O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush

Resenhas - O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush

1 | 2 | 3 | 4

Lua 09/01/2024

Ameii
Muito boom. É uma leitura muito gostosa, bem rápida e que dá muito gostinho de quero mais. O livro é de um tamanho bom então é pra literalmente ler em uma sentada, recomendo muito pra quem gosta de clichê.

Carol2638 04/01/2024

Não entrega o que promete
A premissa é legal, e tinha tudo para dar certo, a primeira parte estava fluindo até, dando base para o que poderia ser o desenrolar da história. Com algumas ressalvas de situações que eram pra ser cômicas, mas beirava o absurdo mesmo. Mas ok. Porém a segunda parte, pelamor! Foi como ler outra pessoa escrevendo sem ter lido a primeira parte. Muita viagem! Protagonistas desvalorizados somado a personagens e situações desnecessárias. E falta de real entrosamento entre os protagonistas que tanto mereciam um aprofundamento. Pulei várias partes de tamanha preguiça e irritação. Sinceramente, não recomendaria não. Tem outros melhores, inclusive da própria autora.

Cass 23/11/2023

Achei chato, maluco demais principalmente na parte do pessoal da cidade interferindo, mudou muito rapido os sentimentos... Sei lá, não me conquistou

Izzy Dalponte 09/11/2023

Achei um livro bem gostosinho de ler, não é cansativo apesar de ter clichês bem impossíveis tornando uma atmosfera bem irreal a história.
Mas achei bem coeso todas as situações, o que eu realmente achei bem fantasioso foi a intervenção total da cidade na vida deles

Amanda.Zacarias 18/04/2023

Mundinho #CassHunter!
Amei esse livro. Ri muito com as gêmeas, por alguns momentos imaginei que o final seria diferente e senti um pouquinho de raiva do Hunter, mas depois perdoei e meu Deus amei demais.

É um livro bem rapidinho e gostoso de ler, gostei demais da história e a página minha expectativa para os que planos da prefeita e sua irmã se concretizassem aumentava.

Segatto's Readings / Hoda Literário 21/01/2023

Apaixonada
Ri do começo ao fim!
Confesso que me apaixonei pelo bad boy mais rápido que a protagonista rsrs
Casal com química e fogo ?
Achei interessante como a autora abordou a importância do diálogo e confiança.

Ana 07/01/2023

Clichês que amamos !!
Eu adorei o livro por ser uma leitura leve e rápida.A autora foca muito na parte sexual, o que as vezes se torna um pouco ?chato?, mas o enredo é envolvente, criativo e aborda o companheirismo na prática.
O livro trás a história de Cassandra que sempre teve um Crush em Evan, mas nunca conseguiu se abrir com ele, até que surgi uma oportunidade um tanto quanto maluca e ela decide embarcar?
No decorrer do livros acontecem muitas reviravoltas e ela se vê criando uma amizade com o irmão dele, do qual ela nunca gostou mas que se tornou mais legal com o passar dos anos.
Eu adorei o desfecho, e indicaria bastante essa leitura !!!

Rafabear 05/01/2023

É bem legal o livro. Os personagens são muito bons e interessantes. Gostei muito da história. Super recomendo

kemilly 31/08/2022

Fofinho
Eu curti o livro é um clichê, mas com algumas partes hilárias e algumas pessoas incoveniente engraçadas.
Aquelas senhoras da cidade MDS, eu não sei como lidaria com elas.
Eu curti o casal, eles são fofos é um envolvimento rápido e de certa forma intenso.

JoYulli 13/06/2022

Final que parece começo.
Bem clichê, mas legalzinho pra sair da ressaca literária, os hot são ok mas nada extraordinário. O casal é sem química nenhuma no começo e no final parece que tá no começo. Só o começo que é bom, mas depois que voltam pra cidade fica meio apelativo por conta do BBB, só lendo pra entender.

Luh 23/05/2022

Divertido e adorável
E com mais uma leitura concluída, digo que o livro possui uma leitura fluida e leve e viciante.

As histórias que são apresentadas aqui são muito bem descritos, os personagens são incriveis de conhecer, o romance é avassalador e intenso.

O que me incomodou um pouco foi a questão da cidade pequena ser muito intrometida na vida alheia, claro que em certos momentos eu ri muito, mas outros achei um tanto exagerado certas situações, e eu mesma fiquei incomodando por eles.

Os personagens eu amei conhecer, e saber mais sobre eles, Hunter o bad boy de aparência, mas que é um fofo e muito quente quando mostra seu outro lado, a Cassie que é tímida para os outros, mas uma safadinha (rsrs) quando tá do lado do Hunter...amo, esses dois pegam fogo quando estão juntos.

Alguns outros personagens deram uma dose de diversão para a narrativa, deixando tudo mais engraçado e mais fácil de ler.

Bom, se você quer um livro engraçado e com um toque de romance quente...aqui tem isso...recomendo!

Jully Divulga Livros 13/04/2022

Enredo super divertido, personagens de personalidade forte e bem trabalhados, achobque foi a primeira vez que li algo onde o mocinho é apaixonado a anos ela praticamente nem sabe que ele existe. Adorei ??

Aninha 19/02/2022

Sessão da tarde.
Se um filme da sessão da tarde tivesse hots. É essa a definição (pra mim).
Fiquei mto chateada em muitos momentos com esse livro. Pq ele tinha tudo pra ser 5 estrelas SE a autora não quisesse fazer piada em TODAS as páginas do livro.
Achei a ideia do livro ótima, a escrita dela é muito boa, as cenas quentes, é mto divertido em mtos momentos, mas ela pesou a mão.
Teria sido maravilhoso se ela tivesse aprofundado e se empenhado um pouco mais na forma como a Cassie se apaixona pelo Hunter. Foi mto do nada, e isso me incomodou um pouco...
Tirando isso, as piadas e situações exageradas são dignas de um filme da sessão da tarde, e preferia que as coisas fossem um pouco mais sérias em algumas partes.
Por isso 3 estrelas.

Dani 31/01/2022

E um livro ótimo pra descontrair, a leitura e bem rápida.

E um livro bem engraçado adorei os personagens principais e os personagens secundários também principalmente a Lena que é super engraçada.
A proposta do início do livro e super interessante e me diverti muito acompanhando a história do Hunter e da Cassandra.
Já a segunda parte e um pouco enrolada e também da pra passar um pouco de raiva, mas não deixa de ser um livro maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4