Um Papai Noel de outro planeta

Resenhas - Um Papai Noel de outro planeta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sefaustino 21/11/2021

uou
Eu nem sei oq falar, juro a junção das histórias, a acnora dele, juro tão perfeitamente fofo. A autora não poderia acabar de outra forma esse livro de contos, eu amei muito

Arminda 13/06/2021

É bem interessante porque além da história em si, traz pontos dos outros contos. É diferente, se passa no Brasil e traz diversas formas de representatividade que, para quem já leu os outros contos, é uma forma de relembrar e aproveitar. Gostei!

yaheld 05/03/2023

Achei os capítulos desconexos, não me cativou tanto quanto os outros contos da mesma autora...
mas a carta da mãe de Gal foi um acerto e tanto, me emocionei demais ?

Adriane Beatriz 23/11/2021

Gostoso de ler, envolvendo viagem no tempo e natal junto.
Fiquei muiiito envolvida pela história de Gal e apaixonada.

Juno 10/06/2021

Achei legal, mas não é um dos meus contos favoritos, fiquei confusa com o crossover todo hahahah. Mas foi lindo a maneria que encerrou todos os contos do clichê em um só.

Mariath 01/05/2021

Queria dar 6 estrelas
Estou estatelada com a genialidade que a Maria lançou desse desfecho pra série de clichês. Que isso! Ao longo dos contos, a gente percebe que eles se conectam e se completam, mas esse mostrou >todas< as conexões e deu todas as respostas que precisávamos. Foi uma emoção deliciosa cada capítulo.

A narração também mais foi incrível, simples e que faz você se sentir intrigado. Me senti super apegada ao Gal, mesmo com pouco tempo, da pra sentir e entender toda sua angústia, e torcer por ele. Sem falar do Papai Noel!

Rolaram algumas lágrimas no final.

Leiam todos os contos dessa série de clichês e conheçam todos os personagens incríveis que a a Maria Freitas criou!

Carolina.Souza 29/07/2021

gostei de como esse último conto tem referências aos outros da coleção, mas isso fez com que a história não me prendesse tanto assim, e acabou que os protagonistas da história não tiveram tanto desenvolvimento como nos outros contos. mas foi um ótimo final para os clichês :)

Geicy 01/06/2022

Esse é o último conto da coletânea e confesso que fiquei um pouco decepcionada com ele. A autora faz algo muito incrível que é as histórias fazerem parte do mesmo universo, mas nesse conto esse fato transformou a história em algo cansativo, ela quis mostrar um pouco dos outros contos o que deixou meio enrolativo e nunca levava a lugar nenhum na história em si.

Tamiris Durigan 06/12/2021

Maria Freitas É SIMPLESMENTE UM GÊNIO!
Ela ligou absolutamente TODOS os seus contos de Clichês em Rosa, Roxo e Azul, amarrando suas dimensões nessa história aqui e eu fiquei DOIDA LIGANDO TUDO.

Com muita representatividade, um papai Noa (proposital) super engraçado e matando saudade dos personagens das histórias anteriores, aqui temos o AUGE DOS ACONTECIMENTOS e estou muito ansiosa para ler mais.

folkjude 22/07/2022

"humanos, são a espécie mais emocional que já conheci"
esse com certeza foi o melhor porque a autora simplesmente conseguiu encaixar TODOS os contos em um só. em muitos momentos eu fiquei perdida tentando lembrar de todos os personagens para ver de qual história eles eram. eu queria tanto um filme com uma história bem nessa vibe porque eu achei genial.

joi 19/12/2020

incrível
Maria como sempre se superando e escrevendo coisas incríveis. Nunca vou cansar de elogiar essa autora. O conto aquece o coração, mas também é um pouco triste, o que o fez se tornar mais especial ainda para mim. Apesar das poucas páginas podemos nos conectar com os personagens e se emocionar com eles. LEIAM!!

Giva 28/12/2020

Um final incrível sobre contos incríveis
Eu não tenho nem palavras para dizer o quanto esse conto foi perfeito e fechou todos os contos anteriores de maneira incrível.

A Maria Freitas tem a habilidade de nos encantar com seus personagens e envolver tantas coisas diferentes e incríveis, que funcionam totalmente umas com as outras.

Não tem como não se apaixonar pelos 12 contos e fazer um passeio por todos os outros 11 foi incrível e me deu vontade de reler todos.

Muito obrigada por ter proporcionado histórias cheias de representatividade e aventuras, definitivamente tudo o que eu precisava na minha adolescência e tudo o que ainda preciso já adulta.

Milena 28/12/2020

Para mim, que fiz uma maratona dos últimos contos da série Clichês em Rosa, Roxo e Azul, essa foi uma ótima celebração de toda a jornada. O conto nos traz os personagens que tanto amamos, cada um em sua realidade e vivendo sua vida de sua forma, ao mesmo tempo em que tem uma história própria, cheia de suas tristezas e reflexões.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6