5 Dias Para o Natal

5 Dias Para o Natal Fabiana Oenning

Resenhas - 5 Dias Para o Natal

Pareis 03/01/2024

Fofinho, e isso que dá guardar as coisas pra gente, acabamos perdendo tempo e os que queremos tá logo ali

Ellen 29/12/2023

A magia do Natal!
Muitooo fofo!
Curtinho mas bem escrito. Mesmo sendo um uma história ?corrida? a autora te prende e te faz viajar nos acontecimentos do casal.
Amei, super recomendo ??

Bia 25/12/2023

Perfeito
Recomendo demais esse livro, a leitura é muito rápida e fluida. Ele me trouxe um pouquinho da sensação da magia natalina e com certeza me deu um quentinho no coração.

Lia 14/12/2023

Um conto bem fofo
Eu acordei e decidi ler um conto de natal e esse era tudo o que eu precisava. Leve, fofo, li sorrindo pois achei fofo e natalino e nada melhor que isso.

Kedma.Favero 08/12/2023

5 Dias Para o Natal
Foi uma história bem gostosinha, super rápida de ler. Dá aquele quentinho no coração, sabe? Muito bom pra entrar no clima de natal

Sofia 05/12/2023

Fofinho?
Tava querendo ler um livrinho de natal e bem rápido e achei esse no Kindle e achei mto fofo, uma história bem leve e quando vc quer ler algo rapidinho tbm ?

JESSY 05/12/2023

Razoavel
Senti falta de algo a mais, ficou muito monótono, sem nenhum grande acontecimento, muito arrastada a história.

Laine 04/12/2023

História de Natal
Se tem algo que amo muito, com certeza são os filmes de natal. Então, com os livros não seriam diferente! Amei e super indico!!!!

Brenda 01/11/2023

O livro é interessante porém passa tudo muito rápido e também não dá para se envolver na história não tem emoção

readingstatus 17/10/2023

Gostei bastante da proposta de ser uma pegada de melhores amigos se reencontrando e dando uma abertura para um sentimento que sempre esteve na relação deles... Acho que o que faltou aqui foi um pouco mais de desenvoltura entre os diálogos e na narrativa, achei meio superficial e corrido. Apesar dessas ressalvas, foi um conto que me agradou e de leitura rápida.

Danielle.Albertazzi 09/10/2023

Gostei
Esse foi o primeiro conto lido da minha maratona de natal! Gostei da história, mas achei que ela acabou ficando rasa e superficial... Foram muitas coisas colocadas sem serem realmente exploradas.
Um romancinho água com açucar legalzinho, mas pra mim ficou faltando algo.

Lady 21/06/2023

Conto fofo e confortável
?? Quando estudavam juntos Gabriel e Alice eram amigos inseparáveis, até ela ter que mudar de escola e aos poucos perderem o contato um com o outro. Uma década se passa e faltando 5 dias para o natal Gabriel encontra o perfil dela e solicita a sua amizade.
Após um término de relacionamento, sozinha para o natal e com um convite de amizade de um garoto que não vê a muito tempo, Alice terá que lidar com diversos sentimentos em especial uma antiga paixão secreta.

? Eu tô numa vibe de ler contos. Apesar desse estar "fora de época" já que não é natal kk, eu quis ler assim mesmo e não me arrependo. Mas pretendo reler em dezembro com certeza.

?? Eu gostei bastante do livro. É compreensível que eles não tenham ficado juntos antes, porque da pra perceber que Alice quer priorizar sempre a amizade deles, mesmo que tenham passado tanto tempo separado. Mas não demorou muito pra tomarem atitude dessa vez.

? Eu amei o clima gostoso de um casal confortável. Não tem impedimentos para ficarem juntos, é apenas os dois aceitando seus sentimentos e se envolvendo de forma leve, gostosa e confortável. Nada impede os dois de ficarem juntos e você fica ansiando pelo tão sonhado primeiro beijo dos dois.

? Eu amo um casal fofo. Apesar de preferir um enemies to lovers, também amo um friends to lovers. Mas fiquei confusa se esse romance se encaixa em Slow ou flash burn. Demorou mais de 10 anos, mas após o reencontro não demorou nem 5 dias direito kk.

Mi 03/05/2023

Lendo conto de natal em maio sim!
Achei um conto fofo, bom pra sair da ressaca literária e se distrair (li ele depois de um dia bem cheio e me trouxe uma leveza). A única coisa que sinto falta nos contos da autora é ter algum probleminha no meio da história, sei que pode ser o estilo dela, mas adoraria ler algo mais caótico na escrita dela kkkkkk

Lua 21/04/2023

Clichê demais até pra mim
Eu não sei porque tanta coisa me incomodou nesse livro, mas apesar de tudo foi uma leitura rápida e tranquila, é um conto pra ler numa tarde.

Isabella 30/03/2023

Ruim
A autora tem 15 anos ou eu que sou coração gelado e não tenho pique pra esse tipo de romance? Só conseguia pensar ?acaba pelo amor de deus? (isso porque é um conto de 50 páginas). Enfim, ruim, não me convenceu (e tá tudo bem).