O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush

O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush Kate Palace

Resenhas - O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush

anninha 01/05/2021

leitura gostosa
a história é muito boa, os personagens são muito legais e dá pra se divertir e rir muito com as situações que eles se colocam. fiquei incomodada quando o henry e a lena ficaram chamando a cassie pelo nome, quando eles achavam que ela era a mel, mas ignorei esse detalhe porque a parte 1 continuou sendo muito envolvente. o final foi engraçadíssimo e perfeito pro casal que foi só desencontro o livro todo hahaha

Santos 07/04/2021

Um livro engraçado e sem dúvida muito bom, ele ajudou me com à minha ressaca literária. Tem alguns problemas e por isso é que não foi perfeito. Mas é muito bom para se destrair

LyNe 30/04/2021

Perfeito!
Cass achava q amava o melhor amigo da sua irmã gêmea até elas se passarem uma pela outra e o irmão do seu amor ir no lugar dele com ela em uma viagem e se envolverem e ela percebe q nunca amou de verdade seu crush de adolescência. Mais o irmão escuta sua conversa com a irmã e vai embora pra deixá-la ser feliz com seu irmão. Toda pequena cidade descobre seu amor e decidem virarem cupido e fazê-los ficarem juntos o q da bem certo e o amor acontece...

Rose.Silva 19/12/2020

???
Minha experiência com esse livro foi muito cativante e muito engraçada recomendo muito

Bruneti 15/04/2021

Esse livro é um legítimo clichê, mas quem não ama um livro assim que atire a primeira pedra.
Que comédia que é a Cassandra e o Hunter juntos.
Mas para mim o melhor desse livro são as fofoqueiras da cidade, e quando a prefeita foi fazer a tatuagem. Senti um Q de Friends na fala da Patrícia. Já amo só por isso.

Jeny 12/01/2021

Fofo d mais esse livro, um pouco engraçado pq a cidade de fofoqueiros é a melhor parte;)

Amanda.Duarte 31/01/2021minha estante
Eu também li com base nas avaliações da Amazon (fiz o download dele quando estava gratuito) e até agora tô tentando entender as pessoas que deram 5 estrelas dizendo que o livro é maravilhoso. Quando cheguei nos 60% já estava DOIDA que acabasse. Forçou a barra demais!

Amanda.Duarte 31/01/2021

Começa bem e no meio fica um pouco forçado
Li o livro depois de ver vários comentários elogiosos na Amazon. Nunca tinha lido nada da Kate Palace e resolvi arriscar. Os primeiros capítulos do livro e a apresentações dos personagens é bem legal, com um lado cômico que me garantiu boas risadas.

A personagem principal, Cassie (irmã gêmea de Mel) sempre foi apaixonada por Evan. Quando ele termina um namoro de ANOS ele vê a oportunidade de declarar seus sentimentos. Mel e Evan são melhores amigos e estão com uma viagem marcada para conhecer o patrocinador de seu projeto conjunto. Cassie, então, troca de lugar com a sua gêmea para ter alguns momentos a sós com Evan. PORÉÉÉM, quem aparece para acompanhá-la na viagem é o irmão de Evan, Hunter.

Cassie não esperava sentir atração por Hunter e eles acabam se envolvendo durante a viagem. É a partir daí que o livro começa a desandar kkkkk Cassie não contou pra Hunter que tinha sentimentos por seu irmão e a autora insere uma "briga" entre os dois que não foi bem construída. Hunter ouviu Cassie falando sobre a sua paixão por Evan e já deduziu tudo. Em um minuto o cara estava em um lugar e depois que ele ouviu atrás da porta já pegou um avião em direção ao Texas (oii??)

Daí começa a parte II do livro, que é totalmente sem pé nem cabeça kkkkk A autora perdeu a mão... começam a surgir vários outros personagens DO NADA, com cenas e falas totalmente dispensáveis e todo mundo quer resolver o problema do casal principal. A situação é tão crítica que se passam vááários capítulos sem os principais se falarem, para no fim eles terem uma reconciliação meia boca e começarem a transar (gente???)

Enfim, o casal principal era interessante e merecia mais aprofundamento, além de diálogos complexos que não se resumissem só ao desejo que sentem um pelo outro. Os outros vários personagens que surgiram no livro atrapalharam o desenvolvimento dos dois. Uma pena :(

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Juh 01/02/2021

Fofinho
Sabe aquela leitura fácil e agradável, então é essa.
É um livro bem fofinho, cheio de clichê, esse livro é perfeito para tirar qualquer um da ressaca literária.
Hunter e Cassandra são bem fofos.

Joilma.Romano 12/03/2021

Não curti
Espera mais da estória, teria tudo para ser um clichê muito bom . Mas acontece tudo de forma forçada.

Camilla de Carvalho 28/03/2021

Cassandra e Hunter são incríveis juntos, são hilários, teimosos e com uma química de dar inveja a muitos casais, e aquela prefeita é um de amor ou ódio

Silvia.Ferraz 26/04/2021

As gêmeas até tentaram mas enganar um coração apaixonado é mais difícil.
O plano era ficar a sós com Evan, porém quem apareceu em seu lugar foi o irmão mais velho, Hunter.
Tudo pra dar errado? Com toda certeza.
Mas, era a chance de Hunter e ele não vai deixar passar.

Romance, amizade, família e muita risada.
Leitura para um dia leve.

Luh 10/05/2021

Tipo Sessão da Tarde
Sabe quando você se sente lendo um roteiro de filme da Sessão da Tarde? Esse livro é exatamente assim!
Não pense que é uma coisa ruim, o livro tem várias coisas engraçadas, é super gostosinho e rápido de ler, mas não pense que é uma leitura que super se aprofunda nas camadas de cada personagem, porque não é.
Mas se você não quer pensar muito ou sofrer e só se divertir, tenho certeza que é a leitura perfeita!