O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush

O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush Kate Palace

Resenhas - O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush

1 | 2 | 3 | 4

Amanda.Duarte 31/01/2021minha estante
Eu também li com base nas avaliações da Amazon (fiz o download dele quando estava gratuito) e até agora tô tentando entender as pessoas que deram 5 estrelas dizendo que o livro é maravilhoso. Quando cheguei nos 60% já estava DOIDA que acabasse. Forçou a barra demais!

Rose.Silva 19/12/2020

???
Minha experiência com esse livro foi muito cativante e muito engraçada recomendo muito

Jeny 12/01/2021

Fofo d mais esse livro, um pouco engraçado pq a cidade de fofoqueiros é a melhor parte;)

Amanda.Duarte 31/01/2021

Começa bem e no meio fica um pouco forçado
Li o livro depois de ver vários comentários elogiosos na Amazon. Nunca tinha lido nada da Kate Palace e resolvi arriscar. Os primeiros capítulos do livro e a apresentações dos personagens é bem legal, com um lado cômico que me garantiu boas risadas.

A personagem principal, Cassie (irmã gêmea de Mel) sempre foi apaixonada por Evan. Quando ele termina um namoro de ANOS ele vê a oportunidade de declarar seus sentimentos. Mel e Evan são melhores amigos e estão com uma viagem marcada para conhecer o patrocinador de seu projeto conjunto. Cassie, então, troca de lugar com a sua gêmea para ter alguns momentos a sós com Evan. PORÉÉÉM, quem aparece para acompanhá-la na viagem é o irmão de Evan, Hunter.

Cassie não esperava sentir atração por Hunter e eles acabam se envolvendo durante a viagem. É a partir daí que o livro começa a desandar kkkkk Cassie não contou pra Hunter que tinha sentimentos por seu irmão e a autora insere uma "briga" entre os dois que não foi bem construída. Hunter ouviu Cassie falando sobre a sua paixão por Evan e já deduziu tudo. Em um minuto o cara estava em um lugar e depois que ele ouviu atrás da porta já pegou um avião em direção ao Texas (oii??)

Daí começa a parte II do livro, que é totalmente sem pé nem cabeça kkkkk A autora perdeu a mão... começam a surgir vários outros personagens DO NADA, com cenas e falas totalmente dispensáveis e todo mundo quer resolver o problema do casal principal. A situação é tão crítica que se passam vááários capítulos sem os principais se falarem, para no fim eles terem uma reconciliação meia boca e começarem a transar (gente???)

Enfim, o casal principal era interessante e merecia mais aprofundamento, além de diálogos complexos que não se resumissem só ao desejo que sentem um pelo outro. Os outros vários personagens que surgiram no livro atrapalharam o desenvolvimento dos dois. Uma pena :(

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Juh 01/02/2021

Fofinho
Sabe aquela leitura fácil e agradável, então é essa.
É um livro bem fofinho, cheio de clichê, esse livro é perfeito para tirar qualquer um da ressaca literária.
Hunter e Cassandra são bem fofos.

Yasmim 07/02/2021

Leitura tranquila
Eu adorei os personagens. Gostaria que mostrasse muito mais da Mel e da Lena ou um livro com a história delas, seria incrível vê-las se apaixonando. Mas entendo que a autora goste de escrever as histórias dessa forma.
Sei que quando estamos há muito tempo no mundo da leitura acaba que às vezes ficamos receosos de ler livros com 300 páginas, mas posso garantir que esse é tal fluído que nem se percebe.
Gosto de histórias assim, porquê as vezes nossa única vontade é ler um livro mais "tranquilo".
Mas é isso gente. Eu adoro histórias assim.

mafer 02/03/2021

Confesso que estava super ansiosa pra ler esse livro deste que coloquei ele na minha biblioteca mas infelizmente acabei me decepcionando um pouco. A história me prendeu na parte 1, que gostei bastante aliás, mas na parte 2 comecei a me incomodar com algumas coisinhas e a leitura ficou um pouco arrastada. No final a autora nos deu 2 capítulos de brinde de um outro livro dela e devo dizer que fiquei bem curiosa pra ler ele. Está de próximo na minha listinha. Então, apesar dos pesares, esse livro não foi uma leitura ruim.

Aidiane Ramirez 03/03/2021

Divertida história entre Cass e Hunter.
Irmãs gêmeas trocam de lugar para 1 delas se declarar ao melhor amigo da outra. Mas quem aparece no lugar é o irmão bad boy do crush.

Joilma.Romano 12/03/2021

Não curti
Espera mais da estória, teria tudo para ser um clichê muito bom . Mas acontece tudo de forma forçada.

Martinha.Souza 12/03/2021

Uma boa troca
Cassie é apaixonada pelo melhor amigo de sua irmã, mas nunca se declarou porque ele namorava, depois de saber que o relacionamento havia terminado, ela com a ajuda da irmã gêmea resolve se declarar.
Uma confusão é criada quando as irmãs trocam a identidade, mas o outro lado também envia outra pessoa no compromisso em comum deles.
Um romance regado a desencontros, falta de diálogo e muitas risadas.

Santos 07/04/2021

Um livro engraçado e sem dúvida muito bom, ele ajudou me com à minha ressaca literária. Tem alguns problemas e por isso é que não foi perfeito. Mas é muito bom para se destrair

Bruneti 15/04/2021

Esse livro é um legítimo clichê, mas quem não ama um livro assim que atire a primeira pedra.
Que comédia que é a Cassandra e o Hunter juntos.
Mas para mim o melhor desse livro são as fofoqueiras da cidade, e quando a prefeita foi fazer a tatuagem. Senti um Q de Friends na fala da Patrícia. Já amo só por isso.

Silvia 26/04/2021

As gêmeas até tentaram mas enganar um coração apaixonado é mais difícil.
O plano era ficar a sós com Evan, porém quem apareceu em seu lugar foi o irmão mais velho, Hunter.
Tudo pra dar errado? Com toda certeza.
Mas, era a chance de Hunter e ele não vai deixar passar.

Romance, amizade, família e muita risada.
Leitura para um dia leve.

LyNe 30/04/2021

Perfeito!
Cass achava q amava o melhor amigo da sua irmã gêmea até elas se passarem uma pela outra e o irmão do seu amor ir no lugar dele com ela em uma viagem e se envolverem e ela percebe q nunca amou de verdade seu crush de adolescência. Mais o irmão escuta sua conversa com a irmã e vai embora pra deixá-la ser feliz com seu irmão. Toda pequena cidade descobre seu amor e decidem virarem cupido e fazê-los ficarem juntos o q da bem certo e o amor acontece...

1 | 2 | 3 | 4