Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

Lara.Bia 19/04/2021

Até que me surpreendeu
Não sei se foi pq eu já comecei o livro com a expectativa baixa, já que eu sabia que esse foi um dos primeiros livros da autora, mas até que eu gostei. Demorou bastante para me prender, só que eu quis continuar por causa do mistério. E dá metade para o final eu gostei bastante, ainda mais por causa das revelações que aconteciam na história. E estou feliz porque acertei quem era o culpado.
Mas assim, nem de longe se compara com os livros atuais incríveis da Lisa Kleypas
dani-nascimento 09/08/2021minha estante
Sério que esse é um dos primeiros? Como vi que foi lançado esse ano aqui no Brasil, eu achei que era atual.

Lara.Bia 09/08/2021minha estante
Agora estão lançando os primeiros livros escritos de algumas autoras, as que eu vi até agora foram a Lisa Kleypas e a Julia Quinn

Geo 02/10/2021minha estante
como está as senas quentes desse e dos outros livros? ta muito pesado? de 0 a 10 quanto de senas pesadas? eu gosto de livros de época, só não gosto das senas picantes...acho desnecessário.

Bela 15/01/2022

Eu amo como a Lisa consegue fugir da mesmice dos livros de romances de época!! Além do romance óbvio que aconteceria entre o casal, a forma como foi conducida a história envolvendo a tentativa de assassinato e o que realmente tinha acontecido foi uma surpresa!! Foi uma leitura rápida e envolvente!

Natália Simião 26/05/2021

Lisa Kleypas ganhou meu ??
Sou apaixonada pela mistura de amor e mistério. Meu primeiro contato com a escrita de Lisa Kleypas e já amei!
Para ser um dos seus primeiros livros eu achei que ela arrasou demais! Muitos fatos, ação, romance e uma pitada de mistério. O mocinho no começo é um pouco mesquinho, mais ao desenrolar da história ele se tornar um amor, forma um par perfeito com a mocinha. A mocinha é uma fofa, uma princesa! O livro para mim é perfeito tudo dosado, na medida! Com certeza quero ler tudo de dona Lisa Kleypas! Amei, amei, amei... ???
Luana 20/06/2021minha estante
Esse livro já tá na minha lista e lendo sua resenha já tô ansiosa pra mergulhar nessa estória. ??

Natália Simião 20/06/2021minha estante
Luana espero que vc goste! Eu amei o desenrolar das coisas! Os mocinhos juntos pegam ??

Marli.Santos 05/10/2022minha estante
Luana Qual o motivo do ponto de interrogação?

Monithex 22/07/2021

Cortesã por uma noite
A história me surpreendeu um pouco.
Grant acaba se tornando exatamente o que esperamos dele. E ?Vivien? bem.. interessante o desenrolar.

Lucas Whitethorn 19/07/2021

Um livro de romance com mistério
Esse livro foi bem diferente de outros livros que li da Lisa. Eu gostei do livro, mas não foi um dos melhores que li dela.

Acho que o mistério que tem no livro sobre quem tentou assassinar Vivien interessante, mas pra mim achei fácil descobrir quem foi. O livro tem outro plot que me surpreendeu, só achei que poderia ter sido melhor desenvolvido depois que ele foi revelado.

O romance é legal, apesar de que algumas vezes o Grant me irritou. A Vivien foi um personagem que me surpreendeu, ela foi bem diferente do que eu pensava, mas gostei dela.

O final foi bom, e com certeza vou ler o próximo que é do Ross, achei ele interessante.

Lucas Whitethorn 12/10/2021minha estante
Acho que 5 amg, os livros da Lisa tem umas cenas mais quentes, tem um livro muito bom que não tem o nome é Um amor para Lorde Muir, recomendo

Geo 30/01/2022minha estante
Obrigada, Lucas!

Lucy 15/03/2021

Lisa Kleypas não decepciona
Apesar de ler algumas resenhas negativas desse livro, li mesmo assim e não me decepcionei. Há livros melhores da Lisa? Com certeza! (Um Acordo Pecaminoso que o diga...) Mas gostei muito da história. Os mistérios me envolveram e gostei bastante de sua conclusão. Estou ansiosa para ler os outros livros dessa série.
Mel 11/04/2021minha estante
Como é q faz pra ler os livros?

Mar 16/04/2021minha estante
Tu entre en Google coloca el nobre del libro y baja en pdf después tu converte en mobi y manda para el kindle por correo electrónico

hyllari 09/11/2021

Muito bom mas demorei 1 mês praticamente pra ler porque achei muito chato o começo. Só começa a ficar bom na metade pro final.
O plot twist é bem chocante mas parte dele chega a ser até previsível. Eu adorei a 'Vivian' mas esse Grant Morgan era um puta de um machista, acho por isso que demorei muito pra ler mas de resto é bem legal, não tem tanto mistério assim.

