A Criação

Resenhas - A Criação

Majô 22/04/2024

Pra fazer resenha.
Li para fazer resenha.
É um livro destinado ao público infantil. É uma série de livros que narram algumas histórias da Bíblia. Entre elas, a criação do mundo.
O livro aborda temas e valores que devemos passar pra nossas crianças que são a organização, família, responsabilidade e principalmente saber diferenciar a obediência da desobediência. A Criação conta o princípio de tudo e como a desobediência ao Senhor levou o casal a trazer o pecado e a morte para o nosso mundo. Recomendo a leitura do livro para as crianças.. Ensiná-las andar no caminho certo para que quando forem celhas não se desviarem dele.

MFS 17/04/2021

Como tudo começou...
As histórias da Bíblia possuem preciosos ensinamentos que precisamos transmitir para nossas crianças, pois na Palavra de Deus diz que: Devemos ensinar a criança no caminho que deve andar para quando for velho não se desviará dele. A Criação narra como Deus criou o mundo de uma forma bem organizada. Ele o fez em 6 dias e no 7º dia descansou. Ensina-nos sermos organizados, respeito a nossa família, Responsabilidade e a diferenciarmos a Obediência da Desobediência. Enfim... Recomendo a leitura dessa obra maravilhosa.

MFS 27/10/2020

O início de tudo...
O livro retrata a criação do mundo e o desejo de Deus ter um povo separado para adorá-Lo.
A criança aprenderá importantes lições de bondade, misericórdia, honestidade, fé e principalmente aprenderá a diferenciar o certo do errado.

Acervo Particular 05/10/2021

A Criação
Retrata a criação do mundo de forma
fluída.
Ensina-nos que Deus criou o mundo de uma forma bem organizada. Ensina-nos a eleger prioridades e fazer tudo com ordem e disciplina.
Deus criou o homem e a mulher para formarem família. Somos responsáveis pelo cuidado com o nosso planeta. Recomendo a leitura do livro.