Luzes de Natal

Luzes de Natal Lua Viscardi

Resenhas - Luzes de Natal

EllyRMF 07/12/2023

Conto de Natal gostosinho
Nada melhor que um continho de Natal para essa época, e mesmo sendo um conto curtinho, eu entendo total a personagem principal, porque eu sou assim, me identifiquei com a situação de evitar pela timidez e constrangimento, um romance gostosinho e rapidinho. Recomendo.

isavanhoni 24/12/2023

"Fim. Ou apenas o começo?"
Um clichê natalino muito gostoso de ler. Onde a protagonista e um amor adolescente passado ficam presos num elevador durante a noite de Natal. Um reencontro e uma historinha curta bem interessante.

Tô amando ler essas mini histórias natalinas para entrar no clima. Amei demais esse livro.

dia 14/12/2023

Luzes de natal
Se você quer ler um conto leve, para passar o tempo, esse pode ser uma boa leitura (ou razoável, pelo menos). "Luzes de natal" é um livro que poderia ter sido melhor desenvolvido e também ter tido mais elementos natalinos - coisa que senti falta enquanto lia. A história ficou muito superficial, apesar de ser um conto (o que acaba sendo mesmo pela pouca quantidade de páginas), mas entretém no que se propõe. A leitura fluiu bastante, mas há coisas para melhorar.

Leiturascomthays 04/12/2023

Um conto super curtinho e bem gostosinho de ler. Bem típico de natal e sobre amor antigo. Vale a pena conferir.

Lívia 02/12/2021

"Quais as probabilidades de alguém reencontrar em outra cidade, no mesmo prédio, e no mesmo andar, dez anos depois, a pessoa por quem era completamente apaixonada?"

Elouise era apaixonada por seu amigo Itzan durante a escola, mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Por fim, os dois acabaram se distanciando.
Anos depois, acontece o improvável: ao se mudar para um novo apartamento por conta do trabalho, Elouise reencontra Itzan. Pior: ele é seu vizinho.

Assustada por perceber que o sentimento que ela guardava tão secretamente ainda existe e bate forte, ela resolve evitá-lo a todo custo, até que o improvável ataca novamente: a energia acaba e eles ficam presos no elevador.

Eles então colocam os assuntos em dia e abrem o coração um para o outro.

Um conto rápido, fofinho e clichê para aquecer o coração.

Stephanie 08/12/2023

Fofo, mas muito clichê
Achei o conto fofo e gostoso de ler, mas o enredo é basicamente o mesmo do conto que eu li anterior a esse.
Mas nesse a história do casal me lembrou minha própria história com meu marido haha

Gabi 26/12/2021

Gostei bastante do livro. Um romance bem clichê pra aquecer o coração nessa época do ano. Recomendo a leitura!

Nivea Ceroni 21/12/2022

Luzes de Natal
Ah que vontade de ler mais da história da Elou e do Itzan. Bem construído o conto. Espero que o relacionamento deles dê muito certo.

escrevoromance 27/11/2021

Legalzinho
Eu gosto de contos. É rápido, você pode dizer que ainda é leitora mesmo quando só consegue ler 30 páginas mesmo...

Esse é bonitinho.

juliaverse 29/12/2023

Conto leve, com uma leitura meio arrastada. O livro em si é realmente um clichê de romance, um clichê de natal.

Mariana 23/10/2023

Fofinho
Contos de Natal são minha perdição! Aliás, se você estiver lendo esse comentário e conhecer algum, me fala!
Nesse conto vemos como um amor da adolescência pode permanecer mesmo anos mais tarde.
Uma história simples, mas fofinha.

estherdeos 28/12/2021

Conto bem curtinho mas de deixar o coração quentinho e a gente feliz, muito fofo e bem tranquilo de ler. Adorei!

Ana 25/11/2022

Amei muito, dois em um clichê de natal e cliche de presos no elevador, bem rapido de ler super recomendo

Queila9 05/12/2021

Um clichê tão fofinho! Adorei os personagens e o enredo, a escrita que pecou um pouquinho, mas eu adorei.