O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush

Resenhas - O Irmão (Bad Boy) do Meu Crush

1 | 2 | 3 | 4

bia 16/08/2021

bem clichê
muito bomm, mas os plots são meios??
me irritei um pouco na parte 2 por causa da enrolação, mas tirando isso eu amei

Rebecca 10/08/2021

2,5 pelo hot
Os persongens são legais, a ideia do livro era muitooo boa, resumindo, a história tinha tudo para ser incrível mas a autora perdeu mt a mão.
Os plots são tipo "ahhh nnn de novo mn pqp????" então ficou cansativo.
O clichê é tipo bemmm clichê até pra mim

Não sei se recomendo, talvez.

anninha 01/05/2021

leitura gostosa
a história é muito boa, os personagens são muito legais e dá pra se divertir e rir muito com as situações que eles se colocam. fiquei incomodada quando o henry e a lena ficaram chamando a cassie pelo nome, quando eles achavam que ela era a mel, mas ignorei esse detalhe porque a parte 1 continuou sendo muito envolvente. o final foi engraçadíssimo e perfeito pro casal que foi só desencontro o livro todo hahaha

JoYulli 13/06/2022

Final que parece começo.
Bem clichê, mas legalzinho pra sair da ressaca literária, os hot são ok mas nada extraordinário. O casal é sem química nenhuma no começo e no final parece que tá no começo. Só o começo que é bom, mas depois que voltam pra cidade fica meio apelativo por conta do BBB, só lendo pra entender.

Santos 07/04/2021

Um livro engraçado e sem dúvida muito bom, ele ajudou me com à minha ressaca literária. Tem alguns problemas e por isso é que não foi perfeito. Mas é muito bom para se destrair

Julia5060 01/01/2022

Não dei menos de duas estrelas porque a primeira parte do livro até que é legal. A apresentação dos personagens e todo o contexto é divertido e tem cenas que me fizeram rir mais quando começa a segunda parte a história vai cada vez pra baixo. A história passa a não fazer sentido nenhum, brota não sei quantos personagens aleatórios e super chatos onde cada um quer resolver o problema do casal. Além disso o casal passa vários capítulos sem se ver por algo que apenas uma conversa e tava tudo certo. Enfim, só tristeza

Aninha 19/02/2022

Sessão da tarde.
Se um filme da sessão da tarde tivesse hots. É essa a definição (pra mim).
Fiquei mto chateada em muitos momentos com esse livro. Pq ele tinha tudo pra ser 5 estrelas SE a autora não quisesse fazer piada em TODAS as páginas do livro.
Achei a ideia do livro ótima, a escrita dela é muito boa, as cenas quentes, é mto divertido em mtos momentos, mas ela pesou a mão.
Teria sido maravilhoso se ela tivesse aprofundado e se empenhado um pouco mais na forma como a Cassie se apaixona pelo Hunter. Foi mto do nada, e isso me incomodou um pouco...
Tirando isso, as piadas e situações exageradas são dignas de um filme da sessão da tarde, e preferia que as coisas fossem um pouco mais sérias em algumas partes.
Por isso 3 estrelas.

Isabela.L 02/06/2021

Dá pra dar umas risadas, descansar a cabeça lendo. Mas não é aquele livro que te faz apaixonar de cara não!

Marize 29/12/2021

Irmães gêmeas que trocam de lugar e só arruma confusão uma tímida e apaixonada pelo melhor amigo da outra, só que quem aparece é o irmão bad boy que gosta dela a confusão está feita.

Cass 23/11/2023

Achei chato, maluco demais principalmente na parte do pessoal da cidade interferindo, mudou muito rapido os sentimentos... Sei lá, não me conquistou

LyNe 30/04/2021

Perfeito!
Cass achava q amava o melhor amigo da sua irmã gêmea até elas se passarem uma pela outra e o irmão do seu amor ir no lugar dele com ela em uma viagem e se envolverem e ela percebe q nunca amou de verdade seu crush de adolescência. Mais o irmão escuta sua conversa com a irmã e vai embora pra deixá-la ser feliz com seu irmão. Toda pequena cidade descobre seu amor e decidem virarem cupido e fazê-los ficarem juntos o q da bem certo e o amor acontece...

Silvia 26/04/2021

As gêmeas até tentaram mas enganar um coração apaixonado é mais difícil.
O plano era ficar a sós com Evan, porém quem apareceu em seu lugar foi o irmão mais velho, Hunter.
Tudo pra dar errado? Com toda certeza.
Mas, era a chance de Hunter e ele não vai deixar passar.

Romance, amizade, família e muita risada.
Leitura para um dia leve.

1 | 2 | 3 | 4