Quatro Ceias de Natal

Quatro Ceias de Natal Larissa Siriani

Resenhas - Quatro Ceias de Natal

Nicole.Niero 08/09/2021

Coração quentinho!
Esse conto entregou tudo que eu precisava no momento, foi fofo e com muito significado! Eu amei e recomendo, assim como todos os livros da autora!

Deborabiancca 28/07/2021

Um conto levinho sobre os desdobramentos da noite de natal num relacionamento poliamoroso. Gostosinho pra sair da ressaca literária.

Mih 01/04/2021

Eu gostei bastante da história, li super rápido e foi muito divertido,e gostei bastante de ver como um relacionamento poliamoroso funciona.

Ludmila Lamara 24/01/2021

Uma gracinha de conto
Achei uma gracinha, mas talvez não esteja acostumada com contos e achei que poderia ter tido um pouquinho mais...rs
E pra quem não viu ou viveu a experiência do poliamor pode conhecer um pouco através deste conto.

Kaká 09/01/2021

Me pegou de surpresa
Bom, quando decidi ler esse conto eu estava a procura de histórias leve de Natal e que fosse curtinha.
Primeiro porque não estava com coragem de ler um livro muito extenso e segundo por amar tanto essa temática de Natal.
Só que esse conto me surpreendeu por tratar de um tipo de relação que eu não tenho tanto conhecimento e que está bem distante da minha realidade.
Achei um conto legal pra quem tem interesse e se identifica com o tipo de relacionamento de que trata o conto.
A autora escreve muito bem!

Thér (@gatonaestante) 01/01/2021

Amor e mais amor
Um conto gostoso com amor para dar e vender (ou melhor compartilhar?).

O conto é extremamente fofo e rotineiro de Natal, a excessão de se tratarem de QUATRO natais na mesma noite. Mas tirando o número, tudo é o mesmo.

Amei demais esse amor e parceria da Bia e do Tato

Victoria | @vilivros 25/12/2020

Meu conto Natalino favorito!
Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse conto! Por mim a Larissa poderia ter escrito um livro todinho sobre esses personagens que eu leria tudo!!! Sorri o tempo todo enquanto lia e senti a magia do Natal através das palavras dessa história. Bem que no ano que vem poderia ter uma continuação...
sami 25/12/2020minha estante
adoro livros com conto de natal pra ler nessa época do ano ? eu gosto muito de Deixe a Neve Cair, inclusive recomendo

Victoria | @vilivros 25/12/2020minha estante
Eu conheço, mas nunca li. Acho que verei o filme

sami 25/12/2020minha estante
Assim, eu não achei o filme ruim... porém o livro sempre vai ser melhor

Fabi | @almadeanaibaf 22/12/2020

Zero defeitos
Estou no chããão com esse conto maravilhoso!

Primeiro contato com a autora e com a temática abordada, achei a leitura leve e fluida. Adorei a simplicidade dos relacionamentos da Bia e a facilidade com que a autora nos coloca dentro da história.

Sabe um livro que transborda amor?! É esse!

Leria mais 400 páginas, fácil.

Dani | @leitorahemcrise 20/12/2020

Coração quentinho e sorriso no rosto!
Em Quatro Ceias de Natal, Larissa Siriani traz a confusão do Natal de Bianca, que é casada com Tato, namorada da Leca e namorada do Ítalo. Em busca do Natal perfeito, ao lado das pessoas que ama, ela se desdobra em várias para poder ter diferentes ceias, mas igualmente especiais.

O conto é extremamente bem escrito e bem desenvolvido. Em poucas páginas eu me apaixonei por todes e terminei o conto chorando, além de com o coração quentinho. Larissa fala sobre questões importantes e incríveis em uma história curta, nos lembrando o quanto o amor é possível de várias formas e o quão lindo isso é.

O que mais me emocionou foi, sem dúvidas, a forma que ela mostra os diferentes relacionamentos de Bianca. Todo o amor presente nesse conto me deixou muito feliz e representada, já que, pra mim, ela soube mostrar a essência do que é o amor cotidiano e não aqueles amores cheios de adrenalina e atos de grandeza e loucura representados na maioria dos romances escritos atualmente.

Foi lindo e eu super recomendo a leitura. Feliz Natal!

site: www.instagram.com/autoradanielabraga

aeltyn 20/12/2020

Incrível
Vi a indicação aleatoriamente no Twitter e quando li a sinopse falando que o livro se tratava de uma mulher poliamorista senti a necessidade de ler. Li e amei! Achei singular cada relacionamento da Bia, e adorei todos os 3 parceiros.
Fiquei desejando que ano que vem tenhamos outra ceia, dessa vez deles todos juntos.

Denise 20/12/2020

Todo dia um novo favorito da Siriani
Que história mais engraçadinha e cheia de amor! A narrativa da Siriani segue uma das minhas favoritas, não importa a história que ela está contando. Esse conto natalino em especial dá espaço para o poliamor com personagens cativantes, uma protagonista divertida e relações que mostram o quanto o sentimento amoroso é gigante e complexo. Eu amei e espero mais histórias com esses casais, quem sabe no ano novo? Carnaval? Festa junina? Vambora!

@cheiade9h 18/12/2020

quero aproveitar que o título fica em negrito E CLAMAR POR UMA CONTINUAÇÃO????
eu jurava que não ia entrar no clima natalino nas minhas leituras mas não deu outra, até pq OLHA ESSA PREMISSA.
fiquei apaixonada pela história e toda representatividade poliamorosa, um conto super gostoso de ler e que te deixa tão envolvido que PUM o final chega, você olha pra parede e pensa "puts... quero mais!!!!!!"

Leticia.Monalisa 18/12/2020

Super indico!
Leitura leve, divertida, que passa rápido e, ao mesmo tempo, toca a gente. Não tinha noção de como relacionamentos poliamoroso funcionavam, mas o amor deles me tocou. Adorei acompanhar a Bia em todas essas ceias. O final deixou meu coração quentinho.

Amanda Barboza 17/12/2020

Termino esse conto com o coração tão quentinho! Que amor de história, me senti mil vez abraçada.