Quatro Ceias de Natal

Quatro Ceias de Natal Larissa Siriani

Resenhas - Quatro Ceias de Natal

Polly 30/11/2021

em clima de natal!
eu achei confuso no começo fiquei meu deus quantos namorados ela tem? aí só dps me liguei que era poliamor najajshsjs, muito muito fofo mesmo. no final o coração fica quentinho de tanto amor!

Victoria | @vilivros 25/12/2020

Meu conto Natalino favorito!
Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse conto! Por mim a Larissa poderia ter escrito um livro todinho sobre esses personagens que eu leria tudo!!! Sorri o tempo todo enquanto lia e senti a magia do Natal através das palavras dessa história. Bem que no ano que vem poderia ter uma continuação...
sami 25/12/2020minha estante
adoro livros com conto de natal pra ler nessa época do ano ? eu gosto muito de Deixe a Neve Cair, inclusive recomendo

Victoria | @vilivros 25/12/2020minha estante
Eu conheço, mas nunca li. Acho que verei o filme

sami 25/12/2020minha estante
Assim, eu não achei o filme ruim... porém o livro sempre vai ser melhor

dia 22/12/2021

Quatro ceias de natal
?Quatro ceias de natal? é um conto que retrata relacionamentos poliamorosos. É uma leitura leve e rápida que se passa durante as festividades do natal. Assim, a protagonista vai em quatro ceias, como no título já diz. Achei interessante, mas parece que faltou algo e eu gostaria de saber mais sobre os personagens e as histórias deles.

Denise 20/12/2020

Todo dia um novo favorito da Siriani
Que história mais engraçadinha e cheia de amor! A narrativa da Siriani segue uma das minhas favoritas, não importa a história que ela está contando. Esse conto natalino em especial dá espaço para o poliamor com personagens cativantes, uma protagonista divertida e relações que mostram o quanto o sentimento amoroso é gigante e complexo. Eu amei e espero mais histórias com esses casais, quem sabe no ano novo? Carnaval? Festa junina? Vambora!

Amanda Barboza 17/12/2020

Termino esse conto com o coração tão quentinho! Que amor de história, me senti mil vez abraçada.

Nicole.Niero 08/09/2021

Coração quentinho!
Esse conto entregou tudo que eu precisava no momento, foi fofo e com muito significado! Eu amei e recomendo, assim como todos os livros da autora!

aeltyn 20/12/2020

Incrível
Vi a indicação aleatoriamente no Twitter e quando li a sinopse falando que o livro se tratava de uma mulher poliamorista senti a necessidade de ler. Li e amei! Achei singular cada relacionamento da Bia, e adorei todos os 3 parceiros.
Fiquei desejando que ano que vem tenhamos outra ceia, dessa vez deles todos juntos.

Fabi | @almadeanaibaf 22/12/2020

Zero defeitos
Estou no chããão com esse conto maravilhoso!

Primeiro contato com a autora e com a temática abordada, achei a leitura leve e fluida. Adorei a simplicidade dos relacionamentos da Bia e a facilidade com que a autora nos coloca dentro da história.

Sabe um livro que transborda amor?! É esse!

Leria mais 400 páginas, fácil.

Bea Albuquerque 29/12/2021

No início achei bem confuso, mas dps entendi. Que fala sobre relacionamento poliamor. Dps fluiu super bem

Ludmila Lamara 24/01/2021

Uma gracinha de conto
Achei uma gracinha, mas talvez não esteja acostumada com contos e achei que poderia ter tido um pouquinho mais...rs
E pra quem não viu ou viveu a experiência do poliamor pode conhecer um pouco através deste conto.

Martinha.Souza 25/12/2021

Poliamor
A trajetória de uma mulher que vive em um relacionamento aberto e tem a difícil tarefa de administrar todas as suas relações amorosas na véspera de natal.

estantedaju 06/12/2021

🎄 Você já leu algum conto poliamoroso? E já começou as leituras de Natal?
🎅 Iniciei essa temporada maravilhosa com o conto Quatro Ceias de Natal e amei! As leituras do Kindle Unlimited iniciaram com o pé direito.

❤ Um conto curtinho, gostoso e que mostra as formas individuais de amar e de aproveitar essa época que sempre tem uma pitada de magia.

📚 Esse foi o meu segundo contato com a escrita da Larissa, e comendo muuuito! Do tipo de história que você lêr sem ver o tempo passar, e quando assusta já está no final e desejando mais! 🥰

site: https://livrosepaixoes.blogspot.com/2021/12/quatro-ceias-de-natal-larissa-siriani.html

Elena 02/12/2023

Viva o poliamor
Continho muito gosto sobre as diferentes formas de amar, bom pra ler quando se precisa da sensação de terminar uma leitura ou quando se busca algo bem diferente da maioria dos romances natalinos

NatALia 22/07/2022

Fofo
Eu estou toda bobinha, achei esse conto a coisa mais linda que eu já li. A relação da Bianca com o Tato, o Ítalo e a Leca é muito linda, adorei também que a Bia não força a Leca a conviver diretamente com os outros dois já que o relacionamento aberto é uma coisa nova para ela. A Giulia é muito pitica, amei essa criança. Ítalo te amo

Jéssica Maria 29/12/2023

Quanto mais comida (e amor) melhor!
Imagina passar por uma jornada de 4 ceias natalinas. Então, esse é o desafio da noite de Natal da Bianca.
Eu adorei a história. Me fez ter diversas reflexões, enquanto monogâmica fervorosa, e também me fez suspirar de amor.
Leitura super rápida e fluida que ainda te faz sentir o clima natalino.