Ponto Cego

Ponto Cego Rebecca Scherm

Resenhas - Ponto Cego

Paty 03/07/2020

O livro é bom.. historia prende a atencão.. vc quer conhecer os segredos e chegar ao final.. porém esperava mais.

Barb 25/11/2021

O que dizer de Ponto Cego?
Ponto Cego foi um livro que eu demorei bastante para ler. Pode ser ao fato de eu não conseguir ler muito ou apenas porque o livro é bastante denso e bem parado até a metade do livro.
Somente após a metade do livro a história da uma alavancada e eu consegui terminar muito mais rápido do que imaginei.
A história não é ruim, pelo contrário, é boa, mas o final deixa um pouco a desejar perante alguns personagens e principalmente sobre o personagem Riley que era importante na história.
Um livro bom, mas eu esperava um pouco mais dele.

Feh 12/08/2020

É um livro que prende a sua atenção do começo ao fim, mas nada muito surpreendente. A leitura é fluída e rápida, mas eu imaginava algo diferente. Não cumpriu as expectativas que eu tinha

MônicaZC 01/09/2020

Final fraco
O livro prende a atenção e consegue fechar as pontas soltas. Porém, o final deixa a desejar.

Iizzie 21/11/2023

Meio capenga
Meio xoxo, capenga, bem manco, mas até que teve seus momentos de esplendor, mas certamente não volto a ler nada da autora

crpaiva 19/10/2022

Terminei na 2 tentativa
Já havia abandonado a leitura por outros livros que dispunha para ler. Na falta de opções, voltei ao livro e consegui finalizar por que sou marrento. Mas vale o empenho.

Márjoli Andressa 14/06/2023

É um livro bom, tem uma leitura fácil e que te prende, você quer chegar ao fundo da história, mas eu esperava mais, fiquei com a sensação de que ficaram faltando pedaços da história.