5 Dias Para o Natal

5 Dias Para o Natal Fabiana Oenning

Resenhas - 5 Dias Para o Natal

Oi, eu sou a Mila ^^ 26/12/2021

Esse livro é tão gostosinho de ler ??
Ele é todo bonitinho, enfeitado ( bem no clima de natal kkkk )
O casal tem uma química muito boa, uma história muito boa ?? A escrita é maravilhosa também, amei ??

5,0??

Jessie.Correa 31/12/2021

Fofo e divertido
Leve, fofo e divertido. Um conto ótimo para ser lido durante as férias de fim de ano. Fabi mandou muito bem!

Iamjessicaeduarda 21/04/2021

Um clichê natalino para aquecer o coração.
Um conto maravilhoso e super rapidinho, li fora de época, mas está valendo e o importante é que adorei essa história tão fofinha.

beatrix 24/06/2022

Achei muito rápido, tudo.
bastante anticlimático, muito unicorniano, não me agradou, provavelmente não sou o público alvo
Yasmin338 19/12/2022minha estante
oi bea, fiz uma resenha falando sobre agorinha. se quiser da uma olhada...

Alessandra.Adams 19/12/2022

Um conto cativante, levinho e fofo. Super rapidinho de ler. Perfeito para entrar no clima de final de ano.

Deborah Strougo 16/12/2020

Pra deixar o Natal mais gostoso!
A escrita da Fabiana é uma delícia. Faz a gente devorar as páginas sem nem perceber. Amei acompanhar esse reencontro da Alice e do Gabriel, sem dúvidas um milagre de Natal apaixonante!
Recomendo muito que deem uma chance pra conhecer essa história e entrar nesse clima natalino gostoso :D

agasbriela 27/12/2020

Amei!
É um conto bem leve e muito fofo, para quem gosta de romance e do natal é perfeito.

Jeovanna 04/12/2021

Bobo e superficial
Já li muitos contos onde mesmo em 50 páginas eu conseguia me conectar a história.
Aqui nao deu , a história é rasa não dá pra se conectar aos personagens ou torcer pelo casal é tudo muito fácil, muito simples. Eles passam DEZ anos separados e voltam a se falar como se nada tivesse acontecido???.
Fora que não se tem características nenhuma dos personagens não dá pra saber se eles são brancos ou negros, alto ou baixo, moreno ou loiro. Não dá nem pra imaginar eles.
Enfim não recomendo só se você quiser ler algo Beeeeeem bobo mesmo.

Maya 03/12/2021

Uma história ok
Sei que esse tipo de conto tende a ser curtinho mesmo, mas a história é muito corrida, não dá pra se apegar a nenhum dos personagens, acho que a falta de caracterização dos personagens contribuiu pra ser difícil se apegar a Alice e ao Gabriel.

A ideia da história é bem fofa, mas como foi contada não foi bacana, a escrita da autora tem muito potencial.

iammoremylrds 20/12/2021

bem leve e fofinho, um bom e velho clichê de natal, é uma leitura bem rápida e dinâmica, o tempo passou mt rápido, qnd notei já havia terminado ele, é ótimo pra passar o tempo, é um conto bem ok!!

Kedma.Favero 08/12/2023

5 Dias Para o Natal
Foi uma história bem gostosinha, super rápida de ler. Dá aquele quentinho no coração, sabe? Muito bom pra entrar no clima de natal

Aventure-se | Bookstagram 12/05/2022

Super fofinho e romântico, achei o casal principal uma graça, um friends to lovers bem amorzinho, mais o lado negativo é que tudo aconteceu muito rápido em relação aos acontecimentos dos fatos e emoções. Em alguns instantes dava a impressão de serem aqueles tipos de pessoas muito emocionadas que no primeiro oi já planejam o casamento kkk

carol 26/12/2021

mto bom, parece filme de fim da tarde. sobre o natal (obv) e bem rápido e curto, mas msm assim tem história

Kauana.Palma 13/11/2021

Adorei. Um conto de natal a estilo sessão da tarde para reacender a magia do natal. O tipo de história que a gente sabe como termina, mas adora mesmo assim.