1 ano de "eu te amo"

1 ano de "eu te amo" Fel Noites

Resenhas - 1 ano de "eu te amo"

Luisa938 30/08/2021

Gatilho para quem não tem um mozão haha
Esse livro é lindo e muito fofo, vomitei arco-íris lendo.

?Os outros devem pensar: ?mas que poeta exagerado 1 ano de amor e já faz um livro / serenata imagina quando casar??

Eu imagino mas não te conto nada por enquanto ainda tenho muitas surpresas planejadas muitos anos de ?eu te amo?

Adry 06/06/2021

Muito bom é um livro bem leve e da pra ler em poucas horas facilmente é um livro perfeito pra relaxar um pouco
@felnoites 16/06/2021minha estante
Muito obrigado por sua avaliação ??

Manu Rosa 11/05/2022

Eu li ele pra doer, mas eu acho que não me machucou nenhum pouco, eu queria que doesse mas tudo bem.

Vanessa 06/06/2021

Muito bom! Poemas leves e lindos! Quem gosta de clichê vai amar haha!! Ótimo pra relaxar e sair da ressaca literária!

amanda 26/10/2021

Fofo
É gostoso de ler, fala sobre o amor em todos os poemas, gostei de ter lido e enxergar o carinho e afeto em poema.

Angie 21/01/2022

Seasons
"mas mesmo assim você me leu virou cada página / faminto e devorou minha alma então aqui vai um livro só seu com 1 ano de ?eu te amo??

santiagostairs 13/06/2021

perfeito
li tudo em menos de uma hora e ainda pensando #nela em todos ooooh

jujamaia 12/11/2023

Achei a intenção fofinha e a ideia boa mas acho poema assim meio meh ? provavelmente é uma coisa mais pessoal minha do que culpa do autor