Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1)

Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1) Nana Simons

Resenhas - Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1)

Carol 21/12/2020

Que comece os jogos!
De cara já digo para os amantes de um Dark, mentes obscuras, máfia e um enredo amarrado, se jogue!
Gostei bastante, porém fiquei com a sensação de ter perdido alguma coisa. Mas deixa eu me explicar, porque pode não acontecer com todos.
Eu não li os dois últimos livros dos italianos que ainda não saíram na Amazon, então fiquei sentindo que perdi uma parte do que aconteceu com Vicktor na Itália e isso influenciou minha imaginação na trama toda com Maryia. Então por esse motivo me senti órfã de pedaço importante para construção do todo entre eles.
É bom! É instigante! E deixa um terreno extenso em aberto de pontas soltas para os próximos.

Stefania.Alves 11/01/2021

Que loucura
Esse é o dark romance mais insano e cheio de reviravoltas que já li. Os personagens se completam em suas loucuras. Vários plots e traições. Só senti falta de uma melhor explicação sobre o que aconteceu entre Viktor e Elena e sobre o tempo que ele passou na Itália.

Natalia | @_lendoumlivro 17/12/2020

Romance Dark, pessoal!
Esse livro mexeu muito comigo, terminei ele de olho inchado. Nana arrasou nesse romance dark, Viktor e Maryia irão acabar com o seu psicológico e sabe de uma coisa você vai gostar. Apesar de ter dado 5 estrelas achei o final do livro muito fraco e no decorrer da história a autora vai deixando muita ponta solta.

bibsarchv 30/12/2022

Aprisionada a Você
QUE LIVROOO!!!!

Esse livro ficou na minha lista de leitura o ano inteiro e eu sempre deixava pra depois. Não consegui adiar mais?
Já me encantei nos primeiros capítulos. Maryia e Viktor são intensidade pura. Amor e ódio.
Este não é um livro de romance conto de fadas. Eles estão condenados ao inf3rno, obviamente.

Ponto que detestei no livro: uma certa m0rte inocente, fiquei chateada demais que Maryia ficou caladinha vendo a injustiça sendo feita. Mas como disse, não é um livro de conto de fadas.

Ponto alto do livro: a última ?cena? foi surpreendente. Viktorya, TE AMO!

Bianca.vigevani 10/01/2022

Uauuuu
Adorei a escrita, o ritmo, as cenas, o casal. Adorei conhecer esse novo universo, mesmo tão entrelaçado com o nanaverso que ainda não li (senti falta de ainda não ter lido o restante da série dos monstros, mas definitivamente não atrapalhou).
Enfim, não é um conto de fadas, não retrata um universo bonito e muito menos um casal normal. Mas é um livro lindo na sua essência toda errada.

Tay 28/12/2020

Surto atrás de surto!
Não sei se li esse livro mesmo ou foi um surto momentâneo. Gente, o que foi isso?
Que livro mais louco é esse? É o casal mais fora da casinha que eu já li.

Gente, são dois personagens surtados, malucos, completamente loucos que de alguma maneira se encaixam perfeitamente.

Estou ansiosa para ler os livros da mafia italiana!

Gleiciele0 19/07/2021

Só para quem gosta de dark com várias traições
Eu não consegui acreditar no amor do protagonista. Tudo o que ele fez enquanto estava fora? O que ele propôs para outra mulher, da máfia inimiga por sinal? Não. A escrita da autora é excelente, porém a história não foi do meu agrado, e eu curto livro dark, mas isso aqui não é amor nem aqui nem na Rússia.

Cah. 10/03/2021

Insano, personagens insanos.
Personagens loucos, mas que conseguem fazer com que você goste deles.
Eu fiquei querendo saber mais sobre a estadia do Viktor na Itália ... E Maryia , eu estava vibrando por ela. A apoiando em suas atitudes, mas quando ela mentiu pro Viktor fazendo ele assassinar seu homem de confiança, e a esposa. Eu senti ódio por ela, quis dar na cara dela. Outro ponto que me causou indignação, foi Viktor ter traído Maryia várias vezes, se ela fizesse o mesmo ele dizia que a mataria, AFF!

Juh 02/04/2021

Máfia Russa
O mais importante nesse livro, como a própria autora fala no início, leia com a mente aberta!!!
Mtos vão amar, outros odiar...Eu achei fantástico, como os outros livros dela, mas, como uma amiga diz q eu tenho gostos estranhos, sou suspeita...hahaha
Não tem como não mergulhar na história, mesmo com violência e um bocado de sangue, me prendeu do início ao fim....apenas leia ?

