rita e Kallyas, um casal que se apaixona à primeira vista e após 2 anos juntos passam por uma situação inusitada.

O final é surpreendente e me fez refletir sobre como tendemos a pensar primeiro em coisas ruins ao invés de ter fé nas pessoas.

Sabrina.Varges 24/02/2022

Amei
Confesso que não sou tão adepta a contos porquê sempre sinto falta de aprofundamento da história dos personagens. Mas em "É apenas um segredo?" mesmo eu querendo mais, não achei que foi raso, pelo contrário, deu para trabalhar temas importantes em alguns minutos de leitura.

Maria Rita e Kallyas são apaixonantes, tem uma química absurda, no decorrer da história temos alguns dilemas e um plot twist de tirar o fôlego.

Então se você está procurando uma leitura rápida, fluida e de aquecer o coração, invista em É apenas um segredo? que não tem erro.