Arantxa.cybelle 04/04/2021

a nossa própria novela estilo Sherlock Holmes?
o que dizer? bom, eu não tenho nenhum comparativo com outras obras da autora pois foi o primeiro que li e sei que com certeza tem melhores, mas isso não tira o mérito dessa história.

com um grande mistério aparente, os leitores se vêem curiosos e a leitura segue sempre de forma fluída. do meio pro fim eu já tinha feito altas teorias e não querendo me gabar, poderia muito bem trabalhar no gabinete dos detetives dessa série kkkkkkkkkk

em determinados momentos me sentir desconfortável com a visão do personagem masculino a respeito da personagem feminina, mas temos que levar em conta o contexto histórico e como a vida de uma cortesã era vista e julgada além da criação dos homens e como eles eram ensinados a reagir sobre.

espero muito os próximos livros e mistérios e novos romances com enredos singulares.

Carla.Ribeiro 10/06/2021

Cortesã por uma noite, amor por uma vida
Primeiro livro que li desta autora e já adianto: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, para quem é acostumado com uma pegada mais Julia Quinn te digo, a Lisa tem uma coisa mais dramatica, um pouco mais complexa que os livros da Julia Quinn onde algumas tematicas são mais facilitadas por causa de quesitos sociais. Mas falando do livro: se tem algo é delicioso de ler é um homem confuso com uma mulher intrigante, e esse livro é um prato cheio para estes leitores, porém cuidado, se você for do tipo que possui a imaginação fertil já adianto que um detetive estilo Sherlock Holmes nunca vai parecer tão sedutor quanto nesse livro
Amanda 10/06/2021minha estante
Lisa é maravilhosa, indico que leia os outros dela. Série As quatro estações do amor, Os Hathaways e Os Ravenels, nessa ordem. Você vai amar ???

Thalyta 19/04/2021

Um livro Ok para passar o tempo
O livro teve um começo interessante, diferente dos livros de romance de época em geral graças ao mistério que se desenvolve nas primeiras páginas.
Contudo o desenrolar da história é previsível. Acho que não consegui me apegar muito ao casal.

Li por ler. Talvez esteja numa ressaca literária e por isso não me prendeu tanto.

Não é de todo ruim. É um livro simples, curto e ok para passar o tempo numa leitura bem despretensiosa.

@lendosonhando 22/03/2021

Eu sinceramente gostaria que Lisa Kleypas tivesse continuado nesse caminho e proposto um romance que além de vencer as convenções passaria por cima dos brios do mocinho, mas como foi escrito em 1999 a autora deu um jeito de tornar a mocinha uma flor pura e recatada do lar.
E foi nesse ponto que me decepcionei.
Como eu disse, foi divertido ler, mas não é a Lisa Kleypas na sua melhor forma, motrando que os anos aprimoraram e muito sua escrita. Agora resta aguardar os próximos livros e torcer para que os personagens secundários deem um show.
@lendosonhando

Any 02/05/2021

Cortesã Por Uma Noite
O policial Grant Morgan foi chamado porque precisava investigar o cadáver de uma mulher vítima de afogamento no rio. Ele foi pego de surpresa ao se perceber que se tratava de Vivien Duvall, a dama da noite arrogante que ele odiava a bastante tempo. Ela estava viva e dependia da sua proteção. Enquanto tentava encontrar a pessoa que tentou acabar com a vida de Vivien, ele pensava também em se vingar dela por todas as mentiras que ela espalhou sobre ele. Vivien não se recordava de nada sobre o seu passado. Quem tentou matá-la? Quais são os motivos? Grant não sabe se duvida da inocência daquela mulher ou se rende à beleza dela. A memória de “Vivien” deve voltar a qualquer momento e o que eles sentem um pelo outro pode não resistir às mentiras contadas. Será que Grant está disposto a deixar o orgulho de lado para ficar junto a sua amada? Vivien será capaz de perdoar Grant? O livro é carregado de mistério e romance, mas não entra para a lista dos meus favoritos.

helenaslodk 07/05/2021

Err...
Adoro os livros da Lisa Kleypas, mas os primeiros livros de uma série nova dela são sempre mais ou menos e esse segue o mesmo padrão. Li o livro esperando uma coisa e recebi outra completamente diferente, não gostei. Os personagens são bem rasos, o mistério é legal, mas tem pontas soltas assim que a gente descobre a verdade.

MAIARITA22 29/01/2022

Amo romance
Eu amo romance. Adoro as cenas de amor. A única coisa que eu fiquei: "aí meu Deus, que enrolado". Foi a fuga dela, o fato de ter parecido que demorou muito para ele encontrar ela. Mas passou, a ansiedade e nervosismo do momento.