Books.da.Glau 19/12/2020

Intenso, louco e envolvente
Esta é uma obra Dark, contém cenas de violência, sexo, e muitos gatilhos. Se não está apto a leituras nesse estilo, não tente ler. Se gosta do universo Dark, esse livro é um deleite.

Eu sou suspeita a falar sobre livros de máfia, porem este foi o primeiro que leio sobre a Bratva, e adorei. A Nana nos trás o universo violento, decadente e sanguinário que envolve essa Irmandade, assim como a devoção acima de tudo. Sem mencionar a loucura total que envolve este livro do início ao fim, tem louco de todas as espécies.

Viktor Zirkov é o poderoso Boss de Moscou, tem os mandamentos da Bratva acima de tudo e todos, apesar de amar sua louca esposa, andou visitando outras vizinhanças, e isso chegou aos ouvidos de Maryia, porém ele espera poder conseguir o perdão e reconquistar sua esposa.

Maryia é uma personagem fora da casinha, acho que no mundo da máfia, ela superou qualquer outra mulher que já conheci. Sua loucura é tamanha que após a perda de seu terceiro filho e descobrir as traições do marido, ela ateia fogo na casa em que vive e se deita para morrer... pode ser conhecida como "Maryia, a louca!"
Por ser completamente reativa, ela decide se vingar na mesma moeda, e trai o marido com um konsultant do clã rival, mais o que ela só descobrirá depois é que não foi ela a usar, e sim que foi usada, e sua ação terá muitas consequências com as quais precisará lidar, colocando mais do que sua vida em risco.

E Viktor terá que decidir se colocará em pratica os mandamentos da irmandade ou se perdoará sua esposa. Sei que ele tem um punhado nas mãos para resolver...

Este livro despertou tantos sentimentos que acho que tenho sérios problemas... eu gostei do Viko! E a Maryia me deixou de cabelos em pé, gritei muito com ela para não fazer o que fez, pq por mais que ela teria os mesmos direitos do marido, para uma mulher criada na máfia, ela sabia o destino dela se descoberta sua traição, e ela fez mesmo assim!

É uma história de máfia pesada, com tudo o que temos direito. Os mistérios atrelados aos personagens são tantos, que ficamos traçando diversos cenários, acho que já tenho teorias para todos os próximos livros!! Não posso deixar de mencionar que gostei dos envolvimentos com a Cosa Nostra e até mesmo A Liga e a Yakuza, quando surgiu uma pontinha do caso ?Kazel?, ficou muito bem colocado esta ligação.

A Nana é uma autora fantástica, ela deixou um cliffhanger gigantesco nesse livro que nos matará de curiosidades até o próximo, além de todos os outros mistérios envolvendo vários personagens secundários.

Recomendo muito a leitura para amantes de histórias fortes e com muito plot twist, que tiram até o fôlego.
Wal 28/02/2023minha estante
O bebê e de quem?

Ketlyn.Silva 20/12/2020

Perdoar...
Acho que o tema deste livro é a que preço vc perdoa uma traição?
Para a nossa protagonista aqui temos uma coisa que não esta bem em sua mente depois de ter seu marido retornando da Itália e querendo retornar a vida que tinha ao lado dela como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse traído ela e a abandonado no seu momento mais difícil.
Claro que Nana nos faz ver o seu sofrimento e também a loucura ao qual ela procura para si mesma como forma de dar o troco.
Trama bem construída mais que me deixou com revolta pela forma que nossa protagonista lidou com o problema que ela mesma procurou, e o modo como tudo se resolveu no final acho que o perdão aqui apresentado foi uma loucura só kkk
Amo suas estórias Nana e essa não foi diferente. Acredito que com esses novos personagens apresentados tem muitas estórias ainda para vir e com temas bem interessantes. Mal posso esperar.

lis 15/01/2021

Ok, esse foi o melhor livro que eu li da Nana Simons, meu deus, essa história é maravilhosa!!

Eu amei ler esse livro, e a escrita tá tão gostosa de ler que quando eu terminei eu queria mais sobre esse casal.

Quero muito ler os próximos livros dessa série, e tenho certeza que essa série vai ser a minha preferida da Nana.

Recomendo muito vocês lerem, não vão se arrepender!

O livro tem gatilhos.

Dany Kriger 24/01/2021

Adoro a Nana, amo ver a evolução na escrita dela. O livro tá sensacional, insano!
Tenho que assumir que ODIEI o Vicktor, claro que ele é um pecado de homem, as cenas hots são de matar, porém peguei um ranço gigantesco!
Já Maryia é maravilhosa, forte e encantadora, toma umas decisões bizarras que até deus duvida, ou seja, gente como a gente, afinal, quem nunca fez merda nessa vida né?
Por mais que seja uma série independente das outras séries da Nana, se vc (assim como eu) leu apenas os 3 primeiros de "No berço da Máfia", tem algumas informações do 4ª e 5º livros que eu fiquei um pouco boiando.
Enfim, esse livro deixa a gente com várias pulgas atrás das orelhas, alguns fios soltos que eu já fiz umas 300 teorias diferentes.
Quero os próximos na minha mesa já!

Elaine Lima | @jornalizando 12/02/2021

É MÁFIA QUE QUEREM!
UE LIVRO SENHORAS E SENHORES! NANA SIMONS logo de início MEUS PARABÉNS. A história desses protagonistas é surreal, ambos têm traumas relacionados ao passado e tentam superar, a partir do retorno de Viktor.

A Maryia é uma das mocinhas mais fortes que já conheci em histórias, uma personagem que sofreu, dá a volta por cima e se envolve em muitas situações complicadas principalmente dentro da máfia. Ambos passam o livro metendo os pés pelas mãos, para tentarem fazer o relacionamento dar certo, o que serve de muito aprendizado.

O universo de máfia é super complexa, e muito bem construída. A narrativa é visceral, o ritmo é envolvente e quando você percebe já chegou a 70% (digo por experiência própria), a história me surpreendeu do começo ao fim e o que dizer do final?

Aprisionada a você é uma excelente história de máfia, que te fará enxergar esse universo de uma maneira muito bem real. Gostando cada vez mais da escrita da Nana Simons. Lembrando que o e-book se encontra disponível na Amazon!

Maria 22/01/2022

Insano & perigoso
Considerações 1: O início foi um pouco confuso pelo fato de o livro fazer parte de uma série, porém é independente, então conseguimos aos poucos acostumarmos aos personagens e ao enredo.

Sobre a história:
Diferente daqueles livros de máfia que iniciam com o chefe à procura de uma mocinha para casar, aqui os protagonistas já estão unidos há 10 anos, então vemos que existe uma bagagem enorme de acontecimentos e intimidades.

Viktor é o típico "Boss" russo honrado por sangue e temido por suas ações. Logo após alguns anos ao lado de sua esposa, se recuperando de ações passadas, seu pai decide que ele precisará fazer uma viagem ao território inimigo da Bratva para criar alianças, mas ao chegar lá uma mulher proibida tirará seu chão e sua fidelidade. O que ela e toda a irmandade não sabem é que há uma razão de ele ter deshonrado sua promessa.

Marya é uma mulher que diferente de algumas esposas da máfia, vive a base de danos passados ? seu casamento com Viktor sempre foi marcado por situações conturbadas e enlouquecedoras. Ela sofreu perdas o suficiente para ser alguém volátil e instável. Após a descoberta de que seu marido estava a traindo, sua vida desandou. Raiva. Vingança. Ódio. Era o que ela queria, era o que precisava para se recompor.

Os dois possuem uma "paixão avassaladora". Mas será que suas imperfeições e erros poderá passar a limpo quando tudo é tão sujo de sangue e mágoas?

[...] "? Não preciso chantageá-la, Maryia, eventualmente você vai ceder como sempre faz. Porque está aprisionada a mim, zelenyye glaza. ? Ele se inclinou e seus lábios tocaram o meu ouvido. ? Para sempre."

[...] "Foi culpa dele ter me transformado no que eu era, mas foi minha culpa ter dado a ele poder para aquilo."

Considerações finais: a autora soube fazer uma história diferente do habitual cenário de máfia. As cenas de ações foram de tirar o fôlego e os momentos hots eram de incendiar. Os dois mesmo tão frágeis e quebrados por mazelas, eram mais que insanos ou perspicaz, eram sinônimo de perigo e amor. A construção da identidade de cada um foi feita com uma delicadeza que parecia que eles já foram apresentados em outros livros. Com certeza será meu favoritado!

?????